Xbox 360 Mirror's Edge (EA Digital Illusions)

bem.. temos um tutorialzito e depois temos um pouco de "acção". assassins creed em 1ª pessoa, mas evoluido.

we got a winner here ;)
 
Na versão XBOX360 também se nota bastante aliasing... é pena porque o jogo até está com bom aspecto.
A demo é muito curta, temos o tutorial e depois alguns minutos de acção.
Do que vi gostei... mas a demo só permite avaliar a jogabilidade e os gráficos.
É esperar pelas primeiras criticas de quem realmente tevo acesso à versão completa.
 
Gostei do q vi e da experiência q o gameplay proporciona, destaco-o acima de tudo pela originalidade (gráfica/gameplay) e pela lufada de ar fresco q é na indústria...

N sendo uma prioridade, está na lista e é jogo q mais dia, menos dia irei comprar, isto independentemente das reviews q venham a sair...
 
Na versão XBOX360 também se nota bastante aliasing... é pena porque o jogo até está com bom aspecto.
A demo é muito curta, temos o tutorial e depois alguns minutos de acção.
Do que vi gostei... mas a demo só permite avaliar a jogabilidade e os gráficos.
É esperar pelas primeiras criticas de quem realmente tevo acesso à versão completa.

A OPM deu 9/10 ao jogo.
 
Acabei de fazer o download da demo, estive agora a jogar. É pá...LINDO! Fiquei rendido ao jogo. Visualmente está muito eye candy, muito bem feito! Tem um pouco de aliasing, como já foi dito, mas mesmo assim, brutal!

Pena a demo ser tão curta pra 1GB, mas mesmo assim vale a pena experimentar, muito boa experiência mesmo. Este está na whishlist de certeza. :)

Pena também na demo da X360 o time trial mode só estar disponível através de um código que era fornecido com a pre order do jogo, pelo que não tenho acesso, apenas ao prologue.

Ao início "engasguei-me" um bocado com os controlos, mas depois de uns minutos já andava a fazer o que queria.

Resumindo, foi uma boa experiência, e venha lá o jogo! (Ai a carteira...)
 
Tambem ja estive a jogar a demo e, ao contrário do que têm dito aqui, nao acho que o jogo tenha assim tanto aliasing como dizem. Até acho que tem uma imagem bastante "limpa e suave", era raro reparar em aliasing... Se calhar é por jogar num monitor pequeno (17")
 
Fg. Pensei que só ia comprar mais 2 jogos neste mes e tou a ver que ja vem aí um terceiro.... Nunca mais me lembrei que este jogo saia agora.... Fui experimenter a demo pa ver se o jogo tava fixe e com muita pena da minha carteira, TAVA!!
 
Também já joguei o demo, gostei bastante, apesar de ainda não saber se o jogo completo vale a pena, não faço ideia se é muito grande ou não mas aparenta ter variedade, e não notei problemas de aliasing.
 
O story mode do demo não mostra variação nenhuma dos caminhos, só mostra uma opção ou outra, já lá mais para o fim, isto deve-se em grande parte porque um dos níveis que tem mais variação é o tutorial, no entanto aquele modo que é preciso o código (ganhei ele num concurso), já mostra bastante variedade nos caminhos, muitas das vezes um gajo até fica parvo, epa subi as escadas e não é preciso subir, epa fui dar esta volta toda quanto tinha o caminho ali atrás. Muito bom mesmo, o gameplay apesar de básico no sentido de só ter um par de botões é bastante profundo.
 
Também gostei bastante do Demo apesar de ainda não o ter explorado todo.
O jogo não vai ter modo online pois não? E como será de longividade? Será que os cenários são variados?
 
Também gostei bastante do Demo apesar de ainda não o ter explorado todo.
O jogo não vai ter modo online pois não? E como será de longividade? Será que os cenários são variados?

Modo online penso que não tem, tirando aquela cena de poderes fazer download dos "ghosts" dos melhores runners.

Os cenários são variados, pelo menos os 3 que já vi.

Quanto à longevidade, também gostava de saber. Estou a contar com cerca de 8/9 horas no modo principal, se bem que esses números subirão imenso com o valor de repetição (só na demo já repeti aquele cenário n vezes).
 
gostei do demo os controlos funcionam e sao simples parece-mos um prince of persia em First person lol engraçado gostei fico a espera das reviews e dps logo vejo .
 
gostei do demo os controlos funcionam e sao simples parece-mos um prince of persia em First person lol engraçado gostei fico a espera das reviews e dps logo vejo .

concordo plenamente...jogo facil de perceber dificil de dominar. a sensaçao de velocidade e de altura está perfeita!
gostei bastante desta demo
 
20081103.jpg
 
Back
Topo