NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Boas,

Aderi recentemente a este tarifário e até hoje so tinha feito utilização leve. Mas hoje a jogar reparei que tinha picos enormes no ping, várias vezes por minuto.

Podem ver o resultado de multiplos pings que fiz ao servidor da Google:
MTytaU7.png


Os picos de 300 que aí se encontram por vezes chegam aos 1800.

Com o mesmo computador, mesmo router (Huawei B593-S22) colocado na mesma posição, 5 minutos depois e com o cartão do meu telemovel fiz o mesmo teste:
W41Vwrw.png


E está tudo impecável. O problema deve estar portanto relacionado com o cartão ou acham que é outra coisa?

Cumprimentos
 
Boas,

Aderi recentemente a este tarifário e até hoje so tinha feito utilização leve. Mas hoje a jogar reparei que tinha picos enormes no ping, várias vezes por minuto.

Podem ver o resultado de multiplos pings que fiz ao servidor da Google:
MTytaU7.png


Os picos de 300 que aí se encontram por vezes chegam aos 1800.

Com o mesmo computador, mesmo router (Huawei B593-S22) colocado na mesma posição, 5 minutos depois e com o cartão do meu telemovel fiz o mesmo teste:
W41Vwrw.png


E está tudo impecável. O problema deve estar portanto relacionado com o cartão ou acham que é outra coisa?

Cumprimentos
Tenho exatamente o mesmo problema que tu, o que torna jogar online com muito rollback!!
 
boa noite,

Aderi a este serviço esta semana, de momento ando a usar o meu huawei p8 para ter accesso á internet 4g , que routers recomendam para este serviço?
 
se novos custam a volta dos 200 e tal €

podes sempre ir ver no ebay, comprei a dias um totalmente livre por menos de 60€.
 
Última edição:
Quanto tempo é que este serviço demora a ficar activo a partir do momento em que se faz o contrato?
O meu pai foi tratar de meter o 20MB há dois dias, gastou-se os 100mb que vinha no cartão e agora é impossível ligar. Seja em que equipamento for.

Falava-se me activação entre 24 a 48 horas mas até agora nada. É normal? Ou terei que contactar a Vodafone?
 
Back
Topo