Mostrem lá os vossos sistemas

A nível visual não acho muito interessante. E a nível pratico o móvel tem de ser bem alto e aí a tv vai ficar mais alta que o desejado a nível de visualização. Depois não se pode colocar nada á frente no móvel e o tempo que aquilo demora a subir e descer rapidamente o pessoal cansa-se e fica com aquilo sempre em cima. :p

E na parte debaixo do movel também nao se pode meter nada.
 
2jfkodv.jpg


2qbwtuw.jpg


Mais tarde irei comprar o Sub e colunas traseiras :p
 
Última edição:
Pessoal mais entendido na coisa , colocar uma OLED 910v na parede é viável ? Do género, não quero lixar a parede e muito menos a tv
Se for viável , que suporte recomendam ??
 
E.... achei estranho, foi algo que "saltou a vista" e como nao é normal, coloquei a questao e tu explicaste.
Simples.
Para melhorares o palco sonoro, nao consegues afastar mais as colunas, quica mover a que surge a direita, afastando a da outra?
 
Consigo mover ambas as colunas pois tenho bem espaço. Mas estas a falar em mover quantos cm? Estas a falar em mover em relação á central ou em relação á outra coluna de chão?
 
Isto nao é matematico nem objectivo que te possa dizer x cm.
Eu refiro a teres uma distancia maior entre as frontais, estando idealmente a central centrada.
Portanto afastares uma ou as duas frontais, mas sei la, assim por alto no minimo meio metro.
Tens as colunas a uns 2m uma da outra? Experimenta 2.5 e depois 3 e ve (ouve).
Outro pormenor, elas estao "sem angulo", experimenta igualmente ires fechando as colunas frontais, ou seja, exprimenta "virar" um pouco ou muito os tweeters para ti, pois tudo isso afecta o som!
 
Estão quase a 2m uma da outra.... 3m não sei se consigo porque tenho a secretária do PC do lado esquerdo e depois junto a essa secretária tenho uma parede.
 
Ok mas afasta as pelo menos mais meio metro ou o que puderes e experimenta jogar com o angulo.
Experimenta antes com stereo, pois ai notas mais as diferenças do que com multicanal.
 
Aqui fica o sistema lá de casa

B9eOdLu.jpg


Samsung PS64F8500 + Sony STR-DN1050 + 2x Q Acoustics 2050i + 2x Q Acoustics 2010i + Q Acoustics 2000Ci + Q Acoustics 2070Si

Espero que gostem :Winkani:
 
Última edição:
Aqui fica o sistema lá de casa:
VHpF7P.jpg


Samsung PS64F8500 + Sony STR-DN1050 + 2x Q Acoustics 2050i + 2x Q Acoustics 2010i + Q Acoustics 2000Ci + Q Acoustics 2070Si

Espero que gostem :Winkani:
Alpha, se não for indiscrição, podes colocar imagens com o plasma a bombar no seu esplendor? Pelo que li na altura, esse plasma era simplesmente fantástico. Que dizes?

Grande abraço.
 
Pheux o plasma foi ligado pela primeira vez recentemente e apesar de não estar calibrado tem uma boa imagem com as configurações de origem. Como ponto negativo está o sistema SmartTV algo primitivo.
Quando tiver oportunidade tiro foto num canal HD.

Abraço
 
Olá pessoal, há algum tempo que sigo este tópico e ando também a montar a minha sala aos pouquinhos. :) Agora que a tv já chegou e uma vez que a pintei a parede em preto acho que ficava bem umas tiras de led na parte de trás da tv para dar uma luz ambiente. O problena é que eu queria tiras de led que ligam por usb e andei a procurar e só há de pequenas dimensões. :( Alguém já colocou tiras de led na tv?

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk
 
Ora visto que sou developer já investiguei isso tudo há algum tempo e até tenho um raspberry pi :D confesso que abandonei essa soluçao mesmo por falta de tempo[emoji14]

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk
 
Eu vou ver se consigo também avançar com isto para a minha tv..
O problema será a parede preta que tens, não deve refletir tanta luz como uma branca..
Tens um bom motivo para voltares a esse projeto.. hehe
 
Back
Topo