Ndrive avança com primeiro telemóvel português ainda esta semana!

Duas coisas em relação a isso:

1. O iPhone também é bem caro para uma estreia nas telecomunicações...
2. Não se esqueçam que incorpora um GPS como deve ser.

Não queiras comparar a marca Apple com a marca Ndrive... A Apple computer é uma empresa de inovação de reconhecida qualidade, já da Ndrive não se pode dizer o mesmo.

Eu sou patriota, compro nacional, mas só se for bom }>
 
É igual a tantos outros que por aí circulam. Este género de aparelhos são todos semelhantes. Se for bom, penso que se deva apoiar a empresa, no entanto acho que deveriam ter começado por aparelho de baixa gama.
 
Não queiras comparar a marca Apple com a marca Ndrive... A Apple computer é uma empresa de inovação de reconhecida qualidade, já da Ndrive não se pode dizer o mesmo.
Não foi para comparar, foi mesmo para indicar que tanto o iPhone como o S300 são estreias. Além de que nem é possível comparar, o iPhone é bom na música, e o S300 é bom no GPS. São dirigidos a mercados totalmente diferentes. :)
 
nesta fase de lançamento vai ser vendido livre de operador. mais tarde poderão ou não vir a ser feitos acordos com as operadoras nacionais.

lá está 399 não é caro comparado com o iPhone.....só espero que as operadoras façam baixar o preço do bichinho para 299 € e temos um caso sério de sucesso
 
Muito bem, é bom que comecem a existir empresas nacionais, até parece que nunca sabemos de fazer nada, temos de importar tudo. Eu gostei, e achei bonito. 399€ por um PDA (?), ainda por cima com um GPS bem feito, nao tá caro...
 
um gajo é preso por ter cão e não ter... aplaudem a iniciativa, mas quando vêem a etiqueta do preço torcem o nariz.
caso ainda não tenham percebido trata-se de um esforço NACIONAL, com todos os handicaps a isso inerentes. onde acham que o fone vai ser fabricado, cá? não estou em crer. somem-lhe os custos de I&D, de marketing... sim, admito que 400€ é puxado para um produto lançado por uma empresa ainda sem 'nome feito' na praça , mas como alguém disse uns posts atrás é um PDA com GPS decente integrado, além de outras características. também admito que ainda tenha de superar algumas barreiras, nomeadamente no campo da fiabilidade do equipamento e autonomia da bateria, mas o tão badalado N95 'bomba nuclear' saiu a 800€ e isso não impediu muito boa gente de o adquirir. pelo que tenho lido nos últimos dias, há gente BEM arrependida. e estamos a falar da Nokia...

se este NPhone vier a ser comercializado na Vodafone vou concerteza tentar arranjar um através da empresa. simplesmente porque eu não tenho 300 ou 400€ para dar por um telefone.
 
Mas alguém fabrica telemóveis na Europa (ou fabricava porque entretanto deve ter falido ou levantou a tenda não?)

O que interessa é onde fica o valor acrescentado.

Este aparelho não é o supra sumo da batata (para mim por exemplo não serve) mas epá tem um bom preço face ao que há no mercado comparado com o pacote de funções que oferece.

A marca é desconhecida? Caiu do céu? E os Qteks que viraram HTCs? Andam aí desde o telefone de disco não? Ao menos tiveram tomates para lançar o produto. Boa sorte.
 
Então diz lá como conheceste a NDrive, não foi pela inovação?

inovação não sei em que, a fazer o mesmo que os outros?

A Lançar telemóveis portugueses desenhados e construídos na China?

O telemóvel é tão portugues que nem o software é nacional, é 1 windows mobile que vem lá com 1 programa de GPS Ndrive.

O primeiro telemóvel nacional foi a Telecel que o lançou quando comprou uns telemóveis e lhe meteu software personalizado :D
 
Back
Topo