Ndrive anuncia versão para iPhone no dia 1 de Junho

É uma possibilidade.
Ou então está à espera que acabe o contrato de exclusividade com a TMN.
Assim lança a aplicação com todas as suas funcionalidades implementadas
 
Concordo :)
Se tivessem lançado logo tinham ganho uns cobres valentes na AppStore, mau pra eles, bom para quem começou a "festa" primeiro..

É exactamente o que pensei, a Ndrive perdeu uma oportunidade de ouro para vender bem, não percebo porque não lançaram logo no primeiro dia, era a oportunidade deles de vingar.

A Ndrive é uma marca desconhecida internacionalmente, e a única maneira de vender e ser reconhecida era pelo menos lançar na AppStore logo no primeiro dia... Se houvessem bugs lançavam na mesma e corrigiam com os updates que a Ndrive gosta tanto de lançar - até iria ser mais fácil que no PNA, pois os Iphones são dispositivos que por natureza estão ligados frequentemente ao PC..

Agora esperar que as grandes marcas tipo Navigon, e depois TomTom lancem o software... Será que a Ndrive espera fazer-lhes frente? Nem com a diferença de preço, pois a maioria dos users internacionais prefere dar mais €30 por um software que conhece do que pagar menos por um software que desconhece...
 
O software pode ainda não estar suficientemente estável, por isso em vez de uma mina de ouro poderiam ter um mina de de reclamações e devoluções.
 
Back
Topo