MEO Moche

Estou em roaming na Irlanda (República) mas perto da fronteira com a Irlanda do Norte e só tenho rede do reino unido.

Se for muito para sul na República deixo de ter rede e mesmo seleccionando manualmente não funciona. Troquei de telemóvel e tudo e o problema mantém-se

Liguei para a meo e ela disse me que ia ver se tenho o roaming activo (lol...)

Lá lhe expliquei que funciona bem se estiver perto o suficiente do reino unido e a resposta dela é que não sabe o que se passa e que não há nada que possa fazer. Fiquei também na dúvida se ela percebia a diferença entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda [emoji23]

Sem comentários..
 
Fui agora verificar o meu saldo, tenho moche legend com 1Gb no entanto diz me que tenho 1.81Gb. Alguém mais que tenha notado?
A minha namorada tem Moche Legend 500MB e ainda hoje à tarde tinha visto o saldo de internet e dizia-lhe que tinha ainda 200 e tal MB ainda por gastar. Agora à noite verificou novamente e já falava em 1200 e tal MB.

Não recebeu qualquer SMS e isto é o que aparece agora na Área Cliente:

GasJ38M.png


Ainda estou para ver se aquele "promocional" não é uma maravilha como aquilo agora da "bonita oferta" da MEO em que cobra a quem não cancelar o serviço que não pediu.
 
A minha namorada tem Moche Legend 500MB e ainda hoje à tarde tinha visto o saldo de internet e dizia-lhe que tinha ainda 200 e tal MB ainda por gastar. Agora à noite verificou novamente e já falava em 1200 e tal MB.

Não recebeu qualquer SMS e isto é o que aparece agora na Área Cliente:

GasJ38M.png


Ainda estou para ver se aquele "promocional" não é uma maravilha como aquilo agora da "bonita oferta" da MEO em que cobra a quem não cancelar o serviço que não pediu.

Igualzinho aqui no telemóvel da minha namorada, com o mesmo tarifário e tudo ... Amanhã vou ligar e ver o que me dizem...
 
Bem já consegui saber o que se passa. É activado um plafond extra de 1Gb por 0.99 cêntimos, plafond este que se não desativarmos vai continuar activo. Eu já tratei de desativar e de lhe chamar vigaristas.. Usufruo até ao fim deste mês, mad já está desativado.
 
Bem já consegui saber o que se passa. É activado um plafond extra de 1Gb por 0.99 cêntimos, plafond este que se não desativarmos vai continuar activo. Eu já tratei de desativar e de lhe chamar vigaristas.. Usufruo até ao fim deste mês, mad já está desativado.
Portanto, já não lhes bastou a primeira aldrabice, agora lançaram outra?!
 
Isso mesmo amigo.. Agora imaginemos a quantidade de pessoas a quem isto é activado e não sabem o porquê e não fazem cancelamento nenhum. Será que estas coisas também se passam na concorrência?
Que eu tenha conhecimento, a concorrência ainda nunca fez tal coisa e mesmo a MEO foram só estas situações recentes.

Mas o que eles querem é mesmo isso, aquilo aparece, a malta pensa que é oferta e daqui a uns tempos está a descontar de 95% das pessoas que não cancelaram. Principalmente se se continuar a verificar que não enviam qualquer SMS de informação (a avaliar pela "amostra" aqui do Zwame, ainda não o fizeram a ninguém).
 
Que eu tenha conhecimento, a concorrência ainda nunca fez tal coisa e mesmo a MEO foram só estas situações recentes.

Mas o que eles querem é mesmo isso, aquilo aparece, a malta pensa que é oferta e daqui a uns tempos está a descontar de 95% das pessoas que não cancelaram. Principalmente se se continuar a verificar que não enviam qualquer SMS de informação (a avaliar pela "amostra" aqui do Zwame, ainda não o fizeram a ninguém).

Interroguei porque é que me atiraram isso sem eu te solicitado e não se dignaram a enviar uma mensagem, disseram me que dado à grande quantidade de mensagens que teriam de enviar, daí ainda não ter recebido o alerta da promoção. Lol
 
Também recebi esse 1 GB. Abri um pedido na área de cliente e perguntei que campanha não solicitada era aquela e se implicava algum custo, uma vez que se implicar, não estou interessada. Fico a aguardar...
 
Back
Topo