Software Microsoft Office 2016

Microsoft a ser Microsoft :neutral: Eu ainda não passei para o Office 2016, vim aqui ver como estava o Office 2016 para ponderar se passava para o 2016... ainda bem que assim o fiz!

Com o 2011 não tenho notado problema algum com o El Capitan...
 
Em termos de funções, a versão Mac está finalmente equivalente à versão Windows? E em termos de output, já não há o stress de um ficheiro produzido em windows ficar todo desformatado em OSX e vice versa?
 
A nível funcional e estético parece me equiparável à versão Windows, pena é os bugs!
A nível do Excel continuo a achar que a versão Mac puxa mais pela máquina do que a versão Windows. Comprei um i7 com 8gb para não ter soluços nas folhas de cálculo (trabalho com muita linha por muitas colunas) e continuo a ver o Mac a engasgar enquanto um treta dum asus de minha irmã com 3 anos e fraco de hardware dá cartas no Excel.

Pelo menos é a minha opinião.
 
Será que resolve mesmo. Pelas release notes não é evidente... Ouxa lá que sim porque está impossivel de trabalhar no office 2016 com o el capitan.
 
Tantas que não me vou lembrar de todas:
- Não consegues ter pasta de procuras favoritas cá em cima, como na versão windows
- Não consegues diminuir o tipo de letra na visualização. Como tenho um não retina isso dá-me jeito. No do windows consegues.
- Não consegues criar regras de visualização, p.e., todos os email que chegam com o meu cc tenho a aparecerem com a letra de cor cinzenta. Dessa forma sei que os posso ler mais tarde.
- Não consegues configurar conta de iCloud e por consequência os contactos não me aparecem no outlook. Eu uso o iCloud para guardar todos os meus contactos.

Este é sem dúvida a pior limitação. Mas há mais que agora não me ocorrem.
 
Boa tarde!
Eu é a primeira vez que estou a usar o Office no Mac agora comprei o Office 365 para 5 usuários.
Mas estou a ter problemas com o Outlook configurei o meu email uso Hotmal.com envia e recebe sem problemas mas o calendario não sincroniza .
No meu pc com windows funciona perfeitamente terá alguma configuração especifica para colocar este calendário a funçionar?
Obrigado
 
O onenote nem funciona. O icone fica a saltar na dock durante muito tempo até que deixa de saltar e não abre a app.

As restantes apps bloqueiam sem mais nem menos.... Basta ter um documento aberto, suspender o mac e depois abrir a tampa que na maioria das vezes a app com o documento aberto bloqueia e depois de bloquear não a consigo abrir durante um tempo.

Talvez este problema venha de ter instalado também o office 2011. Se calhar vou ter que desinstalar tudo e instalar só o office 2016.,o problema é que uso mto o endnote para referências e o word 2016 não é compatível. Só o 2011.
 
é mesmo estranho. não percebo. vocês teem o offoce 2016 instalado como 2011? vou ter que desinstalar todas as versoes do office e instalar o office 2016. tambem me faz muita falta o endnote no office 2016...
 
Back
Topo