hobbitayla
Power Member
Sendo do CA nada como transferência de contrato O futuro o dirá 

E caso a moey acabasse por exemplo, eu que tenho crédito até 2027 como iria cumprir o resto do contrato?
Não me iriam pedir para pagar o restante de uma vez, até porque isso era totalmente impossível.
Essa é boa, os recibos verdes dos últimos 3 meses não são aceites, mas o IRS referente ao ano anterior e emitido há mais de 3 meses é...? COmo é que isso prova a minha situação profissional? Posso ter fechado a mesma entretanto...Gostei da justificação
Anyway, a conta já foi encerrada há várias semanas.
E como é que eles não têm noção do quão ridículo isto é?Declaração de Início de Atividade Económica emitida há menos de 3 meses;
Volta e meia e recebo uma notificação para actualizar... Tenho a conta a zeros e não tenho usado.E alternativas ao moey? Ja tou farto da historia da atualizaço dos dados
Estranho, eu abri conta no moey o ano passado e resido na suiça.Tinha uma conta durante mais de 5 anos e vou fechá-la, o facto de não permitirem não-residentes ou pessoas que quando fizeram a conta, ainda viviam em Portugal mas entretanto emigraram, é uma coisa que não passa por ninguém.
Eles não aceitam comprovativo de morada que não seja em Portugal.Estranho, eu abri conta no moey o ano passado e resido na suiça.
Tive de enviar uma copia do contrato de trabalho e uma atestaçao da entidade patronal e tudo bem
Não. Quando faço reforços tb acontece isso. Actualiza o saldo mas o movimento aparece mt depoisPara quem tem o ordenado a cair no Moey. Não sei se acontecesse só comigo mas, ele cai antes das ~5h da manha mas apenas no total; ás 5h30 é que aparece finalmente a alínea dele nas transacções e só uma 1h depois é que aparece a notificação.
Este delay todo é só do meu lado?
Também recebi email com a mesma informação.Recebi agora um email a informar que o extrato de comissões está disponível para consulta.
Detalhe: fechei a conta o ano passado.
Não. Quando faço reforços tb acontece isso. Actualiza o saldo mas o movimento aparece mt depois