Mini-Breaks LG S510 Votação

O teu LG S510 tem Mini-Breaks?

  • Não

    Votes: 28 37,8%
  • Sim e espero resolução

    Votes: 38 51,4%
  • Sim mas já o resolvi (comentário sff)

    Votes: 8 10,8%

  • Total voters
    74
Tretas, a única diferença entre os 2 modelos é o leitor de Blu-ray (em vez de leitor de DVD) e o disco rígido (marca diferente). De resto é tudo igual. Não faria sentido justificar os "mini freezes" por aí, porque não é certamente a marca do disco rígido que provoca os problemas.

Mas tal como já foi referido, em todos os casos que tenho conhecimento, a actualização dos drivers do Turbo Memory resolveu a 100% o problema (pelo menos no Windows Vista).

Isto foi dito pelo distribuidor oficial da LG em Portugal, e o certo é que nao dá problemas. As peças discritas podem até ser iguais em nome. mas em montagem e o modelo em si pode ser modificado. O disco pode muito bem ser a fonte do problema, basta que sejam defeituosos. digo eu.

Nem vou discutir. (a actualização dos drivers do Turbo Memory resolveu a 100% o problema) LOL (e no windows XP que nem usa turbo memory dá mini-breaks porque?) Cada Expert..
 
desalentado com os mini breaks

Carissimos acreditem ou não acabei por comprar a minha bombinha LGs510 para ver se conseguia por o call of duty a jogar sem problemas.
As minhas especificacoes sao estas:

Intel® Core™2 Duo Processor T9600, 6MB L2 Cache, 2.5GHz, 1066MHz FSB
Memória 4096MB DDR3
Video NVIDIA® GeForce® 9600M GT (GDDR3 512MB)

Mesmo assim , com o laptop acabadinho de formatar sem aplicacoes emcima, comeco a jogar e passado um pouco o mouse começa a ficar preso e tudo se complica. Fui buscar os ultimos drivers da Nvidia para laptops e a situação mantem se. <andei por ai a procura e descobri o vosso forum e a questao dos mini breaks. Fui a bateria e puz em maxima optimizacao e comecei a jogar o CD4 numa boa. Depois fui jogar o Assassin creeds e foi uma desgraca , voltou a fazer o barulho e a lagar comotudo.
Voltei a bateria e confirmei estava tudo como deixei e o CD4 voltou a dar probs. FRANCAMENTE ja estou a desanimar. Agora so me falta desabilitar o turbo memory e nao sei onde , se alguem souber que me de a dica.
Estou desolado com os mini breaks que em parecem maxi breaks.~Agradeco ajuda de alguem que ja tenha passado por isto.

Anibal
Anibal
 
Carissimos acreditem ou não acabei por comprar a minha bombinha LGs510 para ver se conseguia por o call of duty a jogar sem problemas.
As minhas especificacoes sao estas:

Intel® Core™2 Duo Processor T9600, 6MB L2 Cache, 2.5GHz, 1066MHz FSB
Memória 4096MB DDR3
Video NVIDIA® GeForce® 9600M GT (GDDR3 512MB)

Mesmo assim , com o laptop acabadinho de formatar sem aplicacoes emcima, comeco a jogar e passado um pouco o mouse começa a ficar preso e tudo se complica. Fui buscar os ultimos drivers da Nvidia para laptops e a situação mantem se. <andei por ai a procura e descobri o vosso forum e a questao dos mini breaks. Fui a bateria e puz em maxima optimizacao e comecei a jogar o CD4 numa boa. Depois fui jogar o Assassin creeds e foi uma desgraca , voltou a fazer o barulho e a lagar comotudo.
Voltei a bateria e confirmei estava tudo como deixei e o CD4 voltou a dar probs. FRANCAMENTE ja estou a desanimar. Agora so me falta desabilitar o turbo memory e nao sei onde , se alguem souber que me de a dica.
Estou desolado com os mini breaks que em parecem maxi breaks.~Agradeco ajuda de alguem que ja tenha passado por isto.

Anibal
Anibal

Boas
Instala esta drive para o turbomemory e reinicia o pc...a mim resolveu-me o problema dos mini breaks...
Quanto a gráfica eu instalei esta drive e notei imediatamente uma diferença bem grande em relação à que vinha de origem...o need for speed undercover passou a fluir às mil maravilhas...
Espero que resolva o teu problema...

Cumps
vaticano
 
Fn+F11 caso estejas em modo silencioso, tens de mudar para normal.

Desligar turbo memory = iniciar > programas> turbo memory console > tirar vistos
 
Oi Vaticano, tks pelas dicas, a drive do Nvidia ja tinha instalado agora vou instalar a drive do turbo para ver se resulta.
Curiosamente nem sei onde apanho o turbo. Ja agora Curs3 ja desliguei o modo silencioso e vou testar , quanto a desligar o turbo memory , vou ao start programs e nao encontro o turbo mkemory console.

Anibal
 
Acabaram os meus probs de Mini breaks

Obrigado pelas dicas.
A solução passou pelos seguintes passos:

Actualização dos drivers da NVIDIA
Actualização dos drives da Intel para o Turbo
Desactivação do Silent Mode
Batery em full perfomance

Estou a jogar o COD4 e o Assassins Screed sem qualquer problemas em full.
 
Obrigado pelas dicas.
A solução passou pelos seguintes passos:

Actualização dos drivers da NVIDIA
Actualização dos drives da Intel para o Turbo
Desactivação do Silent Mode
Batery em full perfomance

Estou a jogar o COD4 e o Assassins Screed sem qualquer problemas em full.

É bom saber que está tudo de volta a normalidade no teu portátil!
Sempre que fores jogar tira a fan do Silent Mode e põe em normal...pois em silent mode reduz drasticamente a performance da gráfica...
Qualquer futuro problema que te possa vir a aparecer partilha-o aqui no forum...LOL

Cumps
vaticano
 
Back
Topo