MMO Nem mil milhões garantem concorrência a WoW

Era tao brutal jogar nos tempos de 60,ja qe a vida naqele tempo (apesar de so jogar 2h por dia de wow ) nao era so pvp, agora o pessoal e so pvp,pvp,pvp ;pelo menos e assim qe o pessoal qe entrou por ultimo pensa .
Antes era mos so 6 ,agora somos 26 e podiamos formar uma guild nao,so vem pvp.
 
Pra quem diz que o melhor pvp é o do WOW, claramente não jogou outro mmo. O melhor pvp até agora é o do Daoc (dark age of camelot) da mythic que está a desenvolver o Warhammer Online. RVR all the way.

Até o pvp do ultima online era melhor que o do WOW. O wow tem muita coisa positiva, mas o pvp não é uma delas.

Quanto ao destronar o WOW não é coisa que interesse muito. O wow vai acabar por perder clientes não por culpa de um suposto "ultimate mmo" mas por culpa própria. Por falta de novas ideias, conteúdos realmente interessantes e por não ter um jogo acessivel a todos (falo dos raids só acessiveis a guilds semi e hardcores).

Qualquer outro mmo que saia vai ser um mmo de sucesso. Reparem no caso do Warhammer. Só em beta tem 700 e tal mil pedidos de entrada. Quando o jogo sair se atingirem o 1.5 milhões ou 2 milhões de jogadores já é um mmo de sucesso e que garante lucro. Não é preciso ter 10 milhões pra ser um jogo de sucesso.

O wow é um excelente jogo que tem pontos negativos tal como todos os jogos. O wow é uma excepção no que toca ao número de jogadores que tem. Mas o wow não vai durar pra sempre. Há-de chegar a altura de arrumar as botas e lançar qualquer coisa nova...
 
fixe..isto faz-me lembrar o mackdonalds...

Vamos supor k eu crio uma nova empresa de fast food tipo o mackdonalds com um nome diferente como "Burgerlicious"..os meus hamburgers e tudo o mais são de melhor qualidade e mais saborosos k no mackdonalds...mas...nem k a vaca tussa eu alguma vez vou ter o mesmo sucesso do mackdonalds..nem perto disso...

Eu proprio nas grandes superficies se tenho um mackdonalds e um burger king mesmo ao lado vou sempre ao mack...não me perguntem porquê...e no mack estão grandes filas de espera..e no king é so pedir e sentar..porque tá vazio...

Eu prefiro Burger King :P....

On Topic: Mas como todos os negocios é uma questão de marca e de marketing,(e neste caso de jogabilidade), e dps a blizzard tem um grande ponto a seu favor, foram os primeiros a lançar um mmropg em 3D em "condições"
 
Última edição:
Nem mais, o WoW, irá morre por ele mesmo, tal como aconteceu com o EQ, e tenho quase a certeza que mega números como os do WoW, só mesmo com um novo jogo da blizzard, que com certeza ja deve ter na calha um outro projecto mmo, para tentar "agarrar" o grande"incoming" que o WoW gerou, gera e eventualmente vai deixar de gerar, quando a decadência atingir níveis visiveis.
 
Nem mais, o WoW, irá morre por ele mesmo, tal como aconteceu com o EQ, e tenho quase a certeza que mega números como os do WoW, só mesmo com um novo jogo da blizzard, que com certeza ja deve ter na calha um outro projecto mmo, para tentar "agarrar" o grande"incoming" que o WoW gerou, gera e eventualmente vai deixar de gerar, quando a decadência atingir níveis visiveis.

Hum, novo MMO?! Naaaaaaaa... que ideia :P


Job Update 06/17/08
New Position - Concept Artist - Next-Gen MMO



Job Update 06/16/08
New Position – Senior Software Engineer, Tools - Next-Gen MMO


Bem, tens muitos mais "Next-Gen MMO job offers" pelo meio

Bem, aqui e' mais uma resposta de um Blizzard Employee nos forums do WoW a responder.
 
Última edição:
O melhor PVP é o do WOW. Já agora eu detesto PVP.
Para alguns adeptos de um PVP mais fácil e restricto na construção da personagem talvez Guild Wars também seja bom.

Quem me dera que existissem mais jogos "tipo WOW", só conheço o LOTRO.
Quem me dera que existissem menos jogos "tipo Lineage", são todos foleiros.


Epá... pela tua conversa, os unicos jogos que jogaste foram wow, Guild wars e Lineage, e depois ouviste falar do LOTRO. O PVP do WOW não é nada comparado com grandes jogos voltados para o PVP como EVE ou AOC. E quando generalizas "jogos tipo Lineage" o que é para ti um jogo tipo lineage, há jogos point and click mto bons tb. Acho que tens de alargar as prespectivas, e pelo amor de deus, deixar o wow.
 
a única coisa boa do PvP do WoW é mesmo o World PvP entre as duas factions, porque de resto o PvP do WoW é grande porcaria, até porque o jogo é virado para o PvE e não PvP, mas o World PvP entre as duas factions é mesmo uma coisa muito linda, podes andar la muito bem e seres gankado por outro gajo da faction oposta, ou seres tu gankado, pode erritar mesmo muito até se ficar na azia, mas dá muita piada
 
Mais lindo é no EVE, vais pa 0.0 e és gankado por qq um. Ali é mesmo á lei do mais forte, não há regras.
O lindo deste jogo é a guerras q existem para o dominio das área 0.0.

Ate agora foi o melho jogo de PVP q encontrei :)
 
Eu então adorei o pvp do RF Online, onde os high lvl's simplesmente competiam para ver quem conseguia estraçalhar mais low lvl's e aliado ao facto que se quisesse lvlar tinha de me expor em zonas onde o pvp era possível; acho que faz mt sentido criar um sistema em que ganha aquele que consegue dar mais porrada em mortos:p
 
Isso é um cadito mau, deves ter lugar para poder levelar alguma coisa. O RF como a grande maioria, é só jogar pa levelar, depois pa pvp. Acho algo muito limitado. Ja q jogas, sabes se ja corrigiram o bug dos macros?
 
Melhor MMORPG até hoje foi o Ultima Online quem o jogo e explorou bem, nunca mais se contenta com nenhum MMORPG.
Apesar de ter gostado do wow não me encheu. :D
 
Nao ocmpraem qualquer jogo com factos reais =) Todos os jogos teem o seu tempo de vida, mas sem duvida alguma que o que os jogos sque tentam fazer fretne ao wow sem sucesso não tem, é o facto de o WoW ter World PVP e duas factions que nem sequer podem comunicar, o resto sao detalhes! Nao ha nenhum MMORPG onde eu possa estar a fazer uma Q e aparece um tipo da faction adversaria a matar leoes ou a farmar minas e eu agarro em mim e dou lhe uma rande cossa, ou levo! ou entao estou muio bem na minha vida pessoal e passa um lvl70tier 6 na mount e olha para mim, faço-lhe um /smile e ele salta da mount e vem atraz de mim! Sao as n situaçoes que o wwo porporciona no world pvp que fazem do wow o melhor! Outra coisa, o modo e combate e quase unico! mas ja existem jogos que ja o perceberam =). E ovio que o wow vai ser destronado, tal como o CS foi, nao se esqueçam do Spore que esta mesmo a saltar para ca para fora! o Age of Conan ate pode vir a ser candidato.
 
O Age of conan segundo o que tenho lido em outros forums a onde o prato do dia é MMO, fala-se muito que é dos MMO que saiu com muitos bug's, outro MMO que saiu para o mercado em estado Beta e segundo muitos pior que o SWG quando foi lançado ( pensava que era impossivel mas parece que não ) entre muitas falhas mencionadas no AoC. Só para ficar claro, falo da experiencia dos outros, eu ainda não testei o jogo por isso mesmo, pelo que tenho lido e não tenho visto uma pessoa a falar bem do AoC
 
Back
Topo