1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Montevina/Centrino2

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jesuis, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 84; Visualizações: 7499)

1. jesuis

jesuis Power Member

Boa tarde!

Ando desesperado que cheguem os novos Centrino 2.
    Alguem sabe de datas, preços, marcas e especificações para Portugal?

2. s33k

s33k Power Member

Preços é complicado, mas quanto a datas devem estar aí a arrebentar! Especificações é fácil: a velocidade de relógio vai dos 2.26 GHz aos 3.06 GHz, suportam DDR3 de memórias e a FBS deverá ser de 1066 MHz.

3. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Acho que ninguém te pode dar uma resposta concreta... falava-se em Setembro...também já vi por aí Julho... à que ter paciência...

4. nelsondac

nelsondac Power Member

pois eu também ando que nem um cao em cma dos portateis à espera de respostas... fkb

5. matt84

matt84 Power Member

No site da Hp já aparecem os novos modelos mas preços ainda não há...
    DV4: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF05a/321957-321957-3329744-64354-64354-3745837.html
    DV5: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF25a/321957-321957-3329744-64354-64354-3744188.html
    DV7: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF25a/321957-321957-3329744-64354-64354-3744231.html

Estava á espera que os DV5 também tivessem infinity brightview, mas pelo que está no site apenas o DV7 tem, assim como wireless N. Pode ser que seja apenas uma omissão (assim espero pois não vou comprar portátil superior a 15.4")

Outro que já está á venda e me parece interessante é este:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...omputadoresPortateisAsus&product=884840267348

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

viste bem, por enquanto não vais ter no dv5... provavelmente só nos modelos do natal que chegam normalmente em outubro.

podes ver um dv5 com infinity brightview em demonstração na ***** do colombo se fores de lx.

7. bzoiro

bzoiro Power Member

hum...já vamos ter a nvidia 9600gt no mercado? alguém já sabes preços dos dv5?

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Por exemplo neste portátil da Compal já vem com a 9600gt...

9. transistorTJB

transistorTJB Power Member

Alguém sabe se algum preview da 9600GT-M? Será que é um die shrink da 8700GT-M? Ou é baseado na 9600GT dos desktops?

10. bzoiro

bzoiro Power Member

11. bzoiro

bzoiro Power Member

ya mas o compal é feito tds os dias[​IMG]

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

13. bzoiro

bzoiro Power Member

julgo que sim, é só o que li no notebookcheck. esse g2sv é um maquinão, só é pena ser 17.

14. Kory

Kory Power Member

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

16. x_kiter

x_kiter Banido

Informações fresquinhas dos meus amigos...

A Intel tem "barrado" oficialmente a informação dos Montevina a todos os fabricantes até ao dia 15/Jul... amanhã... por isso vão ver todos os anúncios oficiais dos modelos com Montevina esta semana....

Uma dica: procurem no site dos INSYS esta semana que já vão ver as novidades... e stock a chegar para os mais apressados!

Outra dica: todos os modelos da Clevo acabados em T ou TU (Montevina) vão estar disponíveis em Portugal esta semana... numa marca nacional perto de si... Tsunami (só 1 modelo), INSYS (todos os modelos) ou ***** (todos os modelos)...

Espero que os mods não considerem isto pub. Caso contrário podem eliminar este post mas agradeço que não me "banam" pois só estou a dar informações de "pé de orelha"...

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a hp já publicou hoje os modelos...

a intel tem bloqueado a plataforma mas é por causa da placa gráfica, a x4500, que teve de ser adiada... mas os processadores e o chipset vão estar disponiveis muito em breve... e pelo que tenho visto, as insys e companhia que se ponham a pau :D

18. matt84

matt84 Power Member

Podes por o link?
    É que no site da hp já tiraram os links que havia na zona dos portáteis. Espero que seja para actualizarem os preços ou algumas especificações.

19. transistorTJB

transistorTJB Power Member

20. Mafious

Mafious Power Member

Da 9600Mgs para a gt notar-se-ão diferenças??

é que agora vi o hp dv5 com 9600 gt e vejo.me tentado a komparar kom o aus m50vm :S

Partilhar esta Página