ML PES Stories!!!

O quente é vc saber que saum os jogadores que evoluem rapido.

Smith, C. Ronaldo, Rafael Sobis, Chivi, Mascherano, Teves, evoluem muito rapido!
 
Bem oh COPA, isso é uma equipa de sonho para a ML... :D começas-te com esses jogadores mesmo ou com uma equipa normal e depois contrataste-os?

É assim comecei uma equipa nova de nome "FC Copa", mas comecei com os jogadores do ML, tipo Ivanov, Valeny, etc... A unica coisa de diferente que fiz foi ter posto a equipa logo na 1ªDivisao para conseguir ganhar mais dinheiro logo na 1ª época, mas joguei sempre em Top Player... Já vou na 4ª época
 
Última edição:
Com esses craques ia ate ao ceu..mas tinhas de tirar dai o Brnack...ai a liga dos campeos so poderei jogar la na proxima epoca...

Brnack é muito bom, tem um remate muito bom, 99 a Long pass, excelente para cantos, e 98 a Free kick accuracy.

Agora tenho estado parado em relação a PES 6, mas brevemente espero fazer alguns updates a minha equipa
 
A minha nova equipa para a 3ºepoca é:
Stojkovic
Issah
Edcarlos
Osborne
Powell
Stankovic
Pablo Orbaiz
Wilhelmsson
Ashley Young
Van Persie
Kuyt

Contratação reformulada:

Wilhelmsson recebi-o por emprestimo a meio da segunda epoca e no final da epoca fiz a contratação definitiva.

Fui buscar a custo zero:

Saviola(suplente)
Pablo Orbaiz
Van Persie
Stankovic
R.Rocha(suplente)
Paco Montana(suplente)
Emnes(suplente)

Revelações contractadas:
Contratei-o a meio da segunda epoca Janssen que em 12jogos marcou 6golos e fez 1assistencia
Dimitrijevic que contratei a meio da 1ºepoca so agora se revelou...

No final da 2ºepoca conquistei:
ganhei o campeonato com 20 pontos de avanço e a taça....o kuyt marcou 38 golos...ashley young 17 assistencias..
 
Última edição:
A menina dos meus olhos é:

SPORTING

GR- Dida
DD - Piccolo
DC - Polga
DC - Lescott/Tonel/Caneira
MDC - Pirlo
ME - Crist Ronaldo
MC - MOutinho/Ronaldinho
MD - Ribery/Nani/Shimizu
AV - Rooney
AV - Martins/ Pazzini / Bueno
 
A menina dos meus olhos é:

SPORTING

GR- Dida
DD - Piccolo
DC - Polga
DC - Lescott/Tonel/Caneira
MDC - Pirlo
ME - Crist Ronaldo
MC - MOutinho/Ronaldinho
MD - Ribery/Nani/Shimizu
AV - Rooney
AV - Martins/ Pazzini / Bueno

So falta ai o patricio.....para ficar completo....:lol: ...e claro o Djalo...
dois jogadores que ficam muito bons ao final de um certo tempo..
 
Pessoal, gostava de comprar um jogador para substituir o simao, qual é que recomendam?

Se quiseres um destro recomendo Park Chu Young, costuma estar sempre para transferência e é fácil contratar.

Um canhoto recomendo Messi, se bem que nem sempre é fácil contratá-lo.Só não recomendo o Van Persie porque nas épocas que joguei com ele nunca subiu grande coisa, embora o vejo aqui nesta thread em algumas equipas.
 
Se quiseres um destro recomendo Park Chu Young, costuma estar sempre para transferência e é fácil contratar.

Um canhoto recomendo Messi, se bem que nem sempre é fácil contratá-lo.Só não recomendo o Van Persie porque nas épocas que joguei com ele nunca subiu grande coisa, embora o vejo aqui nesta thread em algumas equipas.

E o que acha do robben?
 
E o que acha do robben?

Robben é óptimo como canhoto também, se bem que, mais uma vez, nas épocas que joguei não ficou tão bom como o Messi. Mas penso que a evolução também seja diferente de ML para ML. Se fôr fácil contratá-lo, dá-lhe :).

Outro destro muito bom, fora os já conhecidos C.R., Ronaldinho, Joaquim, etc, é o Joe Cole. Só tem um "pequenino" problema, que é o Body Balance: não é muito "rijo". Fora isso evolui muito bem :D
 
perdi o meu save do zaragoza e começei uma de novo no Atl.Madrid,começei logo na 1ªdivisao e pus na minha liga os melhores clubes(chelsea,barça etc).

Ainda tou na 1ª epoca e ja tenho estes jogadores na 2ªvolta da liga.

GR-»Leo Franco
DD-»Luis Perea
DE-»Antonio Lopez
DC-»Pablo/Metzelder
MDF-»T.Frings
MAE-»S.Aguero
MAD-»M.Rodriguez
MAC-»Galleti
AV-»F.Torres/D.Villa
 
E o que acha do robben?

Eu jogo praticamente com o Chelsea e não descarto o Robben por nada, para mim é o melhor extremo devido à sua velocidade, mesmo em posse de bola, e ao seu drible, também tem uns centros razoáveis. Um dos seus aspectos mais negativos é a sua finalização, e como muita vez faço diagonais interiores com ele acabo por rematar algumas vezes com ele sem sucesso. Mas também por vezes lá remato com ele no meio da rua e acaba um grande golo...

Mas para extremo ele tem tudo o que se precisa.
 
O problema é que a finalização do Messi inicialmente também não é a melhor, para além do facto de também não ter grande weak foot acc./freq..

Mas esquerdinos não conheço melhor no jogo. Não implica que não ajam... :)
 
Comecei no barcelona...

GR: Givet (Grande GR)
DD: Evra
DC: Pepe
DC: Puyol
DE: Sylvinho
MD: Ribery
MC: Xavi
MC: Deco
ED: R. Quaresma (Sub: Maradona:) )
EE: Ronaldinho (Sub: Messi)
AVC: Eto´o (Sub: Shevchenko)

Tactica: a do barcelona:-D

Ganhei tdo com 15 pontos d avanço da Juventus (na liga)...
 
Eu fartei-me da udinese e tou agora no everton, esta é a equipa:
- Moreira
-Yobo
-Lescot
-Naysmith
-Hinkel
- Manuel Fernandes( ou Cahill)
-Arteta( ou Kranjkar)
-Simon Davies
-Van der Meyde
- Corradi( ou Andrew Jonhson ou Reginaldo)
 
Última edição:
O Martins é um ganda extremo..........

Mas só mesmo pela sua velocidade e aceleração, porque acho que a centrar fica uns furos abaixo do Robben.

Comprei-o uma vez e jogava com ele a avançado e simplesmente descobri que havia 150 maneiras diferentes de falhar a baliza com o Martins a protagonista. Onde ele rendeu muito foi a jogar nas costas de um ponta-de-lança.
 
Mas só mesmo pela sua velocidade e aceleração, porque acho que a centrar fica uns furos abaixo do Robben.

Comprei-o uma vez e jogava com ele a avançado e simplesmente descobri que havia 150 maneiras diferentes de falhar a baliza com o Martins a protagonista. Onde ele rendeu muito foi a jogar nas costas de um ponta-de-lança.


Pois eu jogo com os extremos a cair paro centro....
 
Back
Topo