• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

@VrumVRum Em comparação com o teu Thinkpad, a única coisa que o meu tem de igual é o nome :biglaugh:.

Quanto ao usb switch da Ugreen, realmente foi uma dádiva para acabar com o ligar/desligar rato e teclado cada vez que preciso de mudar de PC.
 
O meu cantinho de lazer e trabalho :):
ABDgOga.jpg

MgntpET.jpg
E a minha nova amiga anti-rgb :winknu::
chLeZVJ.jpg

fCh60DA.jpg

GLK2aeS.jpg

6t5kqaG.jpg

Belo espaço :D

Onde arrajaste o vidro para meter na mesa ?

Tenho a mesma mesa que tu.. n me lembro de o ikea fazer vidro para esta mesa na altura que a comprei
 
@jpgcas Bom cantinho, gosto especialmente do laranja da parede (também tenho) :biglaugh:

Podes partilhar qual o suporte de headphones que tens? O facto de suportar 2, um de cada lado, poderá ser útil, e parece ter uma boa base. Pela foto vejo que tem uma inscrição na base, talvez a marca, mas não consigo perceber o que diz.
 
@Running_Wild , essa caixa é a Carbide88?
Se sim, é a mesma que a minha. Que ventoinhas tens na frente? P´s?
Pergunto, pois para ter temperaturas boas a jogar tenho d tirar a tampa da frente, senão é um forno.
Não sei mas penso que pode ter a ver com as ventoinhas (tenho arctic F12, de airflow, mas secalhar devia ter comprado as P12)..

Obrigado
 
@Running_Wild , essa caixa é a Carbide88?
Se sim, é a mesma que a minha. Que ventoinhas tens na frente? P´s?
Pergunto, pois para ter temperaturas boas a jogar tenho d tirar a tampa da frente, senão é um forno.
Não sei mas penso que pode ter a ver com as ventoinhas (tenho arctic F12, de airflow, mas secalhar devia ter comprado as P12)..

Obrigado
Sim a caixa é a Carbide88. Tenho 2 Noctua NF-F12 na frente a por ar para dentro e uma atrás a tirar. A jogar se tiver as fans todas no minimo, tenho o cpu a 52 e o gpu a 65 com estas as noctuas na gpu. Com o stock cooler na gpu ia para os 75. Se meter tudo no máximo deve baixar mais ou menos 5 graus no geral.

No caso das noctuas as a versão P é para ter pressao(cooler e radiadores) as F para airflow.
 
Back
Topo