Modding no CurtoCircuito

Está a dar agora o cc e estão lá as caixas!!! (pelo menos já vi uma com uma lateral em acrílico!
Abraço

EDIT: Pelos vistos não é! Acabei de ver dizer que o tema de hoje é qualquer com a segurança do dia a dia....damm!!!:(
 
Última edição:
pessoal eu nao vi o programa... alguem gravou?
nao o metem ai :) gostava de ver isso :)

ja agora como correu, espero k bem :D
 
só para dizer que tenho uma colega de faculdade muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

rita andrade rulla nas horas :D

p.s.- não vi o programa, a essa hora trabalho, por isso junto mais um pedido para postarem um videozinho.

tks a todos ;)
 
7.jpg


Olha este caixote :007: Vi na ultima lan techzone:)

Portugal, agora reparei no pormenor do LCD da lian-li, ficou muito bom :D

_imen_: Team LOL bem representado, pena aquele "vobis" no fundo :mad: E as lojas habitués? :D
 
Fox-Mulder disse:
Dá esta madrugada às 6 da manhã.
A repetição deu a partir das 3h da manhã.

N gostei mto da abordagem ao tema, notou-se q a maior parte da malta n tinha uma noção clara das coisas, e q o apresentador simplesmente n faz algo tão necessário que é preparar um programa, o q só prejudica a qualidade do CC.

Qt ao convidados, os meus parabéns pelos seus trabalhos, que no fundo foi o melhor do programa (ver as caixas), demonstraram de forma nervosa o q tinham e o q pensavam, apesar de algumas frases menos felizes, mas penso q em Portugal são pioneiros nesta aparição na TV.

O ideal de programa teria sido arranjarem um bocadinho mais de espaço (aquilo tb n é mto grande, é verdade), mas umas meses para ligarem os 4 PC's com LCD's e net - uma mini-lan - q demonstrasse modding, overclock, jogos. Com a apresentação das caixas, um exemplo rápido de como se pode fazer overclock e dp falarem dos jogos em rede e ainda outros assuntos como anunciar lans, divulgação de fóruns (esperava ouvir alguém falar da techzone, mas só vi falarem da oc-zone e da *****), segurança na rede, chats e instant messaging (para o público feminino q nada se interessa pelo assunto puxar o tema "amigos e encontros na net") etc., etc. Havia mta coisa q podia ser feita e o tema mudaria para a Informática em geral em vez de terem estado umas horas a falar fraquinho de modding.

O CC por vezes repete os temas (tem de se deixar passar algum tempo como é lógico, mas talvez possa haver uma 2ª oportunidade para tudo isto).

Para terminar os meus parabéns à Rita Andrade pelo seu esforço bem conseguido para apresentar o programa da melhor forma possível ao lado de alguém que só desconversa.

As minhas saudações àqueles q tomaram esta iniciativa.

Cumps
 
Última edição:
eepá é muito engraçado, todos reclamam da abordagem ao tema, isto porque toda a gente daki do forum, sabe mais ou menos e tem ideia formada sobre o k é modding

neste caso, nem apresentadores, nem espectadores em geral sabem!!!(caso do upgrade de memória)

o objectivo basicamente é espalhar a palavra modding pelo ar, isso cria curiosidade e aí começam a procurar e a verem sites tipo bit-tech, foruns pt tipo casemodding-pt.net.
emfim o objectivo é esse, e acho k bem conseguido.
é claro k á vontade nunca há em frente ás câmaras, especialmente no meu caso k seria asneiras do típico nortenho de portugal, fdx e put+ k pariu por todo o lado, e aí seria eu a ficar mal, para evitar isto, um gajo engasga-se blokeia, emfim uma série de coisas k é normal acontecerem


_imen_ vá posta lá ou é preciso eu fazer 300km para sacar isso do teu pc, rippar, e por num ftp pro ppl sacar?
 
oldmaxx disse:
_imen_ vá posta lá ou é preciso eu fazer 300km para sacar isso do teu pc, rippar, e por num ftp pro ppl sacar?

nops, n precisas... basta arranjares o ftp... pk o "meu" foi ku crl... e dai o video ainda n estar online...
 
Só agora é que vi...

EU QUERO É VIDEOS!!!

Então é só caras conhecidas na TV e não avisam?

Ó Marley! Tás a amandar granda corte de cabelo :x2:

Pessoal das Lan Parties no seu melhor.
 
Eu vejo o CC quase todos os dias e fui logo falhar desta vez, duss. Como já disseram o gajo da t-shirt cor de caca é o maior bronco da Sic Radical, é que não percebo como aquele anormal foi ali parar como apresentador, quando haviam outros gajos com muito mais jeito. O gajo é uma nódoa de todo o tamanho e só faz o CC baixar o nivel. Se não gramam o gajo, como eu, mandem um email pra despachar aquilo dali pra fora, já mandei alguns.
 
Já o tenho!

Vou vê-lo :P

Boa média, 500Mb em meia hora :D





EDIT: AHAHAH o Marley é um geek! xoxoxo

EDIT2: Gostei de ver tanta cara conhecida e não só. O fox_mulder também ligou pra lá e o flake que foi o bacano que foi comigo á LPGA deste ano.

Epá foi curtido.

E gostei das bocas que o fox mandou á "tal marca patrocinadora do evento" :002:

Todos estiveram muito bem, fora uns nervos iniciais. Congrats.
 
Última edição:
Back
Topo