MEO Moche

A campanha dos 5GB destina-se apenas a alguns clientes Moche (nem todos os perfis estão abrangidos).
O VoLTE ainda não está disponível na rede Meo. O Voice HD (em 3G) está disponível sem configurações adicionais no Centro e Sul do país.
Ainda não entendi quais são os critérios para ter direito aos 5 GB. Parece que há clientes de primeira e segunda classes.
 
Hoje estava no Zedge a escolher um belo de um wallpaper e ás tantas carrego sem querer numa daquelas pubs sei lá de quê e pimba: "Subscricao do servico OkMovel concluida. Preco 3,49 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou [email protected], okmovel.com"

Espéctaculo não? Basta ligar para o apoio a cancelar e pedir reposição da grana correcto?
Realmente, é cada bait...
 
Parece que a Moche vai lançar novidades. Têm postados em todas a redes sociais: “Moche Not Found”, com novas fotos de perfil e capa. O site também já tem a mesma mensagem.
 
Bom, depois de ter aberto um pedido na área de cliente e de ter insistido, lá me enviaram mensagem a oferecer os 5 Gb...
 
Última edição:
Parece que a Moche vai lançar novidades. Têm postados em todas a redes sociais: “Moche Not Found”, com novas fotos de perfil e capa. O site também já tem a mesma mensagem.

Já está assim desde o início da semana, pensei que lá por volta de 4ª feira já tivessem revelado quais as novidades. Devem querer aumentar o suspense hehe
 
Alguém me sabe dizer onde vão andar as equipas da Moche na 2a/3a feira?
Tenho até aí para arranjar um cartão, depois disso vou de férias. E não me apetecia nada continuar na WTF...
 
Alguem sabe se fizer portabilidade pelo site da moche, tenho as 6 semanas gratuitas not arifario 5gb?
Já mandei mensagem pelo messenger, mail a MEO, mas ninguem me responde.
 
Back
Topo