Xbox 360 Mostrem as vossas Xbox 360

Nao ha duvida! Decapitado vai a frente! Ate agora o mais intressante esteticamente, tudo arrumadinho! 5* Estrelas

E premio de Honoris Causa para o Kinkaid! Agora ja nao te podes queixar que era da TV q levavas no pelo! J/k! :D

Logo levas na cabeça...
 
Nao ha duvida! Decapitado vai a frente! Ate agora o mais intressante esteticamente, tudo arrumadinho! 5* Estrelas

E premio de Honoris Causa para o Kinkaid! Agora ja nao te podes queixar que era da TV q levavas no pelo! J/k! :D

Logo levas na cabeça...


Pessoalmente gosto mais dos do post 14 e do 18. Apesar de ser suspeito pq o 18 é o meu, lol. Mas qdo pintar a parede fica melhor e ponho fotos.
 
Na minha opinião as cores em HDMI não tem nada a ver com as cores em VGA, tudo mais definido e cores mais vivas. Até porque tem que haver diferenças entre um sinal analógico e outro digital.

Não sou só eu a dize-lo na thread "Qual a melhor resolução para a 360?" têm lá muitas testemunhas que reportam o mesmo facto.

Atenção que não estou a dizer que a imagem em VGA não presta! Até porque é a ligação que uso actualmente na minha Elite parar tirar partido da resolução máxima do meu LCD!

E já estamos a ficar um pouco "offtopic" :P
 
eu tenho o cabo componentes e o cabo VGA, e a minha hdtv tem ambas as entradas

tenho usado os componentes, será que por VGA fica melhor a imagem? como tenho já está bastante boa
 
eu tenho o cabo componentes e o cabo VGA, e a minha hdtv tem ambas as entradas

tenho usado os componentes, será que por VGA fica melhor a imagem? como tenho já está bastante boa
Eu sinceramente já testei com VGA e com Componentes na minha Samsung (não sei o modelo ao certo mas não é muito recente) e sou da opinião que com os componentes fica muito melhor...a resolução com que testei foi 720p. ;)

Um abraço,

_Rock_
 
eu tenho o cabo componentes e o cabo VGA, e a minha hdtv tem ambas as entradas

tenho usado os componentes, será que por VGA fica melhor a imagem? como tenho já está bastante boa

Se tens os 2 cabos só perdes em não experimentar. Há quem prefira componentes e quem prefira vga.

Eu comprei o cabo VGA porque inicialmente tinha a 360 ligada a um monitor e tinha uma excelente definição. Agora comprei uma TVHD e a primeira coisa que fiz foi ligá-la à 360 por componentes e seleccionar meia duzia de jogos para testar. Quando vi pela primeira vez a dashboard achei logo as cores soberbas, muito mais vivas do que aquilo a que estava habituado mas depois do 1º impacto e olhando melhor apercebi-me que o texto não era tão bem definido.

Quando meti os jogos (oblivion, gears, COD4, mass effect) as cores eram muito mais vivas mas a definição nem tinha comparação. A imagem era muito mais foleira do que no meu monitor. Notavam-se bastantes jaggies.

Então liguei o cabo vga e notei logo na dashboard que a imagem já tinha bem mais definição. O único problema é que as cores são bastante mais deslavadas do que na ligação por componentes. Mas ainda assim (no meu caso) a definição compensava claramente as cores esbatidas. Depois lembrei-me daquelas opções que vieram no (salvo erro) último update da Xbox em que na blade da configuração de consola \ vídeo podes escolher entre padrão, expanded e outra qualquer e escolhi expanded e as cores já ficaram muito mais vivas (não tanto como componentes). Porque essas opções lançadas nesse update foram especificamente criadas para melhorar as cores nas ligações TVHD - VGA porque as TVHD não lidam tão bem com o sinal do cabo vga como os monitores de PC.

De maneira que se tens os dois cabos escolhe um jogo e observa-o bem com ambas as ligações para ver qual é a melhor no teu caso. É que se for como no meu a diferença é considerável. Não te esqueças de seleccionar a opção expanded se ligares por vga.

Aliás ontem vi uma 360 elite ligada por HDMI a uma TVHD melhor do que a minha e a imagem não era tão definida como aquela que eu tenho por vga.
 
eu pessoalmente já testei vga, componentes, e hdmi.

sinceramente o vga é a pior das hipoteses a nivel de cor. sendo que a de componentes é a pior a nivel de resolução, e o hdmi tem claramente a vantagem sobre os restantes pois é tão ou mais difinido que o vga e mantem as cores vivas dos componentes.

um sinal digital tem obrigação de ser superior a um analogico.

agora sinceramente acho que um moderador deveria limpar esta thread porque já está cheia com offtopic.
 
O que mais custou foi mesmo arrumar o quarto pra tirar as fotos eh eh

Vista Geral:
dsc09846au9.jpg


Grande Plano:
dsc09850ic9.jpg


Guitar Hero II Guitar (segundo as reviews.. a melhor pois não da problemas como a III; mas tem fio :( )
dsc09851tu7.jpg


E a mais recente aquisição (tenho 2 unidades.. não gozem :P)
dsc09854cm1.jpg
 
Back
Topo