MMO Nem mil milhões garantem concorrência a WoW

Eu pessoalmente aconselhava-te a esperares pela saida do Age of Conan, Warhammer Online e em último caso o Guild Wars 2 (que só sai no final do ano ou principio de 2009).

São 3 jogos muitos bons, que a meu ver valem a espera.

Sim vou experimentar! como sempre que sai alguma coisa nova ;)

Agora não percebo é porque é existe tanta gente Anti-wow, e quando pergunto, "e soluçoes e alternativas?" desconversam ou entram para a ofensa!

Já agora pergunto, porque será?

(Não sou nenhum viciadito atenção, demorei 5 meses a chegar a 70!)
 
Secalhar e mais os jogadores de wow não aceitarem outros jogos no mercado que podem comprometer a sua reputação!
:004:

Qual reputação!? lol mas sim existe jogadores hardcore como em todos os jogos!

Eu á pouco afirmei "WoW é WoW o resto é paisagem!" referindo-me ao panorama actual

Diz ai outros no mercado melhores! tirando aqueles que vão sair, porque ainda não experimentei e a maioria tb não! é a pergunta que faço aos que o criticam!

Eu compro e os outros que jogam comigo tambem :)
 
Última edição:
eu considero é que os jogadores do wow (alguns) fazem é muito drama.

foram poucos os que ofenderam, apenas deram a sua opinião sobre o jogo, que não foi aceite por alguns jogadores de wow e foram até ofensivos dessas mesmas opiniões.

se o jogo fosse tão perfeito e maravilhoso não tinha:
- 114 páginas de bug reports,
- 501 páginas de erros técnicos

como todos os outros, tb tem problemas, é normal, mas a que reconhecer as vantagens e desvantagens, assim como o HiTek acabou por expor.

falo de páginas, não de posts, cada pagina tem 50 posts.
 
não concordo que o wow nunca deveria ter saído para o mercado, considero até sadio que tivesse acontecido.
a concorrência fará ou deveria fazer com que as outras software houses criassem melhor para os seus jogadores, em vez de criarem apenas com o intuito de interesse próprio que é o que se tem visto com a Sony, lançou o SWG incompleto e completamente cheio de bugs a espera que os seguidores de SW "como eu" comessem e calassem, o que é errado.

que apareçam mais wow´s, quem ganha somos nós, os jogadores.

ps: desde que o wow foi lançado que as mensalidades dos mmorpg´s tem baixado, lembro-me de pagar 25$ para jogar online, agora ronda os 12 a 15$.

Isso da SOE têm muito que diga, eu por exemplo fui escolhido para a Beta, vi bem como o jogo saiu para o mercado, mas não o comprei logo, apesar de ter sido muito tentado a tal coisa, que sou fan do SW, só comecei a jogar quando pusseram os veiculos no jogo, e mesmo assim ainda estava muito imcompleto o jogo.

Já se passou o mesmo com o JTL, também saiu para o mercado incompleto, mas isso já é natural da SOE o fazer, lançar jogos incompletos para o mercado, fazer dinheiro com eles enquanto ainda esta em beta test.

Quando a parte de eu achar que o WoW nunca deveria ser lançado, é derivado que alguns MMO que existiam no mercado começaram a ser copias do WoW, como o SWG, muitos jogos querem fazer o mesmo que eles, copiado ideias dele, alguns deles mesmo fazer clones a 99%, so mudando o theme do jogo ( existe mesmo 1 assim no mercado ), preferia continuar a pagar os meus 17 e tal dolares no SWG doque pagar agora 13€. O que quer dizer com isto é deste que o WoW saiu, MMO estilo SandBox são escaços e os que existem só 1 agora é que é bom, o Eve-Online, mas joguei 2 meses não fui capaz de jogar mais por que o nosso char é uma nave =/ não gostei muito.

Espero que 1 dia a SOE ponha server classic do SWG, e ai vou convidar o pessoal a experimentar 1 SandBox, e depois comparem os MMO :P
 
Eu jogo wow desde o seu lançamento e critico o jogo pq não e perfeito,não faças do jogo aquilo que não é!
E não me referi a outro jogo melhor do que o wow no momento,mas se keres a minha opinião tanto o War como o AoC prometem!O Ultima Online também já foi um granda jogo mas já la vai o tempo,e o wow também ira deaparecer aos poucos.
 
@Ze-dos-Trukes
Secalhar nem toda a gente tem vida para para jogar horas seguidas wow!Há pessoas que teem vida e e filhos pra fazer...arranja namorada, trabalho e veras que não chegas a lv53 em 2 semanas(no max).
 
@Ze-dos-Trukes
Secalhar nem toda a gente tem vida para para jogar horas seguidas wow!Há pessoas que teem vida e e filhos pra fazer...arranja namorada, trabalho e veras que não chegas a lv53 em 2 semanas(no max).
Caro amigo,
Trabalho das 9h até ás 19h (quando estou em portugal, quando não estou em portugal não jogo)
tenho namorada, familia, fins de semana ocupados, etc etc etc.
Em 2 meses chego, sem stress nenhum a 60 com 7 dias played (perdendo tempo a levlar profissões etc etc)
3 meses para chegar a lvl 53 só mesmo de quem passa o tempo aborrecido com o jogo, sem fazer nada, e estacionado dentro das cidades ocupado com os chats.

Sinceramente acho k não tens pachorra para MMORPG. o prob é então teu e não do jogo.
 
Se ele passou o tempo no chat isso já não sei...secalhar não tinha era uma guild organizada com feitos que não o fizesse fartar-se assim tanto do jogo!
Eu jogo wow desde que saiu e fiz bastantes high end para conhecer o jogo.
 
Eu tambem trabalho das 10:00 às 20:00 e tenho mulher, compromissos, etc e o meu ultimo main foi um Dranei Shaman criado de lvl1 a 70 em exactamente 7 semanas, aliás, 2 dias antes de completar a 7ª semana completei o attunement e limpei Karazhan... Isso a jogar das 21:30 às 01:30 durante a semana e raramente ao fds.

No entanto tenho um amigo que joga WoW tambem desde a release e em quase 3 anos tem apenas 3 chars entre o lvl 50 e 57... Como é que é possível não sei, mas cada um tem a sua maneira de jogar, e muitos gostam mais de passar tempo a conversar em IF ou Ogrimar do que a fazer quests.

Posso no entanto dizer que no Lotro estava a evoluir muito mais lentamente porque havia quests que realmente me despertavam curiosidade e lia atentamente, o que nunca aconteceu no WoW porque salvo 1 quest ou outra é tudo lore desinteressante. É tudo uma questão de gostos e estilos de jogo.
 
3 meses não dá para ver muito do jogo.
Level 53 então não dá para ver quase nada, o jogo começa a level 70, e 1 mês chega perfeitamente para fazer 1 char.

Conversar em IF por muito que tente não consigo, ninguém me compreende...:004:

Por acaso uma das razões porque parei de jogar no beta de LOTRO foram as quests, faltava objectividade, ou se calhar foi por ser beta e a informação da quest era vaga.
 
Isso de o people dizer que o wow começa a 70 é tangex.... eu diria que começa nessa altura a perder pontos. Mas isto sou eu que dou mais importância ao mundo em si, aos cenários, ás 5 man instances etc, já antes da BC era o ppl todo a dizer que o jogo começa a lvl 60.
Para mim o wow era muito bom até ao lvl 60 e depois uns 2/3 mesitos a 60 a curtir o high content, a partir daí tornava-se demasiado farming.

Diria que a 60 ou agora com a BC 70 começa o hardcore gaming, enquanto que até lá para mim o wow foi uma experiência excelente, tanto que tive 5 chars a 60, Priest, Warlock, Rogue, Warrior, Paladin.

O WoW na minha opinião tinha uma jogabilidade excelente, a comunidade com que convivi excelente, o mundo tava formidável, até as pequenas mariquices do Natal, etc, cenários memoráveis, como Un'goro, Durotar, Feralas, Barrens, Lakeshire etc, e instances igualmente boas.
Mas é a tal coisa cada um é como cada qual, eu por exemplo borrifava-me pro pvp logo isso para mim era o menos.
 
Antes da TBC é que era!
Bons tempos,quando saiu a TBC tornou-se muito hardcore,já para não falar que a maior parte do ppl que a comprou nunca pos os pés em BT!!!LOL...gogo blizz
 
eu deixei de jogar wow devido à monotonia que o jogo se tornou quando cheguei a lvl 70, isto é opnião pessoal claro, mas achei o jogo limitado quando se chega lá a cima. Chego a 70 e agora?? porreiro estou numa guild de ppl bacano, mas ir para raid 5 ou 6 dias por semana calma. Isto é um jogo não uma obrigação. Ok tirando o raid o que se pode fazer a solo? Reputações? seca... pvp, not good enough. Ainda cheguei a fazer mais 3 chars para alem da minha main char mas.....Aborreci-me vim-me embora...
Tive pena de deixar o convivo com certas pessoas, que isso ainda me dava algum alento.
Cumps
Peter

ex-grimbatol
hail to immortals
 
fixe..isto faz-me lembrar o mackdonalds...

Vamos supor k eu crio uma nova empresa de fast food tipo o mackdonalds com um nome diferente como "Burgerlicious"..os meus hamburgers e tudo o mais são de melhor qualidade e mais saborosos k no mackdonalds...mas...nem k a vaca tussa eu alguma vez vou ter o mesmo sucesso do mackdonalds..nem perto disso...

Eu proprio nas grandes superficies se tenho um mackdonalds e um burger king mesmo ao lado vou sempre ao mack...não me perguntem porquê...e no mack estão grandes filas de espera..e no king é so pedir e sentar..porque tá vazio...


Burger King FTW!!!!!! xD

(Na Australia chama-se Hungry Jacks :D)
 
Back
Topo