Microsoft Lumia 950 XL

bseixas

Power Member
Pois, é isso... :rolleyes:

É que se fosses coerente tendo em conta o pouco que a Microsoft fez por esta plataforma então também devias deixar de usar o seu software/produtos, mas pronto, como disse antes é mais fácil resumir a coisa aos malandros do Facebook e do universo que não suportou o Windows 10 Mobile. :-D
 

bseixas

Power Member
Ou então simplesmente uma feature que hoje interessa a muito poucos daí a maioria das OEM nem perderem tempo com ela, aliás, pensando bem pessoalmente não conheço ninguém que em 2020 use radio FM no seu smartphone do dia a dia.

---

Ninguém aqui está a correr a versão ARM no 950 ?
 

Raen

Power Member
Experimenta seguir um jogo ao vivo ouvindo o relato por streaming.
Não vais perceber patavina.

"Parativa"? Não faças um upgrade ao smarphone não que não é preciso... :-D

Não oiço relatos futebol e só uso rádio no carro em viagem.

O uso que lhe dou não é tão casual. O rádio acompanha-me nas 8h de trabalho. Inicialmente usava a TuneIn com dados móveis, mas quando vi o tombo que estava a levar em dados, lembrei-me do receptor FM do 950 XL que tinha encostado na gaveta. É mais um uso que vai tendo, para além de ainda ir servindo de câmara fotográfica nas férias que se vai fazendo.
 

yamahia

Power Member
Sim a mobile foi lançada para possibilitar continuar a receber actualizações.
No entanto qd a instalei não gostei de alguns "lags" (xii já lá vão mais de 3 meses:o) e por isso desinstalei e voltei à uwp.
Pelo vistos estará melhor agora. Se a uwp der o berro no mobile, volto à versão para telemóveis, mas para já parece-me muito bem.
 
Topo