Mochilas

Dá? :)
Montada a 75-300 não dá? Acho que já vi umas lentes maiores. A minha é a 75-300 4/5.6 USM:
canon-ef-75-300mm-f-4-5-6-iii-usm.496072.jpg


E o preço, o que acham? 115 euros, no *****.

Isto mais barato mesmo seria comprar ali porque por cá, estão a vender malas caras e sem qualidade.. e Lowepro é sempre Lowepro.
 
Isso é um bocado difícil de se fazer, visto que cá na ilha não vendem da Lowepro. É nestas situações que me apetecia estar no Continente. LOL.. há sempre entraves a determinadas coisas que queremos. :confused:
 
Estava a pensar adquirir a [FONT=Verdana,Helvetica]OWEPRO SlingShot 300 AW[/FONT]

Acham que vale a pena?
Tenho a EOS 350D, uma 18-55 e uma 75-300 e alguns acessórios. Estou a pensar arranjar uma lente macro e um flash.. Em termos de espaço, é boa para oo que pretendo?

Tenho também a Olympus C8080WZ, cabe lá dentro com o kit que referi acima?


Ah... e estou a pensar arranjar depois um corpo (EOS 40D) mais tarde.. dá para tal? (tirando depois a Olympus, logicamente).


um amigo meu tras a 30d com 17-50 tamron e a canon 75-300 na 100 e ainda tem espaço.

eu comprei foi sem ver a lowepro nova 3 aw e é pequena para o que queria trazer só usei 3 vezes :( tenho que ver se encontro alguém q troque ou me a compre para não estar parada :(
 
se quisers posso confirmar!

quanto a nova 3 aw.. quando digo q é pequena falo a d300 com grip, 50 1.8, 70-200 2.8, 17-50 2.8, 10-20 e flash.. (mais acessorios) lol
 
Eu amanha em principio vou ao shops buscar uma mochila pra mim. Sportzone? Aquelas que por ai falaram? Alguém pode postar uma foto ate amanha (hoje) à hora de almoço? Agradecia muito

Já agora saber a referência dava jeito :p

Vai ser pra levar D80 (+grip pa breve) + 55-200 + 17-50 + tripé

Obrigado
 
Eu amanha em principio vou ao shops buscar uma mochila pra mim. Sportzone? Aquelas que por ai falaram? Alguém pode postar uma foto ate amanha (hoje) à hora de almoço? Agradecia muito

Já agora saber a referência dava jeito :p

Vai ser pra levar D80 (+grip pa breve) + 55-200 + 17-50 + tripé

Obrigado

1º a foto anda lá mais para trás. É uma berg outdoor ...

2º cuidado que amanhã é feriado, não sei se mesmo os shoppings não estão fechados ;)
 
De um modo geral qual a melhor independentemente das dimensoes, Berg ou Lowepro?

Em termos de relação preço qualidade quando falamos mesmo de mochilas (não de sacos a tira-colo e aqueles só de uma alça) entre esta berg e as mais baratas da lowepro eu prefiro a berg. Depois á medida que sobes na gama de mochilas as lowepro deixam de ter concorrencia.
 
Isso dá jeito para manter a mochila mesmo colada às costas ... mas se não usares não é nada do outro mundo.

Sempre acabaste por conseguir ... boa :D

Sim consegui. Amanhã posto fotos do material novo. Cheguei agora... já o estreei esta noite :D

Só não gosto mesmo é dos penduricalhos. Não gosto de ter aquilo apertado mas também não gosto que andem a dançar lol
 
Acredita que se andares de bicicleta ou fores fazer Hiking aqueles cintos dão muito jeito. O material não se descola de ti e não te desequilibra...

Mesmo para passear é muito mais confortável pois com as correias postas e a mochila ajustada nem sentes o peso.
 
Back
Topo