MMO Multi-Boxing O que acham?

Mbing é um show....quem me dera poder jogar :D
Só de ver 1 Mbing a limpar as BG's....sento-me e fico a apreciar o show :D :D :D


Eu so tenho é inveja de nao poder experimentar xD
 
MB acho que a pior m**** que existe ! Entao para PVP pfff . eu nem faco 5on5 a pala disso !! acho simplesmente uma estupides . "ah e tal memo assim e dificil tenho que controlar aquilo e aquilo" . pfff . Existe bastantes MB no realm onde estou e como sempre Shamans ! ouve 1x k vi 4 Arcane Mages . de resto . acho que a blizard devia dar uma olhadela mas pronto . Sinceramente nao percebo qual a piada de estar a olhar para 2 ou + monitores a questar , raids ou pvp . deve ser para ficar no seu "mundo fechado" . eu jogo wow pela comunidade que tenho e conheco , tudo bem que as vezes apanha-se 1 saloio ou 2 num LFG e atrasa o que agente ker fazer mas pronto . que podemos fazer . agora fazer tudo sozinho e memo " bruhhrhh " .
Acho que e a minha opniao sobre o MB
 
MB acho que a pior m**** que existe ! Entao para PVP pfff . eu nem faco 5on5 a pala disso !! acho simplesmente uma estupides . "ah e tal memo assim e dificil tenho que controlar aquilo e aquilo" . pfff . Existe bastantes MB no realm onde estou e como sempre Shamans ! ouve 1x k vi 4 Arcane Mages . de resto . acho que a blizard devia dar uma olhadela mas pronto . Sinceramente nao percebo qual a piada de estar a olhar para 2 ou + monitores a questar , raids ou pvp . deve ser para ficar no seu "mundo fechado" . eu jogo wow pela comunidade que tenho e conheco , tudo bem que as vezes apanha-se 1 saloio ou 2 num LFG e atrasa o que agente ker fazer mas pronto . que podemos fazer . agora fazer tudo sozinho e memo " bruhhrhh " .
Acho que e a minha opniao sobre o MB

Tá fixe, mas quando puderes traduz para português.
 
agora fazer tudo sozinho e memo " bruhhrhh "
Acho que e a minha opniao sobre o MB

Tanta coisa e ainda não tem opinião 100% formada. :rolleyes:
Só ainda não percebi porque é que o rapaz é criticado por fazer uma coisa que é legal.
Só porque é 1 jogador com 5 contas? Quer dizer se forem mortos por 5 jogadores
diferentes que joguem sempre em conjunto já toleram, mas como é só 1, uiii já não pode ser...

Merujo parabéns pelo teu blog e pelo teu relato de experiencia. E enquanto te der gozo continua.
 
Tanta coisa com o MB, pá eu curto ver 5 shamans tudo com mesmo gear tudo em follow , eu paro para ver aquilo em acção :P, pelo que relatam deve ser difícil a coordenação dos 5 chars ao mesmo tempo em pvp.

Eu nc apanhei um MB em Arena 5x5 , até porque acho que não ganhavam, não sou nenhum pro ,
mas uma equipa com alguma organização não é abatida por 5 shamans controlados por 1 player à toa. A não ser que team seja muito má , mas ai não nd há nd a fazer.

Se a blizzard diz que é legal acabou , a partir daqui fica ao critério de cada um se tem conhecimentos / vontade de gastar dinheiro para o fazer faz, se não joga só com um.

Merujo boa iniciativa quando é que cumeças a fazer raids de 10 com MB :P
 
MB acho que a pior m**** que existe ! Entao para PVP pfff . eu nem faco 5on5 a pala disso !! acho simplesmente uma estupides . "ah e tal memo assim e dificil tenho que controlar aquilo e aquilo" . pfff . Existe bastantes MB no realm onde estou e como sempre Shamans ! ouve 1x k vi 4 Arcane Mages . de resto . acho que a blizard devia dar uma olhadela mas pronto . Sinceramente nao percebo qual a piada de estar a olhar para 2 ou + monitores a questar , raids ou pvp . deve ser para ficar no seu "mundo fechado" . eu jogo wow pela comunidade que tenho e conheco , tudo bem que as vezes apanha-se 1 saloio ou 2 num LFG e atrasa o que agente ker fazer mas pronto . que podemos fazer . agora fazer tudo sozinho e memo " bruhhrhh " .
Acho que e a minha opniao sobre o MB

Do pouco que entendi do teu post foi os 5vs5 contra 1 multiboxer. Se vocês perdem contra um multiboxer é porque são uma maravilha a jogar. Literalmente.

Enquanto o multiboxer está a mandar 1 chain lightning a 1 dos elementos, os outros 4 já partiram os follows todos e já mataram ou controlaram pelo menos 2 dos jogadores do multiboxer.

Lá por seres incompetente (até a escrever em português), não quer dizer que o resto do mundo o seja.
 
O MBing é um espectáculo, não tem nada haver com ser OPed, acho que é mais pela experiência diferente e o gozo que dá.
Dá muito mais pica controlar vários chars, imo.
Estava farto do mesmo e resolvi tentar o MBing após ver este tópico, tx ao Merujo pelas dicas /hug.

Resolvi não ir pelo fotm 5x shamans embora sabia à partida que seria o grupo mais útil e fácil pra comecar, fui com um clássico tank+healer+3x dps, 1xpala 1xshaman 2xmages 1xpriest.

Dá trabalho organizar esta malta toda, mas dá um gozo do caraças. o pala a tankar, o priest em healing, e o resto da malta em dps, é brutal.

Basicamente fui priest porque tem o group heal e para mim é O Healer da alliance. Pala porque o gajo a ganhar aggro é facil e duro de roer e sempre tenho o Divine Intervention em caso de dar bronca. o Shaman pela utilidade dos totems, balanced dps e offheal, os mages pelo brutal dps.

Só uso um computador e um monitor, a máquina é boazita nada de outro mundo.
Não uso 3rd party appz só os /follow /assist etc

Basicamente só vou fazer PVE, no more pugs :003:

E os pessimistas não fiquem tristes por haver mais um MBoxer, não vou andar a exibir-me é só mesmo pela FUN.
 
Do pouco que entendi do teu post foi os 5vs5 contra 1 multiboxer. Se vocês perdem contra um multiboxer é porque são uma maravilha a jogar. Literalmente.

Enquanto o multiboxer está a mandar 1 chain lightning a 1 dos elementos, os outros 4 já partiram os follows todos e já mataram ou controlaram pelo menos 2 dos jogadores do multiboxer.

Lá por seres incompetente (até a escrever em português), não quer dizer que o resto do mundo o seja.

Não é bem assim... Eu já perdi contra MB em 5 vs 5 :rolleyes: :rolleyes: No entanto já fui top 5 em 5 vs5, logo não devo ser uma "maravilha" como referes.

Isto tem muito a ver com a tua team, como é óbvio eu quando perdi contra o MB estava jogar numa team de amigos, onde pelo menos 3 andavam a toa... E eu fartei de lhes dizer, o que se tinha que fazer, mas eles falhavam sempre.

Agora digo uma coisa... Eu vi me muito "******" para curar aqueles burros contra o MB, o damage que cai ali e eu a spamar HL's... Foi difícil... Mas acho que o MB nos ganhou mais vezes que nos a ele :P

Pah quanto ao MB, já estou naquele, não me aquece nem arrefece... Se os vir passo-lhes ao lado:D

Quanto ao merujo!! Acho que ele é um ganda noob, shaman? Paladin a que erá meu! :D
 
Como assim? Não percebi mesmo :rolleyes:

Qual é a char neste caso vou lhe chamar "main", aquela que usas para ver, e a qual os outros seguem? É o pala ou?

o meu Main é o pala, deixo os casters fora de aggro range, ponho os totems, vou com o pala pular.
Heal quando necessário, e o resto da malta ranged dps.
Era bom que desse pra controlar as melee classes estilo haver um /stick target ou /face target
 
uma duvida merujo. as macros k fazem o outros 4 usar spells, nao sao automaticas ?

automaticas como assim ?
tenho key broadcasting, quando carrego no 4, carrego no 4 em todas as chars, e a macro nesse atalho, e' activada. Não há automatismos, sou eu que dou a ordem através de uma keystroke, para todos os clients. Através de software ou hardware, como um vectra ou simples wireless keyboards. tudo se faz.
um simples, /assist char | /cast spell
ou castsequences - round robin

Quanto ao Blog ta 5*.

:)
 
Última edição:
Boas merujo,

Por mais que tento não consigo de parar de rir com a tua paciência para certas coisas que já li nesta tópico, e tem de se louvar a tua paciência em explicar e mostrar o quanto é necessário ter-se skill para se usar multiboxing.

/bow :D

GoGo multiboxing de DK's :D

Cumps ;)
 
Sao poucas, mas ao menos tinha uma party mto boa :)

DK a tankar
Hunter a DPS
Priest a Curar
Druid em Moonkin
e Mage pa festa :D

Limpava as instances todas e farmava badges all night long rotfl :D

E btw, se tas a falar do nok que tem todas as class's a 70, eu não sou ele :P mas tou la perto :D
 
Ganda Konnichiwa ja estive contigo em AV andei montes de tempo a fazer-te Folow lol curti bué. E estive presente contigo na Raid que fizemos para ter o Achivment [For the Alliance] :cool: e agora tou aqui e olha parabens men acho que isso tá muita brutal :wink:
Cumps
 
Back
Topo