Microsoft Lumia 950

Oh malta, depois quando chegar alguem vai ter que me ajudar a perceber qual a versão e afins que devo instalar do WMP 10... que não apanho nada disso que voçes falam... eu sou insider...
 
acho q estás é no tópico errado, mas basicamente o 830 ficou na AU e está mt bem aí :) se precisares da feature de fazer reset ás apps então vale a pena tentar ir mais longe.
 
se n és de andar virado para te entreteres com o animal, mais vale ficares pela AU. se n te importares de correr um pequeno risco, podes ir para a feature2 (há-de aparecer) e, caso alguma coisa corra mal, usas WDRT e atualizas até á AU.
ps: podes ter de bloquear a atividade em 2º plano das definições nas definições para ele n encontrar a CU.
 
se n és de andar virado para te entreteres com o animal, mais vale ficares pela AU. se n te importares de correr um pequeno risco, podes ir para a feature2 (há-de aparecer) e, caso alguma coisa corra mal, usas WDRT e atualizas até á AU.
ps: podes ter de bloquear a atividade em 2º plano das definições nas definições para ele n encontrar a CU.
Pronto, era isso que queria saber, no entanto não apanhei nada do que disseste, ou seja, quando ele chegar vou pedir ajuda para me explicares mais ou menos o que significa essas cenas, se não ter importares, claro!!!!

Obrigado...
 
precisas disso se não tiveres uma smart tv.

Disso ou da doca, Continuum.

Embora o Continuum vai para além disso

Miracast, android, tu...:002:
 
Hoje traí a confiança do meu L950, estive com ideias de trocá-lo por um Mi5...

Devo pedir perdão? :D

Falando mais a sério é gritante a velocidade de troca de apps ou abertura das mesmas no Umi Touch que uso de tlm de trabalho em comparação com o L950... isto deixa-me imensamente triste...
 
Pois, todos nós que temos um 950 ficamos sem grandes alternativas quando chegar a altura de upgrade. Se fosse neste momento acho que ia para um OnePlus 3t, acho que para mim o mais importante é um android puro
 
y4mc6_qcdTnQy6PsIIaPffqN56uCsTLuUZZgkyFZHi_1TjwAjYWYkPebJCuaMWRgPMdd4SNYvVOWyaQoIY-rF1DppzWJf38VUXn5J5g6p60v40a4uXmv1J-dZN29guyV7NO79BZh_vHhgpoX-fLzrj1_5zcazCNgB1Md1yvrwWzBRrTqlMwAyRrAuXIvgAOhZxh_r4wMbUcAZyjtY6I3U_5Sw

Recentemente adquiri um 950 ds e so me arrependo nao ter comprado a mais tempo.
Alguem usa o adaptador de projecçao da microsoft? Consigo projectar a imagem mas fica sem som... alguem sabe como se resolve esse problema?
 
é verdade q muita coisa podia ainda ter sido feito para otimizar o w10m (apesar de muita coisa já ter sido feita). culpa tb dos devs q n portaram as apps para full uwp nem as recompilaram no vs2017. tlv tb um 10 a 64bits ajudasse aqui. felizmente n tenho grandes razões de queixa, mas se tivesse um 640/650 sim, seria bem mais frustrante.
ainda n sei se quando trocar será por um android ou ios. ando de momento mais inclinado para o ios mas nunca com aquele tema q, sendo simpatico, parece feito ás 3 pancadas no office 2003.
se sair n sei se terei paciencia para voltar a um SO q n esteja minimamente mais "amadurecido" (apps incluídas) ou q n seja objeto de atenção quase exclusiva por parte da casa-mãe.
 
Hoje traí a confiança do meu L950, estive com ideias de trocá-lo por um Mi5...

Devo pedir perdão? :D

Falando mais a sério é gritante a velocidade de troca de apps ou abertura das mesmas no Umi Touch que uso de tlm de trabalho em comparação com o L950... isto deixa-me imensamente triste...
Comparar isto com quase qq Android de 200€ é quase pecado. Demora mais a abrir as apps, demora mais a alternar entre elas, demora mais no browser, a experiencia de utilizador nas apps é para esquecer (na grande maioria delas), enfim... Safa-se a camera (de longe) e a robustez do hardware (o meu ja me caiu umas 20x, de todas as maneiras e feitios, e esta praticamente novo)


Eu ando a ver também alternativas mas nao queria perder a qualidade da camera (alem da UI mas ai ja meto na cabeça que terei de me habituar).
O triste é mesmo isto: haver montes de malta que gosta do SO mas que tem que trocar pq o deixaram morrer :(
 
Falando mais a sério é gritante a velocidade de troca de apps ou abertura das mesmas no Umi Touch que uso de tlm de trabalho em comparação com o L950... isto deixa-me imensamente triste...
A não ser que o UMI seja muito mais rápido que o Galaxy s7 EDGE, não creio que as diferenças sejam por aí alem e seguramente, de modo nenhum capazes de causar frustração e/ou tristeza.

Aliás, em alguns casos até é o w10m que leva a melhor.
Eu já há muito que andava convencido disso, comparo muitas vezes com o s6 do meu miúdo e nunca vi nada de especial neste. Antes pelo contrário Não tem Viber pq ocupa espaço. Uma das que me dava mais jeito que ele tivesse para comunicar com ele quando estou no computador...E tb não tem uma série de outras pelo mesmo motivo. Reduz ao mínimo uma série de funcionalidades para poupar bateria (brilho nem pensar estar em auto pq gasta muita bateria, wifi, bt, dados só qd faz falta) etc.
Encontrar caminhos, ou ele é burro ou é uma tarefa complicada em Android. Invariavelmente vai dar voltas do "arco da velha" para chegar a um destino específico. Muitas vezes não desenvolve se não tiver net.
Chego-me a perguntar...Afinal para que serve um Android?
Será que o s6 do meu miúdo tem algum problema? Nãã vou vendo por aqui que surgem muitos casos semelhantes
 
Back
Topo