Mostrem as vossas Playstation!

ai...se fosse rico. >(

g_00033551.jpg


BENQ Projector de vídeo "Full HD" HDMI W9000


2 597 €[FONT=Arial,Helvetica,sans-serif] IVA inc[/FONT]
Isso sim! Se fosse mais baratinho e' que era xD Mas emagino como deve ser jogar com uma coisa dessas, deve ser mesmo espectacular...:D
 
detesto essas novas lanternas da samsung. O meu pai anda aqui com invenções na sala e o av ta no arranjo. Depois falta o movel e mostro-vos a minha ps na 42PFL9632
 
Tem DVI com HDCP o som uso atraves de cabo optico ligado ao amp! Projectores BENQ eu nao compraria... para mim o proximo será de novo ESTE mas o novo modelo.. ou talvez um panasonic!

A ver se consigo umas fotos mais detalhadas.. pois as que pus nao lhe fazem mesmo justica

Quem estiver com ideias de comprar um projector.. tenham cuidado.. isto requer bastante espaço.. e uma sala quase propria!
 
dsc00028jw5.jpg

dsc00040dv8.jpg

dsc00047yu3.jpg

dsc00046mc0.jpg

PS3 60Gb ligada ao Plasma LG PC1RR de 107cm com DVR (disco rígido integrado).

P.S. Esqueci-me de dizer as 2 colunas pretas da imagem fazem parte do sistema de som 5.1 DTT 3500 da Cambridge SoundWorks
 
Última edição:
Parece que essa PS3 encolheu na máquina-de-lavar :-D

Black_Puma o que interessa é que divirtas, e depois quando puderes arranjas uma TV catita.

Podes crer :D

Faço o mesmo que os outros todos na minha tv. Posso não ver o que estou a fazer tão bem como alguns, mas aposto que faço até melhor que muitos por aí :D

Cumprimentos ;)
 
Back
Topo