ML PES Stories!!!

Eu a ala comprei o Malgani (um argentino que não sei que é na vida real. Maradona?) e a jogar a extremo-esquerdo é excelente. A nível de cruzamentos é praticamente imbatível.
 
E algum desses é bom a marcar golos de cabeça? Pq na minha ML anterior, sempre que o Simão ou o Quaresma centravam, aparecia Nilmar e *PUF*, GOLO! Era sagradinho mesmo!
 
Ca estou eu para actualizar os meus resultados....mas infelizmente continuo a procura do 1ºlugar...estou em 2º a 1 ponto do primeiro....isto ao fim de 16jogos.....
vhspp-lyon 2-1
inter-vhspp 2-5
vhspp-barcelona 1-3
vhspp-real madrid 6-1
juventus-vhspp 0-1
vhspp-ajax 1-0
vhspp-psv 1-2

Ja acabou a 1ºvolta inclusive o jogo com o psv ja faz parte da segunda volta....as minhas contratações foram:
AV-Miccoli
GR-Martyn(17 anos)
MC-Puerta
DE-Kobayashi(17 anos)

E uma contratação esquisita que em nove anos de jogos de futebol da konami nunca vi....recebi uma proposta por guarin pelo sampdoria.....ate ai tudo normal.....mas quando fui ver quanto me ofereciam pelo jogador fiquei....8| chocado.....3124....e eu pensei....não pode ser....so isto....mas.....afinal......eram esses 3124 e mais um jogador.....R.Oliveira(o antigo medio da juve e não o do ac milão).......
Ja alguma vez vos aconteceu isto....??......a mim nunca.....é incrivel....ja contratei uma quantidade infinita de jogadores por trade....mas a mim nunca que tinham feito uma proposta de trade....
 
Última edição:
Eu a ala comprei o Malgani (um argentino que não sei que é na vida real. Maradona?) e a jogar a extremo-esquerdo é excelente. A nível de cruzamentos é praticamente imbatível.

Se é um tipo pequeno moreno e cabelo aos caracois pretos...e....vai de mota em relação aos outors jogadores....É....:lol:
 
A espera que o meu pai acabe o seu campeonato para jogar....:lol: ...a serio ele é mais viciado do que eu??...o tiagowiifan que o diga...:lol:
 
A espera que o meu pai acabe o seu campeonato para jogar....:lol: ...a serio ele é mais viciado do que eu??...o tiagowiifan que o diga...:lol:

LOLOLOL XD

Cá vão mais uns resultados:


BFC - Manchester United: 4-1

Nada de especial. Park e Adriano Bisam, C. Ronaldo ainda consegue reduzir.


BFC - FC Porto (1st leg, Cup): 4-0

4-0 fora... lá vou eu descansar os meus rapazes na 2ª volta! :D


NEGOTIATIONS TIME!!! Consegui Quaresma (vai para LMF, para o lugar do Espimas), Heitinga (CB, bye-bye Jaric) e Gomes (xau aí Ivarov)!!! Já só preciso de um substituto para o Dodo, um para o Iouga (que apesar de velho, está a fazer jogadas porreiras... o q é estranho, tendo em conta que ele a correr parece uma lesma), e um para o Ximelez. Mas para este última nem tenho pressa.

Comprei Quaresma pq queria um lateral, mas não podia dar-me ao luxo de gastar dinheiro por aí além. E ele já me custou umas valentes coroas... então com 1200 de salário... enfim! De qlq maneira, mal consiga subir no Ranking e os jogadores começarem a ver q o meu BFC até é uma boa equipa, tenciono comprar melhores :)
 
LOLOLOL XD

Cá vão mais uns resultados:


BFC - Manchester United: 4-1

Nada de especial. Park e Adriano Bisam, C. Ronaldo ainda consegue reduzir.


BFC - FC Porto (1st leg, Cup): 4-0

4-0 fora... lá vou eu descansar os meus rapazes na 2ª volta! :D


NEGOTIATIONS TIME!!! Consegui Quaresma (vai para LMF, para o lugar do Espimas), Heitinga (CB, bye-bye Jaric) e Gomes (xau aí Ivarov)!!! Já só preciso de um substituto para o Dodo, um para o Iouga (que apesar de velho, está a fazer jogadas porreiras... o q é estranho, tendo em conta que ele a correr parece uma lesma), e um para o Ximelez. Mas para este última nem tenho pressa.

Comprei Quaresma pq queria um lateral, mas não podia dar-me ao luxo de gastar dinheiro por aí além. E ele já me custou umas valentes coroas... então com 1200 de salário... enfim! De qlq maneira, mal consiga subir no Ranking e os jogadores começarem a ver q o meu BFC até é uma boa equipa, tenciono comprar melhores :)

Acho bem....!!..........:lol:
 
Agora adiciono os meus resultados mais recentes..

vhspp-arsenal 6-1
vhspp-liverpool 3-2
Lazio-vhspp 0-1

Finalmente passei para 1ºlugar....com 3 pontos de avanço do 2º....
 
Última edição:
Acabei de contratar para a minha equipa do Everton o lennon, grande jogador.

É um grande jogador realmente, mas eu prefiro o do Arsenal, Theo Walcott, acho que é 1 ano mais novo, e com uma margem de progressão absurda.
Desde 2008 que os meus alas são ele e o C.Ronaldo, já vou na epoca 2016, mas este ano vou reformá-los, tanto o walcott(28 anos) como o C.Ronaldo (31), mas juntos devem ter feito cerca de 150assistências enquanto estiveram na minha equipa.

BTW, o Rooney já vai com 521 golos desde que comecei o pes6(só veio pra mim em 2007(?) ou 2008), já leva mais do dobro em relação ao reformado henry.
 
Yes.....!!....venci e estou em 1ºlugar com 4 pontos de avanço
vhspp-chelsea 6-2

O mais surpreendente....6 golos de miccoli...que agora tem 9....
 
AH, GRANDE MICCOLI! :)

Apesar de ser do Porto, adoro o Miccoli e o Leo. Acho que são grandes jogadores, não só por jogarem "bem", mas porque são correctos na forma como jogam... são "leais" ao futebol :P
 
Back
Topo