mini aplicações de meteorologia deixaram de funcionar

Acontece o mesmo comigo, a aplicação da metereologia não funciona há vários dias...
Tenho Win7 64bits de origem com o pc e a internet é Kanguru (Optimus)
 
Eu também não tenho à uns dias, em casa nunca actualiza, nem encontra a cidade, mas por exemplo ontem fui à escola com o mesmo portátil e actualiza....é bastante esquisito, mas pronto.
 
É esquisito não haver EXPLICAÇÕES para isto

eu já telefonei várias vezes para a ZON e CARAMBA é só BURROS , nunca vi nada assim

eu já deve não sei quantas participações por causa disto

esta semana vem TÉCNICOS (lol) aqui a casa , sim porque se com a ZON não dá e dá na TMN tem de haver alguma explicação .

equanto ninguém explicar vou me fartar de chatear a ZON é grátis
 
Mas isto tem haver com os ISP's? Não faz lá muito sentido...
Pensei que o gadget iria buscar a informação a um servidor lá na M$, for example.
 
Mas isto tem haver com os ISP's? Não faz lá muito sentido...
Pensei que o gadget iria buscar a informação a um servidor lá na M$, for example.

Vai buscar os dados ao MSN Weather, e acredita que tem a ver com o ISP, no mesmo portatil numa net MEO funciona e na minha casa (ZON) nao.
 
Mas isto tem haver com os ISP's? Não faz lá muito sentido...
Pensei que o gadget iria buscar a informação a um servidor lá na M$, for example.


NÃO . se fosse assim qual a razão de não dar na ZON e dar na TMN ?

ISTO no mesmo sistema operativo


eu tb estou + inclinado para isto ser um problema do SO....


***********************************

Vai buscar os dados ao MSN Weather, e acredita que tem a ver com o ISP, no mesmo portatil numa net MEO funciona e na minha casa (ZON) nao.

Basicamente é isso mesmo e nas mesmas máquinas e no mesmo local
 
Última edição:
Estou com o mesmo problema. Gadget Meteorologia e Moeda não funcionam já á 5 dias.
Antes funcionavam na boa.

OS – win7 Home Premium 64x PT
ISP – Cabovisão
 
Última edição pelo moderador:
Ha pouco liguei para a ZON e os TECNICOS (aqueles rapazolas que agora até trabalham por conta própria e chegam sempre a horas)

vem 5º feira a minha casa , vou passar um bom bocado de boa disposição e quase de ceteza de vou ter CREDITOS na fatura

porque PROVA-SE facilmente que é dos ISP s , agora eles que RESOLVAM

já agora vou ao forum da ZON , ver o que dizem por lá .
 
pois é sou mais um dos infelizes em que o app deixou de funcionar .. meu ISP é clix .. ao que me parece é um problema de DNS da microsoft ou do proprio ISP isto porque corri um tracert e existe imensos enderessos ( diria até que nao se liga a nenhum servidor do weather ) a que a minha internet não se consegue ligar ou por estar os servidores da Microsoft em baixo ou da propria internet .. imagem :

weatherappfailtracertdo.png
 
Ja se confirmou que só pode ser dos ISP´s, visto aqui alguns users terem mais do que um ISP, e com mesmo PC funciona com um e não funciona com o outro ISP. mas agora saber porque é que isto esta a acontecer??, mas depois tambem acontece alguns com o ISP cabovisão a funcionar e outros não...e agora como ficamos?
 
Última edição:
Back
Topo