Montevina/Centrino2

não me parece... saem computadores normalmente de 3 em 3 meses... se eles anunciaram estes agora, é o que vais ter até outubro/novembro, a não ser que façam algum refresh extraordinário...

de resto é normal que tal aconteça, dado que é apenas um refresh do que já tinham...
 
Na Assimática, perguntei-lhe hoje, e disseram-me que só para meados/fim do mês de Agosto é que apareceriam os barebones com a plataforma Montevina.

;)
 
A ATI devia lançar as 4000 Mobile, se forem tao boas como as versoes desktop, eram autenticas bombas.

Já agora, uma 3870M e equivalente a uma 9600M GT


Mas falando da nova plataforma, estou desiludido com os novos HP, nao trazem a nova serie de placas wireless da intel(5000 series).
E as resoluçoes de ecra sao um pouco vergonhosas, 1280X800 em 15.4'', hoje em dia devia ser proibido. Ja metiam a 1440X900.
 
Última edição:
Mas falando da nova plataforma, estou desiludido com os novos HP, nao trazem a nova serie de placas wireless da intel(5000 series).
E as resoluçoes de ecra sao um pouco vergonhosas, 1280X800 em 15.4'', hoje em dia devia ser proibido. Ja metiam a 1440X900.

lol... a 5100 tem pior performance que as 4000 sabias? além do mais acho que fazem bem... isto da norma n sem haver de facto norma n e sem a wifi alliance garantir a compatibilidade dos drafts com a norma é uma palhaçada autêntica...

as vendas estavam a cair e tinham de inventar qq coisa depresa para o pessoal comprar e renovar, e vieram com os drafts da norma n, e a julgar por opiniões como a tua, a jogada resultou e bem.

de qualquer maneira mais para o fim do ano há-de vir a nova placa com suporte para wimax, apesar do flop que o wimax está a ser tb...

relativamente aos 1280x800, caso não tenhas reparado é a resolução standard de hoje em dia... dá para todos :)
 
Back
Topo