ML PES Stories!!!

Voces quantos jogadores têm na vossa team? 32? É que se cada um tiver um salário de 1200... os custos vão lá pos 40000 XD

Olha eu não tenho aqui os números, mas quando começei com o Benfica o salário nem era alto, era para aí 13000 mas como tinha Manú, P. Jorge e outras m**** decidi vender para aí 10 jogadores ou mais, só ficam os melhores :lol:
 
Tenho 22.....dois jogadores para cada posição...

E conseguiste decidir-te sobre que jogadores escolher? Eu ando à rasca para escolher... como uso 4-4-2, precisaria de 8 defesas, 8 médios e 4 avançados. No entanto, como também uso 4-3-3 por vezes, ficaria 8 defesas, 6 médios e 6 avançados.

No geral, são 8 defesas puros, 6 médios puros, 4 avançados puros, e 2 jogadores que tanto possam jogar a avançados como a médios...

Para avançados puros estou a pensar em Rooney, Adriano, Ibrahimovic e Aguelero. No entanto também gosto de Ronaldo, Drogba, Park, Henry e Shevschenko. Quais sugerem?
 
O Ronaldo era imparável no pes4, e no pes5, no 6 já existem melhores opções.
No topo da minha lista está o Rooney, é o mais novo desses todos, e desenvolve bem mais rapido que todos os outros(vou por uma screenshot das stats do meu).
Não gosto muito do Adriano, porque são raros os defesas que o conseguem parar, excepto Luisão, Hyppia, Campbel, Stam, Terry e Cannavarro, e isso tira um bocado a pica ao jogo, se bem que na vida real ele é um bocado assim. Com o Adriano já cheguei a mandar o Stam pro chão, saí logo do jogo e fui jogar com a Selecção da Africa da Sul.
O Henry é aquele colosso, em velocidade ninguém o pára, mas o Rooney também consegue fazer isso.

O único defeito do Rooney é ter apenas 1.78m, mas normalmente ao lado dele tenho um PL com 1.85m pra cima.
 
Back
Topo