Ndrive para iPhone.

Boas....

Se queres um GPS minimamente fiável, aconselho o NAVIGON.
Tom Tom é muito bom em pda´s e o Ndrive tb se desenrasca bem em pda´s
No Iphone o rei é o NAVIGON.
Apanha sinal em segundos, é bastante preciso e nao apresenta lag claro que como todos os gps se estiveres numa rua com 5 metros de largura e rodeado de prédios de 15 andares não esperes milagres.... principalmente se tiveres acabado de iniciar aplicação(estando a antena gps ainda adquirir satélites)
Quando era pda user não largava TOM TOM por nada, no Iphone o NAVIGON é e será o meu companheiro de viagem.
 
Eu discordo em parte.

Aliás, TOM TOM, só tenho no 2º iphone que dei à minha mãe.

No meu está o navigon europe (sim é o melhor)

Quanto a Portugal, tens o Ndrive Portugal que é muito bom.

Quanto à capturação de sinal, isso depende de iphone para iphone.

Dos 2 3gs 32gb que tenho, o 1º que comprei unlocked, e´ rapidissimo.

Mas ambos adquirem bem.

Por acaso, tenho mais dificuldades com o navigon, mas tambem nao o uso tantas vezes..

Cumps
 
vou me ficar pelo Ndrive Portugal. O naigon e iberico e o dorbro do preço e não me compensa porque vou utilizar 90% das vezes por terras lusas.
 
Malta em Setembro vou fazer uma "viagenzita" de automóvel até França e gostaria que o meu iPhone me indicasse o caminho.....hehehe :-)

Como vou sair de Portugal, atravessar Espanha, viajar por França e quem sabe "chegar-me" a um outro país ali pela beira, que programa é que me aconselham?

Claro que depois regressarei a Portugal e o programa correrá na sua maioria "dentro de portas Tugas".
Pelo que li e ouvi, o NAVIGON está bem colocado, que me dizem??

Atendendo ao que acabei de escrever, o que me aconselham?

Principalmente a malta que já experimentou uma situação idêntica ou parecida com a que eu vou viver daqui a uns meses.
 
Malta em Setembro vou fazer uma "viagenzita" de automóvel até França e gostaria que o meu iPhone me indicasse o caminho.....hehehe :-)

Como vou sair de Portugal, atravessar Espanha, viajar por França e quem sabe "chegar-me" a um outro país ali pela beira, que programa é que me aconselham?

Claro que depois regressarei a Portugal e o programa correrá na sua maioria "dentro de portas Tugas".
Pelo que li e ouvi, o NAVIGON está bem colocado, que me dizem??

Atendendo ao que acabei de escrever, o que me aconselham?

Principalmente a malta que já experimentou uma situação idêntica ou parecida com a que eu vou viver daqui a uns meses.

O navigon se calhar é o mais indicado, tive boas experiencias com ele em espanha, infelizmente do Ndrive não posso falar porque só tenho a versão de Portugal.

Uma curiosidade do navigon é que a hora prevista de chegada é de acordo com o fuso horario do país de chegada eheh.
 
Malta em Setembro vou fazer uma "viagenzita" de automóvel até França e gostaria que o meu iPhone me indicasse o caminho.....hehehe :-)

Como vou sair de Portugal, atravessar Espanha, viajar por França e quem sabe "chegar-me" a um outro país ali pela beira, que programa é que me aconselham?

Claro que depois regressarei a Portugal e o programa correrá na sua maioria "dentro de portas Tugas".
Pelo que li e ouvi, o NAVIGON está bem colocado, que me dizem??

Atendendo ao que acabei de escrever, o que me aconselham?

Principalmente a malta que já experimentou uma situação idêntica ou parecida com a que eu vou viver daqui a uns meses.

Eu fui a franca de carro à aventura a coisa de 1 mes e não levei GPS nenhum .... Foi mesmo com mapa de papel.... nunca me perdi e até fui por uns caminhos diferentes da AE que é carrissima.... do sul de frança até paris era uns 70 euros.... vai à aventura.... é mais giro :D:D:D:D Para meteres gasoleo nos carros usa as bombas fora da AE... meti em frança gasoleo a menos de 1 euro por litro e em espanha também....
 
Sabem o motivo para o Ndrive ter sido removido da App Store?
Já foi retirada a algum tempo e nunca mais apareceu. Logo agora que decidi comprar esta App retiraram-na da Store e lá vão as actualizações :|
 
A Ndrive disse que estava em desacordo com algumas políticas da App Store. O rumor que anda por aí é que houve um problema com o licenciamento dos mapas.
 
Eu tenho a app sacada e está na minha library do itunes. Se fizer reset ao iphone isto nao se pode instalar de novo?
 
Não sabem então se esta App alguma vez irá regressar à store?

Se eu formatar o Pc perco esta App? Ou permitem fazer o download a quem a já adquiriu?
 
Back
Topo