iPod Mostrem os vossos iPods

3001082244ad2.jpg



O meu Classic 80 gb =D
 
Última edição:
A desculpa do desaparecimento do firewire em detrimento da espessura do aparelho é infundamentada. Bastava acrescentarem mais uns pinos naquela ficha larga do aparelho para acrescentar os sinais FW.
Quanto muito tiraram o FW para baixarem os preços porque uma "caixa" Firewire/USB2 é sempre mais cara que uma "caixa" só USB2. Portanto embarateceram o produto e baixaram a qualidade (chipsets bons pagam-se).
 
baixaram o preço e foram de encontro às massas... porque o usb2 é um formato presente em quase todos os computadores... já os Firewire nem tantos... só nos macs mesmo é que vemos muito
 
Qualquer portatil basico trás uma porta Firewire 1394 de 4 pinos. O meu toshiba tem e eu nem o escolhi por lá ter isso, que eu passava muito bem sem firewire no windows (muito mal implementado no XP).
 
photo196cx0.jpg


Hehe, o meu Color de 60 GB chegou hoje (finalmente!). É grande máquina, mesmo :D.

Cometi foi um erro muito estúpido: fui fazer restore, pensando que seria tão simples como no meu nano... e, para concluir o processo de restore, preciso de um adaptador AC que fornece a potência necessária para o iPod arrancar de novo... lá vou ter eu de desembolsar mais uns euros para arranjar um carregador :P:P.
 
Hehe, o meu Color de 60 GB chegou hoje (finalmente!). É grande máquina, mesmo :D.

Cometi foi um erro muito estúpido: fui fazer restore, pensando que seria tão simples como no meu nano... e, para concluir o processo de restore, preciso de um adaptador AC que fornece a potência necessária para o iPod arrancar de novo... lá vou ter eu de desembolsar mais uns euros para arranjar um carregador :P:P.

Desculpem, mas só sou eu que reparei que na click whell o MENU e o Play/Pause estão ao contrário???

Estranho:confused::confused::confused:
 
Cometi foi um erro muito estúpido: fui fazer restore, pensando que seria tão simples como no meu nano... e, para concluir o processo de restore, preciso de um adaptador AC que fornece a potência necessária para o iPod arrancar de novo... lá vou ter eu de desembolsar mais uns euros para arranjar um carregador :P:P.

Se tiveres por ai um cabo Firewire, quando fazes o restore ele não pede para ligares a tomada.
Senão, disseram ai outro dia que se ligares so a ponta do cabo USB ao mac, de modo a so fazer contacto nos 2 pins de power ele acaba o restore :D mas nunca testei.
 
Back
Topo