Mochilas

Algum de vós já teve a oportunidade de ver a GOODIS Urban Pro que está disponível nas lojas worten, que possa dizer o que achou dela?

5124182_1.jpg
5124182_2.jpg


Agradaram-me as bolsas laterais, assim como as "fitas" em cima (para segurar um tripé por ex.), dar para apertar na zona do peito e da cintura, e o acesso ser na parte das costas (dará jeito para tirar as alsas, rodar na cintura para a frente e aceder ao material sem ter de a pousar no chão)... também parece ser espaçosa e ainda tem outra bolsa atrás pelo que se pode ver pelas imagens, mas ainda não tive acesso a nenhuma para ver melhor. Por 50 e poucos euros chamou-me a atenção...
 
Última edição:
Bastante engraçada essa... esteve entre as 80 e as 48 € (48 € (48 € (40£))) na amazon, actualmente aparece indisponível e sem data prevista...
Vai de encontro a alguns modelos que também tenho andado a ver, mas que precisava de ter acesso físico (ou relatos de quem já tenha experimentado) para tirar umas duvidas... essa, segundo o relato que encontrei, até cabe um macbook air, mas à justa:

"The BBP DSLR Slinger cost 60 € (60 € (60 € (60 € (£50)))) on Amazon.co.uk from a marketplace vendor.I am very happy with it and it is now off for a trial by fire in South East Asia.
It has a large space for a DSLR with zoom lens, but not a large telephoto. Or you could fit 2-plus mirrorless cameras..
It is sort of slightly pyramid shaped, there are two other large sections, the top is the right size for a big flash, the other for a couple of lenses, and then there is also a dedicated section for a waterproof cover (included). The bag also has tripod holding straps on the back. There are other useful little details like pockets for remote, cards etc including on the straps.

There is a slot for an Ipad. My 11" macbook air fits but it is very, very tight."

Como tenho um netbook de 11,6", se coubesse numa era uma mais valia (as dimensões dele são 303 x 200 x 21.7 mm, um pouco superiores ao MB Air)
Andei a ver as seguintes:

Kata KT D-3N1-22
Nesta supostamente cabe um netbook de 11,6, mas é cara e também não me agradou muito á vista, apesar da aparente boa qualidade que tem... dá para configurar a maneira de acesso, o que também é bom.
1272447059.jpeg


Case Logic CPL109
Tem um preço em conta, mas lá está, não sei se o netbook cabe pois só vejo relatos de ipad's... se tivesse espaço para mais uma lente também era bom, o acesso á maquina é lateral, que pode ser uma mais valia (evitar pousar a mochila no chão).
Case-Logic-CPL-109-P00.jpg



Case Logic CPL108
Acho esta a mais bonita, a duvida do netbook mantêm-se, perde o acesso lateral mas ganha em espaço interior, preço também em conta (semelhante à anterior)
CASE-LOGIC-CPL108GY-6_enl.jpg


Alguém com alguma destas, que possa deixar uma opinião? Gostei do look e dos pormenores das Case Logic... e para andar por fora estes tamanhos deverão ser o ideal (no meu caso).
E quanto á GOODIS Urban Pro que referi anteriormente, alguém já a viu à venda nas lojas?
 
Eu comprei essa Sling Bag há apenas duas semanas, apanhei uma boa promoção na Amazon.de e custou apenas 14€. Em relacão ao espaço, neste momento consigo transportar na mala:

Pentax K-30
18-55 mm
35 mm
50 mm
70-210 mm
Flash Yongnuo 560
Mais alguns acessórios.

Pelo preço acho impossível melhor compra, a qualidade de construção não é igual a uma Lowepro ou Kata obviamente, mas cumpre a função e é discreta.
 
Eu comprei essa Sling Bag há apenas duas semanas, apanhei uma boa promoção na Amazon.de e custou apenas 14€. Em relacão ao espaço, neste momento consigo transportar na mala:

Pentax K-30
18-55 mm
35 mm
50 mm
70-210 mm
Flash Yongnuo 560
Mais alguns acessórios.

Pelo preço acho impossível melhor compra, a qualidade de construção não é igual a uma Lowepro ou Kata obviamente, mas cumpre a função e é discreta.


Muito bom preço, na uk está a 25€
A durabilidade parece-lhe boa?
E Já agora conforto?
 
Última edição:
Sobre a durabilidade não me posso pronunciar muito, visto a ter apenas há duas semanas. Parece-me excelente para o que paguei e tem a vantagem de não ser demasiado grande. O conforto é bastante bom para uma Sling, após umas horas de passeio com este equipamento (não é material muito pesado) não senti qualquer desconforto. Ainda não experimentei com o tripé na lateral, mas penso que isso se tornará bastante desconfortável, pois aumenta bastante o peso e o desequilíbrio.
 
Ela parece-me que acomoda uma 70-200 na lateral. Se levar com ela mais a 70D com a 17-50 e uma prime penso que encontrei o que procuro
Obrigado :)
 
Última edição:
Ela parece-me que acomoda uma 70-200 na lateral. Se levar com ela mais a 70D com a 17-50 e uma prime penso que encontrei o que procuro
Obrigado :)
olha que não me parece que caiba isso tudo... cheira-me que so cabe a maquina sempre com a 70-200 montada na vertical, a 17-50 num dos cantos e a prime no compartimento de cima.

tipo isto: http://stuff.silverorange.com/file/slingshot70200.jpg

é que pelas dimensões na pagina da amazon ela é do tamanho na slingshot 100aw (a que esta na foto em cima)
 
Back
Topo