ML PES Stories!!!

AH, GRANDE MICCOLI! :)

Apesar de ser do Porto, adoro o Miccoli e o Leo. Acho que são grandes jogadores, não só por jogarem "bem", mas porque são correctos na forma como jogam... são "leais" ao futebol :P

O Miccoli ainda vai para o Porto em troca do Pepe >( Mas como bem disse ele hoje, ele AMA O BENFICA :)
 
Eu acho que ste tópico deve ser reestruturado, na minha opinião não tem interesse nenhum colocar aqui os resultados dos jogos( acho que isso é uma inutilidade), podíamos falar dos jogadores, contratações, agora postar aqui os resultados é de uma inutilidade tremenda.

Isto é a minha opinião.
 
Eu acho que ste tópico deve ser reestruturado, na minha opinião não tem interesse nenhum colocar aqui os resultados dos jogos( acho que isso é uma inutilidade), podíamos falar dos jogadores, contratações, agora postar aqui os resultados é de uma inutilidade tremenda.

Isto é a minha opinião.


Se calhar... n deixa de ser bem pensado...

De qlq maneira, já sou campeão, e ainda faltam 4 jogos. O jogo chave foi contra o Liverpool, que venci 5-0. Querem que meta todos os resultados, ou como disse o tiago_wiifan, é melhor n?

O próximo jogo é contra o AC Milan, 2º classificado: A FINAL DA TAÇA!
 
Apercebi-me hoje da quantidade de coisas que dá para fazer no PES 6 quando se pressiona o LB junto com uma das outras teclas (remate/passe/desmarcação e centros). É a ver o guarda-redes aos chapeus, ou então brutas desmarcações pelo ar....eheheheh :)
 
Se calhar... n deixa de ser bem pensado...

De qlq maneira, já sou campeão, e ainda faltam 4 jogos. O jogo chave foi contra o Liverpool, que venci 5-0. Querem que meta todos os resultados, ou como disse o tiago_wiifan, é melhor n?

O próximo jogo é contra o AC Milan, 2º classificado: A FINAL DA TAÇA!

Eu não estou a dizer para não pôres, mas sou contra.
Acho que deves falar sobre a master league( até podes mencionar resultados importantes), só que escarrapachar para aí os resultados obtidos é uma coisa que na minha opinião deve ser evitada.
 
Eu não estou a dizer para não pôres, mas sou contra.
Acho que deves falar sobre a master league( até podes mencionar resultados importantes), só que escarrapachar para aí os resultados obtidos é uma coisa que na minha opinião deve ser evitada.

Tiago nao vejo qualquer problema pois assim podes discutir resultados com outras pessoas e mesmo melhorar a tua performance...
 
Tiago nao vejo qualquer problema pois assim podes discutir resultados com outras pessoas e mesmo melhorar a tua performance...


Essa foi para rir, é que só pode!
Já viste alguém comenter os teus postes com os resultados?
Mas tu é que sabes, isso para mim é spam, mas se foste tu que criaste o tópico, não posso fazer nada.
 
Desde que jogo PES mais assiduamente (ou seja desde o 5, nunca liguei muito a simuladores de desporto) existe uma dúvida que me assalta: Como é que defende penalties?? Não me refiro aos penalties que são marcados no fim do prolongamento em caso de empate (esses são algo óbvios...), falo antes dos penalties que eventualmente surgem durante os 90 min.
Eu quase que aposto que é uma cena do mais básico que há, mas juro que já tentei todas as teclas. A minha sorte é que às vezes a bola vai à figura.
 
Desde que jogo PES mais assiduamente (ou seja desde o 5, nunca liguei muito a simuladores de desporto) existe uma dúvida que me assalta: Como é que defende penalties?? Não me refiro aos penalties que são marcados no fim do prolongamento em caso de empate (esses são algo óbvios...), falo antes dos penalties que eventualmente surgem durante os 90 min.
Eu quase que aposto que é uma cena do mais básico que há, mas juro que já tentei todas as teclas. A minha sorte é que às vezes a bola vai à figura.

Para o lado mais Bola ou quarado?
 
Tens de fazer o que disseram nos posts anteriores, mas não te esqueças que te tens de atirar antes de CPU/jogador rematar! Se tentares depois já não podes. Ou seja, tens de adivinhar para onde é que a bola vai.
 
Tens de fazer o que disseram nos posts anteriores, mas não te esqueças que te tens de atirar antes de CPU/jogador rematar! Se tentares depois já não podes. Ou seja, tens de adivinhar para onde é que a bola vai.

Mas maioria das vezes é um caso de sorte pois é tao rapido que mal vemos a bola partir...
 
Pessoal, uma pergunta: e que tal todos nós tentarmos aqui fazer uma Dream Team? Antes de tudo teriamos que decidir o número de jogadores, e escolher para cada sector quantos jogadores a usar... teriamos também de ter em conta q estes teriam que funcionar quer em 4-3-3 como em 4-4-2, visto que são os esquemas tácticos mais usados...

Algo que poderia ser interessante seria, por exemplo, supondo que a equipa teria 22 jogadores, ter 11 estrelas (ex: Ronaldinho, Henry, Cech), e outros 11 como jogadores bons, mas mais "realistas" (ex: Quaresma, Heitinga, Kompany). Assim conseguiriamos ter ao mesmo tempo uma equipa de estrelas para quem gosta, mas também uma equipa que consiga dar algum desafio.

Então, que dizem?
 
Última edição:
ACABOU A SEASON! Eis as minhas conquistas!

Campeão da Liga: BFC
- Melhor Marcador: Adriano (57)
- Melhor Assistente: Park Chu Young (23)
- Melhor Jogador: Adriano (8.3)


Campeão da Taça: BFC
- Melhor Marcador: Adriano (13)
- Melhor Assistente: Park Chu Young (6)
- Melhor Jogador: Van Der Vaart (8.2)


Ora e entrando na época das contratações com toneladas de dinheiro, bora mas é gasta-lo, n é? =P Consegui contratar Ronaldinho, Gerrard, e um defesa que desconhecia, chamado Ibertsberger, mas que parece ser bastante bom, e barato! Cá vai a minha equipa agora:

GK: Gomes
RB: Mathieu
CB: Kompany
CB: Heitinga
LB: Ibertsberger
DMF: Gerrard
LMF: Quaresma
RMF: Ronaldinho
AMF: Van Der Vaart
CF: Adriano
CF: Park Chu Young


Então, que acham? O meu próximo objectivo vai ser tentar arranjar um jogador para o lugar do Quaresma. Ele é bom, mas há mt melhor! :P
 
ACABOU A SEASON! Eis as minhas conquistas!

Campeão da Liga: BFC
- Melhor Marcador: Adriano (57)
- Melhor Assistente: Park Chu Young (23)
- Melhor Jogador: Adriano (8.3)


Campeão da Taça: BFC
- Melhor Marcador: Adriano (13)
- Melhor Assistente: Park Chu Young (6)
- Melhor Jogador: Van Der Vaart (8.2)


Ora e entrando na época das contratações com toneladas de dinheiro, bora mas é gasta-lo, n é? =P Consegui contratar Ronaldinho, Gerrard, e um defesa que desconhecia, chamado Ibertsberger, mas que parece ser bastante bom, e barato! Cá vai a minha equipa agora:

GK: Gomes
RB: Mathieu
CB: Kompany
CB: Heitinga
LB: Ibertsberger
DMF: Gerrard
LMF: Quaresma
RMF: Ronaldinho
AMF: Van Der Vaart
CF: Adriano
CF: Park Chu Young


Então, que acham? O meu próximo objectivo vai ser tentar arranjar um jogador para o lugar do Quaresma. Ele é bom, mas há mt melhor! :P



Qual nível e qual época vc está?
 
Agora que comprei o pes6 psp....realizei um 3divisão inteira....subi...logo fui...campeao...pois so sobe um...com o villareal....o forlan...marcou 10 golos e 3 assistencias...foi o melhor marcador da liga e o melhor fazer assistencias...a meio dessa epoca contratei...sambueza...silas...e akinbiyi....
 
Back
Topo