MEO Moche

Obrigado.
Esses são os preços finais? Nos tarifários Top,a malta relata que consegue preços muito melhores. Mas claro que com os 6 meses grátis isso seria totalmente irrelevante.

A nível de top, sim tens preços muitos melhores, mas não tens 6 meses grátis. Ao fim de 6 meses portabilidade para se arranjar bom preço. ;)
 
É possivel aderir ao moche com um CC diferente da pessoa que faz portabilidade do numero? Ou seja, usar um familiar/amigo para confirmação de idade de maneira a usufruir das benesses de ser <25 e evitar usar os documentos dessa mesma pessoa
 
Última edição:
algum promotor por aqui?!?!?

Gostaria de aderir aos 9,80€ / mês..

já gora aproveitava para questionar a malta que tem moche:

-se estão globalmente satisfeitos com esta cena da net nas apps...

-se tivessem opção entre 10gb de net "normal"
ou
-1gb "normal" + 15gb apps + 5gb youtube / netflix

imaginando que o valor mensal é igual + coisa - coisa... qual seria a vossa opção?
 
Última edição:
algum promotor por aqui?!?!?

Gostaria de aderir aos 9,80€ / mês..

já gora aproveitava para questionar a malta que tem moche:

-se estão globalmente satisfeitos com esta cena da net nas apps...

-se tivessem opção entre 10gb de net "normal"
ou
-1gb "normal" + 15gb apps + 5gb youtube / netflix

imaginando que o valor mensal é igual + coisa - coisa... qual seria a vossa opção?

Sim, satisfeito. Só não estou muito satisfeito porque mudei da vdf para a Moche por causa da rede mas mesmo assim, a 2 km de uma antena meo, não tenho rede :D
Preço por preço 10 gb sempre, nao precisas de andar a contar os "trocos".
 
Como recebemos hoje a sms a dizer q a portabilidade ia ser efectuada a 23/12 (2feira) liguei para a MEO com a tanga de dizer q a NOS me ligou para desistir da portabilidade e bastou o operador questionar o q me davam na NOS, eu disse WTF... pediu logo 1min e voltou à linha com esse tarifário Moche dos 9,80€ e disse logo que não era necessária fidelizacão. Assim é top ;)
 
Em que link fazemos o pedido de portabilidade?
Ou melhor onfe encontro a informação para o procedimento correto?
Agradeço a quen possa ajudar.

Obrigado.

Edit: encontrei.
 
Última edição:
15 GB para enfardares à vontade
Usa e abusa entre 20 de dezembro e 1 de janeiro
Pede já os teus gigas e aproveita um natal recheado


Como?
Envia NATALMOCHE para o 1618
Quando a campanha estiver ativa vais receber um sms com confirmação
 
Boas pessoal,

Sou yorn há bastantes anos mas queria mudar para Moche ou wtf para arranjar algum desconto. A minha principal questão é em relação à rede móvel da Meo. É pior ou muito pior que a vodafone?
 
Boas pessoal,

Sou yorn há bastantes anos mas queria mudar para Moche ou wtf para arranjar algum desconto. A minha principal questão é em relação à rede móvel da Meo. É pior ou muito pior que a vodafone?

Na minha opinião é muito pior que a da Vodafone, agora que acabou os meus meses grátis na Moche, vou voltar para a Yorn, pois a diferença da qualidade da rede é imensa no meu caso.
 
Cá em casa, após chegar à fala com um promotor moche, o que foi muito simples, eu e a Maria temos a portabilidade agendada da yorn para o moche para 27.12.2019.
Assim que recebemos o sms da meo com a data da portabilidade, nem 10 minutos depois estávamos os dois a receber um sms por parte da vodafone com um numero para ligar, porque tinham uma oferta especial para nós. A vodafone, não deve mesmo precisar... Então eles que querem manter o cliente, e pedem para ligar? Como além de 2/3 minutos da vida ao telefone com o comercial, não tinha mais nada a perder, liguei. e a oferta era manter tudo como está, e davam 4 meses. Ainda se justificou imenso com a qualidade da rede, e tal, mas não aceitei.
Não é mau, mas como pretendo poupar a longo prazo, e quando os 6 meses grátis acabarem tenho em vista continuar a poupar aderindo a um tarifário TOP não aceitei.
Só nestes 6 meses, contamos poupar cerca de 140€ em dois telemóveis cá em casa.
 
Cá em casa, após chegar à fala com um promotor moche, o que foi muito simples, eu e a Maria temos a portabilidade agendada da yorn para o moche para 27.12.2019.
Assim que recebemos o sms da meo com a data da portabilidade, nem 10 minutos depois estávamos os dois a receber um sms por parte da vodafone com um numero para ligar, porque tinham uma oferta especial para nós. A vodafone, não deve mesmo precisar... Então eles que querem manter o cliente, e pedem para ligar? Como além de 2/3 minutos da vida ao telefone com o comercial, não tinha mais nada a perder, liguei. e a oferta era manter tudo como está, e davam 4 meses. Ainda se justificou imenso com a qualidade da rede, e tal, mas não aceitei.
Não é mau, mas como pretendo poupar a longo prazo, e quando os 6 meses grátis acabarem tenho em vista continuar a poupar aderindo a um tarifário TOP não aceitei.
Só nestes 6 meses, contamos poupar cerca de 140€ em dois telemóveis cá em casa.

Mandam mensagem mas se não ligarem há mensagem, passado 30 minutos sensivelmente estão te a ligar.. A mim também me aconteceu igual.
A mim ofereceram me 3 meses, já estão a melhorar

Boas pessoal,

Sou yorn há bastantes anos mas queria mudar para Moche ou wtf para arranjar algum desconto. A minha principal questão é em relação à rede móvel da Meo. É pior ou muito pior que a vodafone?

Tenho antena perto de casa e a rede não é a melhor. Tenho sítios que apanho máxima e tenho outros que às vezes nem 1 ponto. E eu que preciso de estar sempre contactável, desagrada-me um pouco e mudei pela proximidade da antena.
 
Back
Topo