NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Mas a pur ? É que aparece isto no site" A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização de internet no Serviço Net Voz Fixa, caso o tipo ou volume de utilização colocar em causa a qualidade de serviço dos Clientes ou a integridade da rede"

Se abusares e fizeres 100gb de download em 2 ou 3 dias levas PUR de certeza...

Mas a info que tenho é que não estão a aplicar PUR :)


Acreditas que liguei agora pra la e nao me souberam dizer? basicamente disseram que já nao existia...

ps: afinal dizem q nao tenho cobertura na zona para o serviço fixo
ps2: sera verdade? este serviço so esta disponivel em zonas com cobertura fixa? pensei que seria uma alternativa aquilo que existe da NOS para quem tem satelite

Este serviço está disponivel para quem tem 3G e 4G.. quando aderi para o meu padrinho não me perguntarem nada de cobertura..

Sim é uma excelente alternativa à NOS... Não tem nada a ver com ADSL.. Só 3G e 4G ;)


A mim só me deram a possibilidade de comprar o hotspot, a ti deram te possibilidade de adquirir o router?

Não, eu só comprei o telefone, o router comprei por outras vias ;)
 
A serio? eu fui literalmente obrigado a dar 100€ por um hostspot que não necessitava. Enfim.

Então mas tinhas algum router 4G em casa? Eu comprei o B593 - u12, e quando fui aderir disse que não precisava do router, só do telefone.

Disseram então que pagava o preço do telefone 29,90, e que ficava sem fidelização. Só ficava com fidelização se comprasse o pack (Hotspot+ tlf) por 50€.

Como o meu padrinho precisa de um equipamento com portas de rede não podia comprar o Hotspot.
 
Então mas tinhas algum router 4G em casa? Eu comprei o B593 - u12, e quando fui aderir disse que não precisava do router, só do telefone.

Disseram então que pagava o preço do telefone 29,90, e que ficava sem fidelização. Só ficava com fidelização se comprasse o pack (Hotspot+ tlf) por 50€.

Como o meu padrinho precisa de um equipamento com portas de rede não podia comprar o Hotspot.

Na troca de 2 anos o equipamento tinha ficado a custo zero, fica a dica.
 
Na troca de 2 anos o equipamento tinha ficado a custo zero, fica a dica.

Não, falei com a operadora em 3 sitios e via telefone e com fidelização tinha de comprar o equipamento todo e pagar os 50€...

Logo, se queria só o telefone não me compensava pagar os 50€... E mesmo que me prepusessem pagar zero pelos equipamentos e ficar fidelizado não aceitava...

Porque o router que tenho é desbloqueado, e na altura não sabia se tinha net decente aqui, porque no site da Vodafone aparece que tenho 3G até 3.6 e nada de 4G.

Chego a casa e vejo que tenho 4G e 3G até 7.2Mbps.. Por isso, uma vez que o preço da mensalidade é o mesmo é preferivel assim... O hotsopt ia ficar a um canto porque não trás vantagens nenhumas...
 
Então mas tinhas algum router 4G em casa? Eu comprei o B593 - u12, e quando fui aderir disse que não precisava do router, só do telefone.

Disseram então que pagava o preço do telefone 29,90, e que ficava sem fidelização. Só ficava com fidelização se comprasse o pack (Hotspot+ tlf) por 50€.

Como o meu padrinho precisa de um equipamento com portas de rede não podia comprar o Hotspot.
Aonde fizeste a adesão?
 
Basta o funcionário te querer vender um pacote na qual não está destinado a particulares mas que não há nada que fale que só pode ser vendido a empresas... Mas quem sou eu para falar :P
 
Basta o funcionário te querer vender um pacote na qual não está destinado a particulares mas que não há nada que fale que só pode ser vendido a empresas... Mas quem sou eu para falar :P

Mas neste caso não comprei o B593 em loja..

Pedi o router ao meu padrinho e deixo aqui as velocidades com este tarifário em minha casa :)

B953 com antenas externas:



B953 sem antenas externas:

 
Respondendo as vossas dúvidas:

- Desde que usem o serviço numa zona 4G o serviço nunca entra em velocidade reduzida.
- Caso utilizem o serviço numa zona 3G o serviço tem uma Politica de utilização responsável de 15GB, apos este trafego a velocidade é reduzida para 128Kbps.

Caso comprem a hotspot por pontos podem colocar o tarifario e mantêm a fidelização dos pontos, que são 18 meses. (na fidelização dos pontos só têm que garantir que mantêm o numero do cartão a funcionar durante 18 meses, independentemente do tarifario que o cartão tenha.)

Globlos, por experiência própria, devo dizer que não tens a informação correta. A velocidade não é reduzida nem em 3G enm em 4G. Não fui barrado por qualquer limite de GB e já passei os 15 há muito, quer em 3G, quer em 4G.
Mais, não comprei equipamento nenhum. Simplesmente pedi para me alterarem do On 4G20 para o Net Voz Fixa e não fiquei fidelizado.
 
Última edição:
quanto tem de ping no jogo league of legends ou num servidor de amesterdao? podem me dizer pf quem utilizar a net e voz fixa.

cump
 
Bom, vamos às novidades, aderi ao serviço, mas não pretendi o telefone, nem a fidelização do hotspot da Vodafone. Quanto ao PUR não existe para já, no entanto, depois dos 150 GB, a velocidade é reduzida em downloads, mas se estiver em pesquisas não é efetuada qualquer alteração. Estou a 560 metros de uma antena, mas a velocidade está longe dos 100 Mbps, prometidos... Enfim...

 
Alguém pode confirmar se tem algum limite dm 3G? Se depois de certo tráfego baixam a velocidade? É que na minha zona só apanho 3G.
 
Ervoes, recomendo telefonares para a linha de apoio, ou fazeres como eu com um móvel 4G, testei a pesquisa de redes e apanho as 3 redes em 4G. Há zonas onde não há 3G e há 4G, normalmente onde há 3G há 4G. Sabes depende de operador para operador.

Tarifários com PUR, somente os ditos 3G ou 3,5G (High-Speed Downlink Packet Access ou HSDPA):

On 3G - 1 GB, depois 128 Kb;
On 4G 15 - 6 GB, depois 128 Kb.
 
Última edição:
Bom, vamos às novidades, aderi ao serviço, mas não pretendi o telefone, nem a fidelização do hotspot da Vodafone. Quanto ao PUR não existe para já, no entanto, depois dos 150 GB, a velocidade é reduzida em downloads, mas se estiver em pesquisas não é efetuada qualquer alteração

Se for só apos os 150gb de trafego que baixam a velocidade só nos downloads ja não é nada mau...
 
Eu estou a pensar aderir a este serviço mas já tenho pen e não preciso do telefone porque não vou usar, será que deixam aderir sem comprar equipamento? Já testei o serviço móvel na zona e só apanho 3G/3,5, entre os 15 e 20mb.. Tenho receio da pur mas o que é que certo é que neste serviço eles não referem nada de bloquear aos 15gb como acontece com os tarifários ON.. Alguém consegue dar feedback disto?
 
ClubbeR, em relação à 1.ª pergunta, és obrigado a comprar, apenas o router, o telefone não precisas de aderir, nem levar. Eu testei em casa, o 4G e tinha sinal, na loja também testei com o meu telemóvel e também tinha sinal, decidi aderir, mas para já fiz contrato de 12 meses, nunca se sabe como é. PUR em 4G garanto que para já não há. Claro se tiveres muita gente a utilizar a célula da antena, poderás ter um decréscimo de velocidade. Para já não tenho problemas, nem com os downloads, nem uploads.
 
Eu tenho uma pen do trabalho com o On20 e tenho testado na minha zona e funciona bem com velocidades entre os 15/20mb mas tb só apanho 3tracos..com uma antena sou capaz de melhorar.. O spot que Vodafone fornece para este serviço não me serve porque preciso de ligações lan, tenho um router que da para ligar a pen e assim fico safo.. Vamos ver se consigo aderir sem comprar equipamentos..
 
Back
Topo