PC Need for Speed: Hot Pursuit 2

weee, desde o NFS HP que a série tem vindo a perder qualidade. mais uns carros, mais meia duzia de pistas mais 1 ou 2 modos de corrida e pronto, só que começava a faltar mais qq coisa que nos fizesse a adrenalina subir. vamos ver se este HP2 vai dar uma revolução ao caminho que a sério NFS vinha a tomar
 
Originally posted by beckzito
cingindo-me só aos gráficos o jogo parece-me mto frako.

Se e pelas pics do possessed esquece que ele tem uma maquina do jurassico :D

Pessoal so se aceitam scores com pics! (e evitem mete-las no server pah basta criar uma conta no terravista ou assim e linkar!)
 
sim a pic ta ranhosa, mas o interesse era sim o score e não os graficos, por acaso com o detalhe reduzido está com uns graficos bastante bons, mas qd agarrarem no carro esquecem logo os graficos, é que a condução está mesmo espectacular, não tem nada a ver com o resto da série NFS, parece que o motor fisico foi preogramado pela codemaster (CMR, TOCA, mais mesmo CMR).
 
pic.jpg


vamos apimentar isto :D
o jogo está espectacular e só esta demo deixa agua na boca, completamente viciante no mais puro estilo arcade! faz lembrar os tempos do out run! muito bom mesmo!!! agora vamos ver como vai ser o jogo completo, para já a demo promete
cheers

Jintro
 
Última edição:
Bem, eu já tive a dar uma jogatana na versão completa pra Xbox e tenho que dizer que o jogo está muito fraco em termos gráficos (tirando uma ou outra coisa), estranho que algumas pistas parecem ter texturas bastante melhores que outras, mas mesmo dentro do mesmo circuito ter umas que aii jesuzzzeee :(

Quanto à jogabilidade tá um bocado manhosa e parece que os bofias têm foguetes no cu (mas quando somos nos os bofias é diferente)!

Não posso dizer que não estou desiludido, a ver se a versão PC tá melhor (espero bem que sim) pk isto de ports manhosos de PS2 não tá com nada :(

OBS: No entanto até acho uma certa piada ao design das pistas, havendo bastantes atalhos e percursos alternativos!

OBS2: "Speed Kills" ;)
 
A razao porque a versao de X-BOX e GameCube serem piores é porque foram feitas por outra equipa da Electronic Arts, foi um equipa do Canada, a versao de PS2 esta muito melhor porque foi feita por outra equipa tambem da electronic arts, a versão de PC ainda nao sei quem foi que a desenvolveu.
 
Originally posted by MarcoWWE
A razao porque a versao de X-BOX e GameCube serem piores é porque foram feitas por outra equipa da Electronic Arts, foi um equipa do Canada, a versao de PS2 esta muito melhor porque foi feita por outra equipa tambem da electronic arts

~Epá que a EA fazia ports ranhosos já todos sabemos agora se já tá a chegar ao ponto de fazer ports inferiores para consolas superiores bem...
>(
 
o jogo a nivel gráfico até esta porreiro, mas fiquei um pouco decepcionado a nivel da condução... o Porsche Unleashed está bem mais realista, ... mas está um bom jogo arcade, talvez para jogar na net :D


uma dica, experimentem desligar o EAX no som, usem stereo que fica notoriamente melhor..
 
o jogo ta....








....






BABANTE!!!!! :D :D :D

a conduçao é uma beka dificil, parece.me que so quem tiver volante é ke vai andar na crista da onda neste game :) , n curti é os carros da policia terem alto speed, mas mm alto speed, (parece ke tem NOZ no cu :D )
Tirando isso TA BABANTE!!

EDIT:
Demorei 4Mins e 30Segs a fazer as 2 volta a pista, mas so apanhei pro print screen o best lap :)
Batam la este best lap vá :D

NFS6BestLap.JPG
 
Última edição:
ja fiz 4:28, mas a shot ficou toda mamada :mad: , vou ver se consigo fazer outra vez, ou melhor

é pá, a policia está mesmo muito xata, parece que têm nitro, dass


-edit-

ARRRRRRRRRGGGGGGGG, ai que eu parto esta ***** toda, 4:22 e a ***** do shot fica-me assim:

shotmrda.jpg
 
Última edição:
Back
Topo