MMO MMO de Fallout?

Fonte original/quote]

Sinceramente não me agrada mesmo nada a notícia :sad:
Sou um seguidor incondicional do Fallout, joguei-os todos, adoro-os todos, incluindo o Tactics. Para mim o Fallout 1 e 2 são os melhores rpgs de sempre.

No entanto, o conteudo dessa notícia é assustador... Parece um "last cry for help" da Interplay e para um mmorpg que devia estar em desenvolvimento desde Janeiro de 2007 isso é péssimo.

"Interplay also warned investors of the risk that it may not be able to successfully develop a Fallout MMO at all, terminating its license."

Ler esta parte então deu-me um imenso arrepio, e posto isso acho que as prepectivas de um dia vermos um mmorpg do Fallout são ínfimas, ou quanto muito veremos o lançamento para o mercado de uma alpha como sucedeu ao Vanguard.
Espero bem que alguma companhia que tenha pelo menos 1/4 de cérebro e $$$ compre o projecto ou invista na Interplay, pois o Fallout merece uma versão MMO digna dos seus grandes antecessores!

Mt bom... tactical commands com rpg? Tou pa ver cm vai ser o PvP disso... xD
Mas que disparate é esse? :n1qshok:


Isso ta out já?

Esse jogo só está anunciado para 2009, e cheira-me a flop para ser sincero... mmorpg precisam de orçamentos multimilionários.
É quase impossível uma pequena e "verde" companhia como essa vingar num género em que até "gigantes" falham.

PS: Btw, o Fallout 3 está quase a sair :D :D :D
Só é pena ser da Bethesda... depois do comportamento deles com o bug do vampirismo na versão PS3 do Oblivion GOTY só lhes desejo é tudo de mal... mas Fallout é Fallout, logo -> must buy :P
 
Última edição:
Fonte original/quote]

Sinceramente não me agrada mesmo nada a notícia :sad:
Sou um seguidor incondicional do Fallout, joguei-os todos, adoro-os todos, incluindo o Tactics. Para mim o Fallout 1 e 2 são os melhores rpgs de sempre.

No entanto, o conteudo dessa notícia é assustador... Parece um "last cry for help" da Interplay e para um mmorpg que devia estar em desenvolvimento desde Janeiro de 2007 isso é péssimo.

"Interplay also warned investors of the risk that it may not be able to successfully develop a Fallout MMO at all, terminating its license."....

Pois, é bom e mau ao mesmo tempo, bom porque sempre vão avançar e mau porque vai ser como ultimo recurso para salvar a Interplay, caso algum investidor desista pelo caminho...vai tudo abaixo devido ao estado financeiro dedbilitado em que a empresa se encontra...a ver vamos.
 
A Interplay lançou um novo website oficial, com fóruns baseados em títulos da sua autoria, informações da companhia, e uma ou outra pequena notícia que merece a atenção da comunidade.

Não é novidade para ninguém que a firma está supostamente a trabalhar num MMO do universo Fallout, porém muito poucos pormenores são sabidos - e notem que o projecto ainda nem foi anunciado oficialmente.

Como é de conhecimento comum, a IP Fallout pertence à Bethesda Softworks, que se encontra a dar os últimos toques no antecipado Fallout 3. Mesmo assim, quando vendeu a marca, a Interplay foi capaz de obter uma licença, com a qual teria a possibilidade de dar continuidade ao desenvolvimento de um jogo baseado na propriedade intelectual.

Na primeira metade do ano, a firma confessou estar à procura de obter uma maior estabilidade económica para forjar o MMO (tal como sequelas de Earthworm Jim, MDK e Descent), mas as informações ficaram por aí.

Depois de alguns meses, Fallout MMO volta a ser notícia. A Interplay anunciou ter aberto um novo escritório na Califórnia e revelou que essa equipa irá trabalhar num projecto MMO denominado “Project V13” (Vault 13, supomos). O jogo, revelou companhia, está cargo de “criadores originais” de Fallout, incluindo Chris Taylor (não o designer da Gas Powered Games), que depois de sair da Interplay, voltou à equipa para se envolver na concepção deste título.

Tendo em conta os detalhes disponibilizados, é seguro afirmar que a Interplay já reuniu as condições necessárias para prosseguir com o seu trabalho. Esperemos por declarações oficiais. -fonte

Estou curioso de ver no que vai dar.
 
desculpa eu ponho as maos no fogo em como ha mais ppl que jogou fallout do que joga WoW :P...fallout foi uma revolucao nos rpgs e quem o jogou sabe disso.

Não sei dizer se houve mais gente ou não, no entanto é preciso muito mais do que uma boa franchise para poder sequer aspirar a ter uma boa quantidade de subscribers.
 
Espero q este jogo se alguma vez sair NUNCA tenha intenções de ser wow killer. Pq fallout pg13 é a mm coisa q nda.

Acho q o in/sucesso do fallout 3 vai condicionar um pouco este jogo, pois permite ver se existem jogadores antigos/novos interessados no franchise, independentemente de serem feitos por developers diferentes e terem mecanica de jogo diferente.
 
desculpa eu ponho as maos no fogo em como ha mais ppl que jogou fallout do que joga WoW :P...fallout foi uma revolucao nos rpgs e quem o jogou sabe disso.

até pode haver, mas onde é que isso vai acabar com o WoW? se os jogadores do WoW não gostam do estilo do fallout não vão largar o WoW, mesmo que o fallout fique com mais jogadores que o WoW, o WoW vai continuar com os jogadores dele, loco não vai acabar, logo o fallout mmo não vai ser WoW killer =p

eu não estou a defender o WoW, até porque já não devo de jogar WoW à quase 1 ano, mas este jogo é de um estilo muito diferente para roubar os jogadores do WoW
 
até pode haver, mas onde é que isso vai acabar com o WoW? se os jogadores do WoW não gostam do estilo do fallout não vão largar o WoW, mesmo que o fallout fique com mais jogadores que o WoW, o WoW vai continuar com os jogadores dele, loco não vai acabar, logo o fallout mmo não vai ser WoW killer =p

eu não estou a defender o WoW, até porque já não devo de jogar WoW à quase 1 ano, mas este jogo é de um estilo muito diferente para roubar os jogadores do WoW
Quando digo WoW killer falo no numero de subscricoes ..claro que nao vai sair nenhum jogo que ira tirar os 10 milhoes ao wow como e obvio
 
eu adoro fallout e se querem a minha opiniao sincera nao acredito q fallout seja jogo para ter assim tantas subscrições, sim é verdade q tem muitos fans mas o jogo aparte dos fans ja caiu um bocado no esquecimento. sinceramente duvido muito q haja desistentes do wow para o fallout. os jogos sao destinados a nichos completamente diferentes, mas um fallout mmo com uma boa quantidade de jogadores e uma comunidade consistente isso sem duvidas nenhumas era excelente.
 
Back
Topo