NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Se não existisse necessidade de comprar o hotspot, já ganhavam um cliente, fica a dúvida que não fica esclarecida no site. Também ando indeciso porque preciso de internet para uma segunda residência e a minha operadora (NOS) só me oferece para 20mbps, 10Gb de trafego com 6 meses de fidelização e 14,99€.
Se este não tiver fidelização ou não existir necessidade de comprar o hotspot... Fica a dica para d2d
 
Eu uso Vodafone 4g sem federalização tarifário 20 on, nunca fui barrado, desde que uses em 4g, gasto em média 100 a 150GB mes, tenho sempre 60megas download 22 upload
 
Se repares neste anúncio:



Eles falam em "Todos os meses os Clientes têm direito a alterar a sua morada 4 vezes". Ou seja, dum certo modo ainda parece mais flexível que no wÖw, a não ser que estas condições tenham sido alteradas entretanto.
Por acaso acho o WoW mais cómodo. Tens 3 moradas e não precisas de andar sempre a telefonar sempre que queiras andar entre as 3. A cada 60 ou 90 dias podes alterar uma das moradas, penso que isto será mais cómodo para a maioria das pessoas do que se tiver duas habitações andar sempre a telefonar.

Cada pessoa é um caso mas este método não te permite levar a net para a casa de fim se semana durante um mês. Precisavas de 8 alterações e 8 telefonemas por mês. No WoW não tens que fazer nada...mas cada caso é um caso.
 
Respondendo as vossas dúvidas:

- Desde que usem o serviço numa zona 4G o serviço nunca entra em velocidade reduzida.
- Caso utilizem o serviço numa zona 3G o serviço tem uma Politica de utilização responsável de 15GB, apos este trafego a velocidade é reduzida para 128Kbps.

Caso comprem a hotspot por pontos podem colocar o tarifario e mantêm a fidelização dos pontos, que são 18 meses. (na fidelização dos pontos só têm que garantir que mantêm o numero do cartão a funcionar durante 18 meses, independentemente do tarifario que o cartão tenha.)
 
- Caso utilizem o serviço numa zona 3G o serviço tem uma Politica de utilização responsável de 15GB, apos este trafego a velocidade é reduzida para 128Kbps.
E onde é que isso está escrito nas condições? Apenas diz que em caso de degradar a qualidade do serviço podem aplicar medidas restritivas. Gostava de ver a Vodafone a defender em tribunal que num serviço fixo mais de 15 GB perturbam a qualidade do serviço.
 
Respondendo as vossas dúvidas:

- Desde que usem o serviço numa zona 4G o serviço nunca entra em velocidade reduzida.
- Caso utilizem o serviço numa zona 3G o serviço tem uma Politica de utilização responsável de 15GB, apos este trafego a velocidade é reduzida para 128Kbps.

Caso comprem a hotspot por pontos podem colocar o tarifario e mantêm a fidelização dos pontos, que são 18 meses. (na fidelização dos pontos só têm que garantir que mantêm o numero do cartão a funcionar durante 18 meses, independentemente do tarifario que o cartão tenha.)

Ou seja este tarifário só esta disponível na compra do hotspot? Esta sim é a grande duvida. E claro a fidelização.
 
E onde é que isso está escrito nas condições? Apenas diz que em caso de degradar a qualidade do serviço podem aplicar medidas restritivas. Gostava de ver a Vodafone a defender em tribunal que num serviço fixo mais de 15 GB perturbam a qualidade do serviço.

Não estara a confundir com o serviço 4G ON... porque ainda hoje falei na loja com um funcionario que me garantio que só aplicavam PUR de 15 gb em 3G na rede movil...

Mas este novo serviço ele nem sequer sabia que existia teve que ir ver a net...
 
Este novo serviço só é totalmente ilimitado em zonas com cobertura 4G, caso estejam numa zona 3G em principio terá a limitação dos 15GB de velocidade.
 
Ou seja este tarifário só esta disponível na compra do hotspot? Esta sim é a grande duvida. E claro a fidelização.

O tarifário só esta disponível com a compra da HotSpot e com a fidelização dos 24 meses. Caso optem pela modalidade de pontos, podem colocar o On 4G de 20Mbps que tem a mesma função, mas não da para colocarem os aditivos de velocidade, por exemplo, no net fixa, por mais 5€ por mês ficam com 100Mbps.
 
Contactei a vodafone, e dá para aderir com e sem fidelização.

Como para o meu Tio o Hotspot não serve, vou tentar negociar em loja a troca do hotspot pela pen 4G mantendo a promoção de fidelização (49,90 ) se não me trocarem, adiro sem fidelização e compro a PEN o telefone e depois um router para meter a pen para ter acesso às portas rj45 e wireless.
 
Fui ontem aderir ao pacote NET + VOZ Fixa para casa do meu padrinho, alguém sabe quantos dias é que demora a ficar a net activa?

É que disseram que pode demorar alguns dias, e temos para já o pacote base dos 300 min...

Obrigado.
 
Aderi em loja à dias, mas mesmo lá ainda estão mal informados. Existe sempre a obrigação de se comprar o equipamento. Preferi dar 100e mas não me encontro fidelizado.
 
Aderi em loja à dias, mas mesmo lá ainda estão mal informados. Existe sempre a obrigação de se comprar o equipamento. Preferi dar 100e mas não me encontro fidelizado.

Eu comprei para o meu padrinho um router 4G B593 :) e comprou o telefone à parte e assim não ficou fidelizado e com um router com portas de rede :)
 
Mas a pur ? É que aparece isto no site" A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização de internet no Serviço Net Voz Fixa, caso o tipo ou volume de utilização colocar em causa a qualidade de serviço dos Clientes ou a integridade da rede"
 
Há sim :)

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/net-voz-fixa.html

Vais a TV+NET+VOZ, depois internet em casa, depois só internet e aparece o tarifário.. Ainda a semana passada aderi para um familiar...

O site é que mudou e está diferente..

Acreditas que liguei agora pra la e nao me souberam dizer? basicamente disseram que já nao existia...

ps: afinal dizem q nao tenho cobertura na zona para o serviço fixo
ps2: sera verdade? este serviço so esta disponivel em zonas com cobertura fixa? pensei que seria uma alternativa aquilo que existe da NOS para quem tem satelite
 
Última edição:
Back
Topo