Modding no CurtoCircuito

Bem .. já estou a ver o clip, mas que :lol:

"E rádio? Aquilo em cima é rádio?" :joker: :joker: :joker:

EDIT: Quem é aquele com a t-shirt preta da LPGA, parecido com o Bruno Nogueira? :D
 
_freelancer_ disse:
Bem .. já estou a ver o clip, mas que :lol:

"E rádio? Aquilo em cima é rádio?" :joker: :joker: :joker:

EDIT: Quem é aquele com a t-shirt preta da LPGA, parecido com o Bruno Nogueira? :D


LOLOLOL esse gajo parecido com o bruno nogueira ? LOL acho que não... :rolleyes: :P

sou eu... :001:
 
[volumes] disse:
LOLOLOL esse gajo parecido com o bruno nogueira ? LOL acho que não... :rolleyes: :P

sou eu... :001:
Olha que de relance passavas bem por ele:007:

O que eu acho que falhou mesmo foi os apresentadores não terem preparado nada do que se ia tratar. Eles deveriam ter feito convosco, antes do programa começar, uma recolha de informações, o que é, como funciona, para que serve .. isto ainda fora das cameras (o nervosismo sempre é menor ;) ) e depois apesar de já terem uma ideia do que se trata, fazerem o jogo de se passarem de burros para darem também a entender ao tele-espectador o que é o modding mas como eles já estariam informados de antemão, até vos ajudavam também em coisas que vos estivessem a escapar ... mas assim se fazem bons programas em Portugal, é à pressão :D

Não vos estou a críticar a vocês mas sim aos apresentadores que não tiveram o cuidado de se informar ANTES
 
Última edição:
Epha gaaandaaass malucos...vai lá vái....
Só é pena akeles gajos fazerem o programa na base do gozo e não levarem a sério quem quer que seja que lá vai, com comentários foleiros e a achincalhar tudo e mais alguma coisa. Nem imagens a sério das caixas fizeram.
Já agora gostava de ver alguns tipos que aqui mandaram bocas à frente das camaras, se calhar nem abriam o bico.
De qualquer modo o que não há duvida, é que no o programa, no mínimo deu mais visibilidade ao modding ou pelo menos despertou alguma curiosidade o que de si já não é mau.
 
Amon disse:
Epha gaaandaaass malucos...vai lá vái....
Só é pena akeles gajos fazerem o programa na base do gozo e não levarem a sério quem quer que seja que lá vai, com comentários foleiros e a achincalhar tudo e mais alguma coisa. Nem imagens a sério das caixas fizeram.
Já agora gostava de ver alguns tipos que aqui mandaram bocas à frente das camaras, se calhar nem abriam o bico.
De qualquer modo o que não há duvida, é que no o programa, no mínimo deu mais visibilidade ao modding ou pelo menos despertou alguma curiosidade o que de si já não é mau.

Errrmmm... Tás-te a referir a quem?

Espero que não seja a mim até porque contacto quase mensalmente com as cameras! :lol:
 
Pa houve uns cromos que mandaram bocas aos modders e tal... n percebi sinceramente... acho mais que era a chamada dor de cotovelo do que qualquer outra coisa mas pronto.
Uma pessoa ali toda nervosa(ja tive essa experiencia, quando fui ao Zip-Zap LOOL), e vem uns coitados gozar, é obvio que ficam sob uma maior pressão.
ai tou a sacar. quando vir tudo, comento ehe :D

Cumps
 
As primeiras 5 vezes em que aparecemos á frente duma camera prá tv, estamos sempre muita nervosos.

Mas depois, falar com a camera começa a ser como se estivessemos a falar com alguém.

Passa a ser algo banal.

Via-se que todos estavam algo nervosos (o que deu menos nas vistas foi o portugal, mas ele é mesmo assim com todos. É um granda maluco), principalmente o Imen que foi logo o primeiro a falar, e o Volumes que tava sempre a olhar pra tudo menos prós apresentadores e prá camera (big mistake! Mostra logo que estamos nervosos. Mais vale fixarmos o olhar na rita como o marley fez :D)

O que quer é irem todos novamente a outro programa e já vão mais relaxados porque já sabem que aquilo não é nenhum bicho-papão,
 
Guest disse:
Finally!

Ainda por cima é tráfego nacional e tá a vir a uma excelente velocidade (3Mbps)
/ME ON: Sacar :D

Com que então eras tu a sangue-suga que me estava aqui a comer o upload :lol:

Este video fez sucesso.... em dois dias 500GB de tráfego.... é caso pa dizer... DASSE!
 
Ui,estou a sacar a 34.6 kb/s :D Com Netabo Standard (Speed on)
Logo posto feedback ;)
Abraço

EDIT:Pessoa eu estava a sacar isto como referi em cima,ia para aí nos 22% e de repente diz Transferências completas e fui ver e o ficheiro tem apenas uns 116mb. WTF??? :wow: Eu queria ver isto :sad:
 
Última edição:
Bem tive a ver agora e tao todos de parabens :D
a Rita Andrade foi a que mostrou alguma seriedade e preocupação em saber mais sobre o modding, agora o outro, oh my god, mais valia tar calado do que mandar aquelas piadas sem graça, so mesmo para "destabilizar" enfim... bruno nogueira rullez! xD

Cumps
 
ALOne I BrEaK disse:
O flashget é um download manager. (o melhor :D)


Espero que isso conte mesmo como nacional , não tenho o netcount neste pc. ^^
Ahh,obrigado!Alguém me arranja um Link por favor? Se não for pedir muito...
Obrigado pela Ajuda ALOne I BrEaK e Guest :)
Abraço
 
Back
Topo