Motivos para comprar a PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Também não é bem assim, vamos ser justos. A Sony não anda a imitar os jogos de ninguém

desculpa la mas não me venhas dizer que o resistance foi uma ideia original que a sony teve porque aquilo é imitação autentica do GoW...para não falar de outros jogos que também vão sair para a ps3...
a ideia de um comando que responde ao movimento foi ideia de quem???da sony não foi de certeza...
 
Tipo resistance imitação do gow tu tens consciencia de que um é FPS e outro é third person shooter ? :-D

Ah e o gow é imitação do killswitch :lol: (e antes que me matem, tou a brincar eu sei que é uma barbaridade comparar os 2 ;) )
 
_andré_ tb te enganaste numa coisa...O Final Fantasy não é exclusivo PS3...Tipo...Final Fantasy XI para a XBOX360 já anda aí há algum tempo.Crystal Chronichles DS, e Final Fantasy III também.E Metal Gear Solid ao que parece também vai sair para a Xbox 360...Ainda é um rumor...Mas...POr isso...A exclusividade tá a acabar...
Pink Cigarette... tipo então por entrar no mercado a MS tá a imitar a Sony???Então sendo assim todas elas imitaram a NINTENDO...

Sega Saturn tenho saudades do Last Bronx
Off-Topic -Já alguém sabe da média dos preços dos jogos PS3??

Final fantasy não tem nada de jeito na Xbox. FF11 é um MMORPG, se alguam vez jogaste algum Final Fantasy como deve ser do 10 para baixo sabes que o 11 não é bem um Final Fantasy. Agora a Nintendo sim, tem...

tanto a xBOX360 como a PS3 vao ter exelentes jogos...

eu comprei a XBOX360 Pro, porque estava com um bom preço em promoçao de 299€
tb a comprei porque vou jogar coisas diferentes q sempre joguei na PS2...porque os bons jogos da PS3, como ja ai disseram atras, sao o MGS4, o GT5, os FF's, etc, mas isto tudo ja eu joguei na PS2...é quase a mesma coisa no cinema, com o rocky 6...mais do mesmo, mas mais bonito :P

GT5 não hade ter um conceito muito diferente... Agora Final Fantasy é algo completamente difrente... Quanto ao MGS, não sei, n aprecio...
 
_andré_ tb te enganaste numa coisa...O Final Fantasy não é exclusivo PS3...Tipo...Final Fantasy XI para a XBOX360 já anda aí há algum tempo.Crystal Chronichles DS, e Final Fantasy III também.E Metal Gear Solid ao que parece também vai sair para a Xbox 360...Ainda é um rumor...Mas...POr isso...A exclusividade tá a acabar...
Pink Cigarette... tipo então por entrar no mercado a MS tá a imitar a Sony???Então sendo assim todas elas imitaram a NINTENDO...

Final Fantasy XIII é exclusivo para a PS3.

Quanto ao MGS4 sair para a 360, rumores há muitos, pode ser que seja verdade, eu até gostava que sim. E que saisse também para a Wii, porque não?

A Nintendo não era nenhuma Multinacional antes de investir no mercado das consolas ao contrário da Sony e da Microsoft. E quando disse que a Microsoft tinha imitado a Sony estava a ser irónico.

desculpa la mas não me venhas dizer que o resistance foi uma ideia original que a sony teve porque aquilo é imitação autentica do GoW...para não falar de outros jogos que também vão sair para a ps3...
a ideia de um comando que responde ao movimento foi ideia de quem???da sony não foi de certeza...

Pode não ter sido uma ideia original, mas mais uma vez, se formos por aí quantas ideias originais vemos hoje em dia? Não quer dizer que tenha sido imitação, até porque são estilos de jogo diferentes. São ambos de ficção-científica e guerra, mas as semelhanças não vão muito além disso. Mesmo o Gears of War não é propriamente original, é muito bom não tenho dúvidas disso, mas original não é.

Quanto ao comando concordo em parte contigo. A Sony tinha apresentado um comando antes do Sixaxis, em forma de Boomerangue, mas parece que a ideia não pegou e então voltaram à física do dual-shock. Provavelmente acharam piada ao Wiimote e incluiram essa funcionalidade, mas não acho que a ideia fosse imitar a Nintendo, até porque como já disse a base do Sixaxis é o Dual-Shock.
 
Tipo resistance imitação do gow tu tens consciencia de que um é FPS e outro é third person shooter ? :-D

Ah e o gow é imitação do killswitch :lol: (e antes que me matem, tou a brincar eu sei que é uma barbaridade comparar os 2 ;) )

sim, sei perfeitamente que o resistance é FPS e o GoW é third person mas que eu saiba não é só assim que uma pessoa compara os jogos...alias....a imitação não está ai...
eu digo que é imitação em alguns dos inimigos que aparecem e tb em alguns dos cenários...
sei que tb no God of War um dos inimigos tem o nome igual a um dos enemies do gears of war...wtf???????
 
Última edição:
Eu pessoalmente NUNCA compraria uma consola no dia em que ela saisse para o mercado por vários motivos:
- Preço
- Problemas resultantes de ser a 1ª versão
- Pouca variedade de jogos
- Poucos amigos que a tenham (para quem gosta de trocar jogos)

Há pessoas que se já fosse possivel fazer a pré-reserva da PS4, o fariam sem hesitar!
 
sim, sei perfeitamente que o resistance é FPS e o GoW é third person mas que eu saiba não é só assim que uma pessoa compara os jogos...alias....a imitação não está ai...
eu digo que é imitação em alguns dos inimigos que aparecem e tb em alguns dos cenários...
sei que tb no God of War um dos inimigos tem o nome igual a um dos enemies do gears of war...wtf???????
Ah bem tem um inimigo ou outro igual e um cenario e um nomezeco yup é copia autentica...

Eu quando eventualmente num futuro distante tiver a jogar isto:
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/745/745206/resistance-fall-of-man-20061110064417702.jpg

Ora vou tar a pensar neste, que são muito parecidos pelas pics não é:
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/754/754247/gears-of-war-20070110034352541.jpg
(disclaimer: ambas as pics não representam a qualidade grafica do jogo simplesmente foram as primeiras que encontrei :P)


E a dizer para mim mesmo, ah que grandes cabroes estes maganos a copiarem o gears que desgraçados é mesmo uma copia descarada porra !!! >(

:lol:
 
Última edição pelo moderador:
Também não é bem assim, vamos ser justos. A Sony não anda a imitar os jogos de ninguém, até porque se formos por aí, a Microsoft imitou a Sony ao entrar no mercado das consolas e imitou a SEGA ao criar um serviço online para jogar em rede.

Que grande nariz que tu tens. Até tenho provas que demostram o contrário. Basta falar em Mario Kart, mas é outro assunto que não merece discussão nesta thread.
 
lilme , ó fanboy , acorda man. God of War tá cá ah bem mais tempo que o Gow pá. E resistance com o Gow é tipo azeite e água percebes? São ambos liquidos mas não misturam...
 
Motivos pa comprar a ps3: nenhum, ela ainda n saiu no meu país. Qd criaram este topico deviam ter metido no nome antes: PS3 vs X360, pk é sp onde a conversa vai parar.
 
já agora....sou fangirl de que?????até gostava de saber....e se estas a dizer de GoW ou de xbox estás bem enganado porque prefiro a nintendo...tudo bem,quanto ao god of war enganei-me...acontece... mas quanto ao resistance continuo a dizer que aquilo é imitação e falta de originalidade....não gosto da sony exactamente por isso...limita-se a ganhar o seu dinheiro a imitar os outros....porque sinceramente não tem nada de especial nem de original...it's crap.
so se pode comparar a ps3 à 360 porque nunca foi intenção da nintendo criar graficos de partir tudo, investem sempre na inovação e divertimento e nota-se que as pessoas gostam porque é uma das consolas que está a vender mais (pelo menos mais do que a "grande" ps3). Em termos de gráficos e jogos so se pode comparar a ps3 à 360....a wii nem entra na discussão a não ser que se fale de preços.
 
Última edição:
não gosto da sony exactamente por isso...limita-se a ganhar o seu dinheiro a imitar os outros....porque sinceramente não tem nada de especial nem de original...it's crap.

Que me recorde agora: Vib-Ribbon, ICO, Shadow of the Colossus, Katamari Damacy, Under the Skin. Quanto ao "especial", como é algo subjectivo, não dou exemplos. Esse tipo de afirmações absolutas são infelizes e redutoras, todas as máquinas têm os seus jogos especiais e originais. Mas enfim, eu não percebo estas guerrinhas, queremos todos jogar e divertir-nos..a necessidade de tanta negatividade escapa-me.
 
é assim...esta é a minha opinião, há quem concorde e há quem não concorde, isto é mesmo assim...mas também muitas vezes quando dizia que gostava da nintendo tinha que ouvir cenas do género "a nintendo é para putos" há quem pense isso mas se formos a ver, maior parte dos putos ou têm uma psp ou uma ps2....infelizmente é esta a mentalidade portuguesa....
quanto à sony (em termos de consolas, pois os outros produtos são bons)simplesmente não gosto deles pelas razões que já disse, tal como há aqui muita gente que não gosta da micro ou da ninty e que fala mal ate dizer chega...
 
Continuas a dizer que são iguais e continuas a dizer asneiras, vai ver e informar-te dividamente sobre ambos os jogos vais constatar que ambos tem uma jogabilidade diferente, ambos não tem a mesma arte, um é "vivido" num futuro pos apócalipto, outro num passado "alternativo" quanto muito podes é dizer que o resistance é parecido com o call of duty, este ao menos tem o mesmo "mundo" e a mesma "jogabilidade" :P


E pois secalhar existe e se eles se mandassem de um penhasco ias atras ? :lol: se pensas que isso justifica alguma coisa... mas o nny já respondeu muito bem cada uma tem os seus jogos especiais e é por isso que se uma pessoa quer apreciar todos os jogos excelentes que existem por ai tem que eventualmente de ter as 3 consolas e isto é um facto. :)
 
é assim...esta é a minha opinião, há quem concorde e há quem não concorde, isto é mesmo assim...mas também muitas vezes quando dizia que gostava da nintendo tinha que ouvir cenas do género "a nintendo é para putos" há quem pense isso mas se formos a ver, maior parte dos putos ou têm uma psp ou uma ps2....infelizmente é esta a mentalidade portuguesa....
quanto à sony (em termos de consolas, pois os outros produtos são bons)simplesmente não gosto deles pelas razões que já disse, tal como há aqui muita gente que não gosta da micro ou da ninty e que fala mal ate dizer chega...

Não concordo quando dizes que Resistence é uma copia de GOW, axo que são bem diferentes...
Agora a Sony n podes dizer que n foi muito original, teve muitos titulos originais, alguns já os disseram, e utros eram por EX raparapap, uma coisa assim, e muitos outros (Vib Ribbon.. etc...). Agora também fez cópias, e uma prova é o Wipout, que nota-se bem que veio do F-Zero...

Concordo quando dizes que a maior parte dos putos quer é uma PS2 ou PSP sem sabeream a qualidade duma DS... Eu por Exemplo se tivesse comprado um consola de 6º geração tinha ido sem duvida para a PS2 porque era a plataforma que apresentava mais variadade de jogos...

Agora as minhas escolhas recaiem na Wii (que já cá canta desde dia 8) e na PS3, porque alem dos exclusivos tem algo que a Xbox tem de fraco, RPG's à japonesa... Se bem que aquele BD... ui.. com animações do akira... :wow:
 
Ó jovem, então não tens lido as notícias? A PS3 perdeu grande parte dos exclusivos e os criadores do FF já fizerem o Blue Dragon para a X360, e não me surpreendia se vierem mais RPG's japoneses a caminho...

Não há mal nenhum em querer ter uma PS3 para jogar MGS e/ou FF e/ou GT, mas há que ver bem o que as duas (ou três) consolas podem oferecer. Neste momento (e durante este ano todo, parece-me) a X360 tem e vai ter uma gama variada de jogos, enquanto que os trunfos da PS3 tardam em sair.

Se estão a planear comprar a PS3, espero que o façam na altura em que sair o vosso jogo de eleição. Mas se querem ter uma consola next-gen já, acho que compensa mais ir para a X360.

É só a minha opiniao, claro... :)
 
Ó jovem, então não tens lido as notícias? A PS3 perdeu grande parte dos exclusivos e os criadores do FF já fizerem o Blue Dragon para a X360, e não me surpreendia se vierem mais RPG's japoneses a caminho...

Não há mal nenhum em querer ter uma PS3 para jogar MGS e/ou FF e/ou GT, mas há que ver bem o que as duas (ou três) consolas podem oferecer. Neste momento (e durante este ano todo, parece-me) a X360 tem e vai ter uma gama variada de jogos, enquanto que os trunfos da PS3 tardam em sair.

Se estão a planear comprar a PS3, espero que o façam na altura em que sair o vosso jogo de eleição. Mas se querem ter uma consola next-gen já, acho que compensa mais ir para a X360.

É só a minha opiniao, claro... :)

esse pequeno pormenor é que acho preocupante, LOL, eu gosto muito de ps2 pela grande historia de bons rpg's, se ela até isso começar a perder, acho que a resposta será mesmo xbox 360 lol mas realmente FF já não tem assim muito de exclusivo, so na DS ha FF 3, FF XII Revenant Wings, FF Crystal Chronicles: Ring of Fates, FFT 2 e ainda vai sair senão me engano FF 6 advance para GBA
 
Ó jovem, então não tens lido as notícias? A PS3 perdeu grande parte dos exclusivos e os criadores do FF já fizerem o Blue Dragon para a X360, e não me surpreendia se vierem mais RPG's japoneses a caminho...

Não há mal nenhum em querer ter uma PS3 para jogar MGS e/ou FF e/ou GT, mas há que ver bem o que as duas (ou três) consolas podem oferecer. Neste momento (e durante este ano todo, parece-me) a X360 tem e vai ter uma gama variada de jogos, enquanto que os trunfos da PS3 tardam em sair.

Se estão a planear comprar a PS3, espero que o façam na altura em que sair o vosso jogo de eleição. Mas se querem ter uma consola next-gen já, acho que compensa mais ir para a X360.

É só a minha opiniao, claro... :)

Como eu disse, quero o blue dragon (BD=Blue Dragon) E alem disso a PS3 ainda tem os Exclusivos dos novos Final Fantasy's, o 3 é antigo, o 11 é um MMORPG... E alem disso a 360 vai ter esses RPG's japoneses daqui a um ano, que é quando eu a võu comprar. Ate lá, tenh a PS3.

Quanto a dizeres que se queremos já uma consola de nova geração que nos devemos virar para a Xbox 360, sabes o que penso, o mesmo que tu :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo