1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.
    Remover anúncio

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Discussão em 'Desktops' iniciada por syqe, 16 de Janeiro de 2010. (Respostas: 22550; Visualizações: 2994858)

1. jpgcas

jpgcas Power Member

O meu cantinho de lazer e trabalho :):

E a minha nova amiga anti-rgb :winknu::

2. Websync

Websync Suspenso

Muito porreiro. Qual é essa cadeira?

3. VrumVRum

VrumVRum Power Member

@jpgcas belo cantinho ;)
    e algumas semelhanças com o meu canto.. também um Thinkpad e uma caixinha magica da Ugreen para alimentar o pc/laptop ;)

4. jpgcas

jpgcas Power Member

@VrumVRum Em comparação com o teu Thinkpad, a única coisa que o meu tem de igual é o nome :biglaugh:.

Quanto ao usb switch da Ugreen, realmente foi uma dádiva para acabar com o ligar/desligar rato e teclado cada vez que preciso de mudar de PC.

5. Lbboy

Lbboy Power Member

Belo espaço :D

Onde arrajaste o vidro para meter na mesa ?

Tenho a mesma mesa que tu.. n me lembro de o ikea fazer vidro para esta mesa na altura que a comprei

6. pafp

pafp Power Member

É só mandar fazer um a medida da mesa.

7. jpgcas

jpgcas Power Member

@Lbboy é tal como o @pafp respondeu. Tenho um espaço que faz vidros mesmo ao lado de casa portanto aproveitei.

8. Raen

Raen Power Member

@jpgcas Bom cantinho, gosto especialmente do laranja da parede (também tenho) :biglaugh:

Podes partilhar qual o suporte de headphones que tens? O facto de suportar 2, um de cada lado, poderá ser útil, e parece ter uma boa base. Pela foto vejo que tem uma inscrição na base, talvez a marca, mas não consigo perceber o que diz.

9. jpgcas

jpgcas Power Member

Última edição: 27 de Outubro de 2020
  10. VrumVRum

VrumVRum Power Member

@Daddy arcanjo , agora só falta actualizar a assinatura :P
    Uma curiosidade, esses cabos, sao os PRO da cablemod?
    Tnx

11. Daddy arcanjo

Daddy arcanjo Power Member

Hey

Sim os cabos são estensões pro da cablemod

Cheers

Daddy

12. Enato

Enato 1st Folding then Sex

Montei o pc com a ajuda aqui da zwame.. Falta o monitor porque ainda não chegou..

13. Running_Wild

Running_Wild Power Member

Finalmente silencio.
    Saiu o stock cooler da GPU (MSI GTX 1060) e coloquei duas Noctuas NF-P12 redux. A jogar praticamente inaudível e baixou as temps em cerca de 10ºC

14. pereira2088

pereira2088 Power Member

eu sei que é imagem de marca, mas as noctuas castanhas são feias que dói.

15. Running_Wild

Running_Wild Power Member

Com o tempo a acaba-se por gostar. Só não meti também na Gpu porque o modelo estava esgotado.

16. Está muito fixe. Já pensas te em colocar peças em plástico feitas nas impressoras 3D?
    Consegue se fazer de tudo e podias fazer um tema do que gostasses.

17. VrumVRum

VrumVRum Power Member

@Running_Wild , essa caixa é a Carbide88?
    Se sim, é a mesma que a minha. Que ventoinhas tens na frente? P´s?
    Pergunto, pois para ter temperaturas boas a jogar tenho d tirar a tampa da frente, senão é um forno.
    Não sei mas penso que pode ter a ver com as ventoinhas (tenho arctic F12, de airflow, mas secalhar devia ter comprado as P12)..

Obrigado