Mostrem as vossas Playstation!

imagem002fg3.jpg

imagem005cb1.jpg

imagem006oa9.jpg



Playstation 3 ligada a LCD LG LC52 com 2 comandos e sistema de som Cambridge Soundworks.
 
Última edição:
é um Sintonizador de TV Externo Onde posso ver TV No Monitor e Tb dá pra ligar a PS3 maneira ter Som nos Phones pra não acordar os Vizinhos.

HDTV Box Auto A31GENIUS

Ja agora...tenho uns fones 5.1 k se ligam por USB...sabes de alguma maneira de os ligas á ps3?

Tb tenho o mesmo problema com o meu LCD TV MONITOR...xD estes novos materiais de k sao feitos os monitores, parece k atraem pó xD
 
sinceramente n consigo perceber a vantagem em comprar uma ps3 n se tendo um lcd, mas ok...pelo que tenho lido por aqui, muitos compraram a ps3 para mais tarde comprarem o lcd, mas n deveria ser ao contrario? (comprar primeiro o lcd e so depois sim comprar a ps3? é que não é só a ps3 que custa dinheiro...os jogos também custam e não é pouco, logo, se não há disponibilidade para um lcd n tou a ver como haverá para os jogos...dps claro, os portugueses queixam-se da crise...)
 
Eu também jogo num CRT (bem melhor que os que aqui têm aparecido) e obviamente que não ia deixar de comprar a PS3 só por não ter uma HDTV... Não aproveito a PS3 ao máximo mas anda lá perto. Acho é parvo comprar uma HDTV de proposito pa jogar PS3... mas isso sou eu.
 
picture004gs9.jpg


Aqui está o meu pequeno setup, é uma miséria, eu sei.

A consola está ligada por Video composto -> S-Video à primeira Pinnacle PCTV Pro a sair no mercado (diga-se, de passagem, que, nessa altura, acho que ainda se usava o Windows 98SE), a imagem está a ser processada pelo K!TV com drivers genéricos do mesmo com o filtro "Greedy. Motion" com a prioridade de processamento em tempo real.

O sistema de som está a cargo de uma SB Audigy 2 via drivers Kx Project, esta ligada a umas FPS 1000 (note-se que também acho que elas datam a altura do Windows 98SE), a única coisa minimamente recente é o monitor Samsung 959nf com o, não notável na imagem, MagicBright (e mete Bright nisso).

Estranhamente a qualidade de som é cinco estrelas e a imagem não é má de todo, a minha unica grande queixa é a suavidade dela, note-se que está a correr com um filto do caraças em cima, num programa de vídeo opensource a usar drivers genéricos de uma placa de captura de TV mais velha que a PS2 em si.

A foto foi tirada sem flash por uma Olympus C-500, dai a baixa definição, era isso ou a PS2 aparecia branca, literalmente.

Aquisições futuras? Um cabo RBG e, se tudo correr bem, irei repetir esta foto com uma PSX no lugar daqueles dois cakes de DVDs (um deles têm Bleach e o outro Dragon Ball :D), por acaso... tenho que perguntar que tipo de ligação é que a PSX traz, eu lembro-me da Sega Saturn vir com um SCART (e de que maneira, tive que voltar para a loja para comprar uma ligação por coaxial).
 
Última edição:
Eu estou a pensar em comprar a PS3, mas um LCD tem de ficar para depois.
A minha televisão é parecida a essa, consegues jogar fixe nisso? tiras bom proveito?

Estranhamente a qualidade de imagem é muito boa para a idade da televisão. Mesmo a jogar Uncharted não me falta nada... Tanto a nível de reflexos como sombra... Mas se és como eu que vais comprar o LCD depois, força ;)

bom proveito não deve tirar :P mas deve dar para desenrrascar durante o tempo que não comprares o LCD/Plasma

Olha que acredita que se joga bastante bem! Eu depois posto ca o Uncharted para voces verem a qualidade.

sinceramente n consigo perceber a vantagem em comprar uma ps3 n se tendo um lcd, mas ok...pelo que tenho lido por aqui, muitos compraram a ps3 para mais tarde comprarem o lcd, mas n deveria ser ao contrario? (comprar primeiro o lcd e so depois sim comprar a ps3? é que não é só a ps3 que custa dinheiro...os jogos também custam e não é pouco, logo, se não há disponibilidade para um lcd n tou a ver como haverá para os jogos...dps claro, os portugueses queixam-se da crise...)

Não é uma questão de possiblidades porque felizmente se eu quisesse podia ir a uma loja e comprar o LCD agora mesmo. A questão é a do saber poupar. Para que estar a comprar agora uma FullHD por 1000€ enquanto que daqui por 1 ano vou poder comprar por 500€? Oh pa, tudo bem que pode demorar mais tempo que isso, mas mesmo que demore, não vou andar a dar um dinheirão por uma coisa que sinceramente por enquanto não me faz falta nenhuma...
 
Boas...
Ora aqui esta a minha PS3 na velhinha Sony Black Trinitron.Ainda dá uma imagem muito fixe


Ando a ver uns Lcds,mas ainda estou indeciso:confused:

Não sei se tens sempre aí a PS3 ou se foi so para tirar a foto mas é melhor tirares daí a PS3... Não me parece muito seguro :rolleyes: Ao menos mete no chão ou arranjas espaço no movel do lado esquerdo. E só uma dica...
 
sinceramente acho que ps3 so com hdtv. eu tenho um lcd de 51 cm da samsung que é 4;3 e nao hd....fico bem triste quando por ex no assassins o ecra fica com aquelas barras pretas. hoje mesmo vou buscar o 23r81 da samsung e depois posto aqui fotos...tenho tb umas z-4 pretas que ficam a matar com o conjunto.ps3 60gb preta, colunas pretas e tv preta...tds com aquele acabamento brilhante...estou em pulgas.assim que chegue a lx é a 1a coisa q vou fazer....alias é so almoçar e ponho-me a caminho.
cumps
 
varios001jm5.jpg

varios002bf2.jpg

varios003rb4.jpg

varios004wy0.jpg

varios005ql0.jpg

varios006rl9.jpg


as minhas ps´s

ps3 em Hpw2408 FHD em Creative inspire 5.1 digital
Ps2 plasma philips FHD com som 5.1 mission

e psp em qualquer lado :P
 
Fogo MDK...deves ser rico, n? lool
Já agora...como ja postei, tenho um Samsung 225MW k ja suporta 1080p...mas n sei porque, por vezes nos jogos PS3 (demo Uncharted ; NFS Prostreet) aparecem-me ums pixeis brancos...:S isso é derivado ao k? :S
Alguem me sabe ajudar?
 
Fogo MDK...deves ser rico, n? lool
Já agora...como ja postei, tenho um Samsung 225MW k ja suporta 1080p...mas n sei porque, por vezes nos jogos PS3 (demo Uncharted ; NFS Prostreet) aparecem-me ums pixeis brancos...:S isso é derivado ao k? :S
Alguem me sabe ajudar?

Os pixeis brancos aparecem sempre no mesmo sítio ? Pode ser dead pixels ..
 
FONI-X!! andam a roubar ou quê? ricalhacos! eu quero uma PS3 mas o meu pai não está a ir muito na conversa de comprar uma HD, mas para o ano já comeco a trabalhar, logo se vê.
 
as minhas ps´s

ps3 em Hpw2408 FHD em Creative inspire 5.1 digital
Ps2 plasma philips FHD com som 5.1 mission

e psp em qualquer lado :P
Ah va la, alguem com um sistema de som em condições!!! Um receiverzinho e um leitor de dvds como deve de ser. So as colunas é que ficam a destoar. E a ps3 é um crime não tar ligada ao plasma e ao receiver !!!!
Eu ja meto mais logo as minhas fotos...

P.S. - Porra, a PS Store so rula em alta definição!!! Vou ja comprar o meu plasma so por causa disso!!!
Sinceramente acho q podia ser visto da mesma maneira para todo o resto do ppl q tem ligado a ps3 em SD.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo