Mochilas

A que eu quero (Canon 70-200 F4L IS USM) tem 76mm de diâmetro e 172mm de comprimento. Cabe perfeitamente e ainda sobra 40mm ao fundo para outra coisa.

A Canon 70-200 F2.8L IS USM tem 86mm por 197mm.
 
helius essa e a 200AW, certo? a minha e a 100aw, axo k e ligeiramente mais estreita. deve caber a 70-200 mas nunca montada na makina.
 
Eu estou a pensar mandar vir esta beldade...http://www.*****.com/pagina2.php?id=16878&comienzo=0 só não sei se compro com partimento para portatil ou não... não tenho portátil mas penso adquirir um...lol

Em relação a comprar compartimentos... fica mais barato comprar uma mochila com compartimentos barata e depois desmontar que comprar os compartimentos...lol

Gostei desta http://www.*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=9&products_id=178 apesar de não ser tão bonita... e ainda por cima vou ao algarve para a semana era a loucura...lol
 
Última edição:
pessoal estou a pensar comprar uma lowepro slingshot 200aw. Na ***** esta a 72€ ha por ai precos melhores??

Acho que na ***** ta a 70€ sempre poupas 2€ lol

Já agr aproveito para perguntar se na ***** é perciso encomendar ou n?
è que vou lá em agosto e queria ir lá boscar se gostasse.

Cumps
 
Acho que na ***** ta a 70€ sempre poupas 2€ lol

Já agr aproveito para perguntar se na ***** é perciso encomendar ou n?
è que vou lá em agosto e queria ir lá boscar se gostasse.

Cumps

Se não me engano, o que está na ***** a 70 € (69,00 €) é a Lowepro Slingshot 100AW, e não a Slingshot 200AW. De facto, na *****, a 200AW está a 72€, o que é de facto muito mais barato do que todos os outros sítios em que eu já a vi à venda. Na ***** está a 89 €.

http://www.*****.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=Foto&cIndex=5&catalog=foto&str=Slingshot

Cumps
 
a minha também anda à procura de uma mochila. não gosta das de alça única pois acabam por magoar com o andar.
Vimos uma Samsonite porreira ontem na *****, mas era única e quando íamos para comprá-la já tinha desaparecido :mad: alem disso nem era cara: 42€! é parecida com a Berg em termos de formato.
a Berg e a Cullman parecem ser bem jeitosas! já lhe dei a dica!:007:
 
Boas comprei hoje na sportzone uma por 50 euros leva muita coisa. Ha uma de 40 euros igual a slingshot 100...bom preço vejam isso.
 
Bem, acho que sempre vou comprar a Slingshot 200 AW. Não desisti da ideia de customizar uma mala mais discreta e mais pequena, para andar só com o básico, mas também quero uma mala com mais capacidade e mais prática.
 
Eu comprei a berg porque fiquei logo apanhadinho por ela e pelo preço quando a vi...

Straps no estomago e no externo que a fazem ficar ainda mais colada que o camelback da minha bicicleta que custou o mesmo e só leva água :P depois a qualidade de contrução pareceu-me sem duvida muito boa e tem montes de espaços de arrumação.

Deduzo que não aguente um dilúvio mas parece-me que é capaz de com eficiencia apanhar uns chuviscos.
No fundo achei bastante versátil e excelente para o preço. Agora só falta encher a dita mais um bocadinho :)
 
Se quiserem fotos da slingshot 200AW com material (nikon) lá dentro para verem o espaço digam aí, que eu posto. O meu pai é que adora essa mochila, eu pessoalmente não gosto.
Prefiro shoulder bags, embora admita que muitas vezes é um bocado masoquista andar com a minha stealth reporter 300AW carregada a fazer kms a pé, mas é o que me dá mais jeito.
Também gosto bastante da computrekker, mas é demasiado grande para a maior parte das ocasiões, tenho que ver se arranjo uma parecida mas mais pequena.
 
Pelo que li no site, essa capa é só para condições mais extremas, porque a própria mochila já é à prova de água.

Entretanto vi outra mochila que está à venda na *****, da Samsonite, também com o sistema das Slingshot, a Samsonite Safaga Daypack:

http://www.*****.pt/shop/images/bolsas/8204001_1.jpg

Esta agradou-me mais por duas razões:
1- As lentes estão viradas para a abertura.
2- Por menos 10€, parece-me maior que a Slingshot 100AW.
 
sim parece bem maior, deve ter o dobro da largura.

de resto parece me semelhante, a cor e k mt sinceramente :nonono2:

as lentes estao viradas para a abertura => o corpo da tua makina fica a bater nelas. nao tens problemas se elas forem mais pekenas k as divisorias, senao e mt mau...
 
As divisórias são configuráveis por isso não há problema, nem que tenha que meter duas esponjas a "tapar" as lentes. A cor ficou manhosa nessa foto, mas a mochila é preta e cinza.
 
Back
Topo