MEO Moche

Só uma questão... Na data de realização da portabilidade quantos dias devo contar para dar a meo de me contactar e o cancelamento chegar a tempo? Como já foi falado devo primeiro por o cartão MEO em meu nome... Ou no momento da portabilidade o nome do operador de origem fica o meu pai e no destino fico eu?

podes imprimir o impresso no site da NOS para a portabilidade e por lá que irá ficar em teu nome e o teu pai assinar a parte que lhe compete para te ceder a linha. Mas é trabalho desnecessário porque não irá mudar a titularidade na MEO. Portanto faz a papelada em nome du teu pai e depois muda na meo ou muda desde ja a titularidade na área de cliente do meo.
Em relação a prazos para ser contactado, a MEO atualmente manda contactar absolutamente toda a gente que faz a portabilidade da MEO para outras operadoras por isso podes fazer o teu pedido de portabilidade online no site da NOS ou Vodafone quando te apetecer. Irás ser contactado de forma certa logo que a portabilidade der entrada na MEO.

Já passei os 25 faz tempo e tentei aderir ao moche pós pago.

Eles levantam problema? Confirmei que tinha até 25 [emoji28]

passando os 25 anos, a MEO vai fazer tudo para te impor um Unlimited 7 ou 10Gb pour 8,99€ ou 10,99€. mas alegando que na NOS (por exemplo) te propuseram um WTF sem impor o limite dos 25 anos eles iram se alinhar. Dizes bem que se não te propõem um Moche equivalente não ficas na MEO. Vais ver como se vão alinhar. Não tenhas medo a recusar porque a MEO é chata e irá ligar-te muitas vezes. E caso precises tens um número gratuito para contactar a portabilidade para renegociar (só resulta quando ja se tem uma portabilidade registada e a decorrer).
 
Boas

Uma jovem funcionaria da Altice falou-me do pacote MOCHE com carregamento 10GB, 5000 Min + 5GB + Apps Sem Gastar Net (€3,99/semana).

Talvez a melhor oferta do mercado (características/preço) segundo a menina.

O Pacote com 1 GB, 1000 min + 5GB + apps sem gastar net - € 2,75/semana, perfazendo €12,90 mês é mais acessível.

O pacote com 3GB, 3000 minutos - €12,90 (fatura) parece-me ótimo comparando Yorn €3,99 semana.

Um familiar com 25 anos está pensando, na próxima primavera em sair do pacote M4O Plus e aderir ao MOCHE com 3GB pós pago.

Alguém tem 1GB ou 3GB? e os dados moveis não utilizados passam para o mês seguinte ou não?

Aguardo informação e sugestão.
obrigado
 
Os dados renovam no dia 1 de cada mês e não são acumuláveis, ou seja, os dados que não gastar num mês não transitam para o mês seguinte.
SportingLisboaBenfica14
Sabe se em anos anteriores durante o Black Friday fizeram alguma campanha moche?
Talvez poderiam oferecer 5GB + 5GB + Apps, no valor de €12,90 no lugar de 3GB.
Neste momento o Artur tem o 2º SIM do M4O Plus - 5GB 3500 min 3500 SMS - €12,99?
Tens 1GB 1000 min?
 
SportingLisboaBenfica14
Sabe se em anos anteriores durante o Black Friday fizeram alguma campanha moche?
Talvez poderiam oferecer 5GB + 5GB + Apps, no valor de €12,90 no lugar de 3GB.
Neste momento o Artur tem o 2º SIM do M4O Plus - 5GB 3500 min 3500 SMS - €12,99?
Tens 1GB 1000 min?

Essas campanhas são sempre uma incógnita. Se tiver tempo e puder esperar, não há nada como ver daqui a umas semanas o que a meo oferece. Embora, tenham em vigor a blue friday e não haja preços por ai além (pelo que vi, a promoção atual só engloba os pós-pagos).
 
Essas campanhas são sempre uma incógnita. Se tiver tempo e puder esperar, não há nada como ver daqui a umas semanas o que a meo oferece. Embora, tenham em vigor a blue friday e não haja preços por ai além (pelo que vi, a promoção atual só engloba os pós-pagos).

slb
Algumas vezes aparecem campanhas em https://vivanet.pt/noticias mas não tenho seguido as do Moche nem Yorn. Este é o primeiro ano que estamos interessados. Em anos anteriores os Telemóveis estavam associados a M4O light. Neste momento já podemos retirar o 2º. cartão.
Vamos ficar atentos.

 
Nem no Blue Friday nem Black Friday jamais existiu historicamente qualquer campanha direcionada ao tarifário moche pelo que será extremamente improvável que tal se venha a verificar. As campanhas de tarifários incidem tipicamente sobre os planos unlimited ou outros pós pagos que são o core de negócio que mais interessa ao operador. Ocasionalmente existem campanhas em que é possível ter o plano de 5GB ou 10GB por 2,75 por semana/12,90 por mês durante 3 meses sendo esta a campanha que mais vezes ocorreu nos últimos anos e estando disponível também para atuais clientes. Mas recentemente existiu a campanha de duplicação de plafond pelo que é efetivamente uma incógnita o que se segue. Estejamos atentos.
 
marcopff
A sua informação foi muito útil.
Neste momento o plano 3GB + 5GB + Apps, no valor de €12,90 pós pago parece-me um pouco melhor em relação ás outras operadoras amigas da Altice, mas penso que a maioria prfere pre pago.
Poderiam duplicar pré pago 1GB pelo mesmo valor de €2,75 semana. Penso que ainda deve haver muitos jovens com esse plano.
 
Só para dar feedback que me passaram ao pós pago e com bem mais que os 25 anos. Nem me ligaram.

Alguém sabe se abatem o saldo na primeira factura ou tenho que ligar para eles?
 
Boas

Só hoje descobri que é possível juntar o Moche na fatura do pacote MEO de casa.
https://www.meo.pt/formulario-moche

75% dos meus familiares tem telemóveis nos seus pacotes.

No limite de idade (25 anos), o tarifário pós-pago Moche
3000 min, 3GB + 5GB + Apps, no valor de €12,90 poderá ser uma boa escolha para um dos meus familiares com M4O Plus 3500 min 3500 SMS 5GB Net.
 
Última edição:
Quem tenha yorn x, compensa mudar para o moche, tendo em conta uma utilização de mensagens, chamadas e dados normal?
No moche, pelo que vi, a nível de sms para outras redes so temos 250mensagens, agora não sei se é por dia ou mês. :D
 
Back
Topo