Browser Mozilla Firefox

Passei do 2 para o 3 e os ganhos em termos de velocidade são notórios.

Infelizmente, não gosto mesmo nada da skin que vem por defeito... Costumava usar a subskin escura do foxdie, mas ainda não foi actualizado para esta versão do firefox... alguém sabe de alguma skin parecida, escura, de preferência?
 
Passei do 2 para o 3 e os ganhos em termos de velocidade são notórios.

Infelizmente, não gosto mesmo nada da skin que vem por defeito... Costumava usar a subskin escura do foxdie, mas ainda não foi actualizado para esta versão do firefox... alguém sabe de alguma skin parecida, escura, de preferência?

Experimenta o glasser se estiveres com o vista ;)
 
agora nesta versão 3 aparece links favoritos ou mais visitados com estrelas amarelas....onde se escreve os links
como se tira aquilo tudo de lá?
ja andei a mexer e nada...limpar dados e etc
 
Experimenta o glasser se estiveres com o vista ;)

Estou a experimentar, mas nem as tabs nem a barra com links ficam com o efeito...

EDIT: estive a ver no fórum da Mozilla e não funciona nas barras que disse em cima... ou seja, continuo com o mesmo problema... mais alguém tem alguma sugestão para uma skin escura do ff3?

Obrigado
 
Até agora 5 estrelas. Parto-me todo com a rapidez do bicho... As extensões que me fazem mais falta são todas compativeis e as outras é esperar. fiquei com tudo igulazinho ao que tinha :D
 
Eu tou á espera que a porcaria do website se ponha em condições para sacar as minhas extensões!

- Secure Login (opera wand like)
- AdBlock Plus (e seus derivados)
- IETab

Apenas isto! :)
 
Aqui tambem não há addons para ninguem...

Quanto aos bookmarks, aconselho o google browser sync, sincroniza os bookmarks com a conta do gmail, é muito bom, mas..... não está a trabalhar com esta nova versão
 
Back
Topo