moey! - Mobile Banking

Gostei da justificação :D

Anyway, a conta já foi encerrada há várias semanas.
Essa é boa, os recibos verdes dos últimos 3 meses não são aceites, mas o IRS referente ao ano anterior e emitido há mais de 3 meses é...? COmo é que isso prova a minha situação profissional? Posso ter fechado a mesma entretanto...

Declaração de Início de Atividade Económica emitida há menos de 3 meses;
E como é que eles não têm noção do quão ridículo isto é?
 
Tinha uma conta durante mais de 5 anos e vou fechá-la, o facto de não permitirem não-residentes ou pessoas que quando fizeram a conta, ainda viviam em Portugal mas entretanto emigraram, é uma coisa que não passa por ninguém.
 
Tinha uma conta durante mais de 5 anos e vou fechá-la, o facto de não permitirem não-residentes ou pessoas que quando fizeram a conta, ainda viviam em Portugal mas entretanto emigraram, é uma coisa que não passa por ninguém.
Estranho, eu abri conta no moey o ano passado e resido na suiça.
Tive de enviar uma copia do contrato de trabalho e uma atestaçao da entidade patronal e tudo bem
 
Agora tenho os pagamentos diferentes, faço um pagamento, fica a autorizar durante algum tempo e depois envia um código, isto mesmo pagamentos de baixo valor.

O código já enviava, mas esses 30 ou mais segundos que fica a autorizar é novo para mim.
 
Para quem tem o ordenado a cair no Moey. Não sei se acontece só comigo mas, ele cai antes das ~5h da manha mas apenas no total; ás 5h30 é que aparece finalmente a alínea dele nas transacções e só uma 1h depois é que aparece a notificação.

Este delay todo é só do meu lado?
 
Última edição:
Para quem tem o ordenado a cair no Moey. Não sei se acontecesse só comigo mas, ele cai antes das ~5h da manha mas apenas no total; ás 5h30 é que aparece finalmente a alínea dele nas transacções e só uma 1h depois é que aparece a notificação.

Este delay todo é só do meu lado?
Não. Quando faço reforços tb acontece isso. Actualiza o saldo mas o movimento aparece mt depois
 
Recebi um email do suporte a perguntar porque uso o Moey, a pedir para atualizar a minha morada e profissao (que como ja foi dito aqui, apenas é aceite morada portuguesa e eu vivo no estrangeiro) e para finalizar a questionar-me sobre umas transferencias da minha esposa para mim (?!)... Ja aconteceu a alguem? Ainda ha uns meses tive que mandar recibo de vencimento e agora isto, parece que estao a fazer de proposito para me pressionar a fechar a conta.
 
Back
Topo