NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Quanto tempo é que este serviço demora a ficar activo a partir do momento em que se faz o contrato?
O meu pai foi tratar de meter o 20MB há dois dias, gastou-se os 100mb que vinha no cartão e agora é impossível ligar. Seja em que equipamento for.

Falava-se me activação entre 24 a 48 horas mas até agora nada. É normal? Ou terei que contactar a Vodafone?

A mim demorou menos de 24h durante o fim-de-semana por isso diria que deves contactar a vodafone.
 
Quanto tempo é que este serviço demora a ficar activo a partir do momento em que se faz o contrato?
O meu pai foi tratar de meter o 20MB há dois dias, gastou-se os 100mb que vinha no cartão e agora é impossível ligar. Seja em que equipamento for.

Falava-se me activação entre 24 a 48 horas mas até agora nada. É normal? Ou terei que contactar a Vodafone?
Tenta reiniciar o router
 
Aqui no meu caso sofro TS em qualquer tráfego.
Reclamei com eles e eles disseram que esta era uma das antenas referenciadas para upgrade porque estava sobrecarregada.
 
Com o tarifário 20/10, já passei dos 500GB agora o upload já não passa dos 6Mb.

Após ter ultrapassado os 500Gb aqui está assim:

5712179365.png
 
hoje a net ta melhor que a uns dias atrás, neste momento já passei os 200 gigas e ta com bom ping e sem packet loss! espero que seja para continuar...
 
Boa Tarde Pessoal,
Bem conforme ja tinha adiantado iria ou migrar deste serviço(empresarial) ou novo contrato para fibra. Incialmente tentei renegociar novo contrato mas como nada "ofereciam" meti os papeis para a desactivação e só ai me ligaram com ideias de ceder alguma coisa, depois de muita batalha o máximo que consegui foi... mantendo o empresarial migrar para a fibra óptica com o custo total de 22.50 euros(iva incluido), ou seja igualaram a oferta que estão a fazer aos contratos de nome individual!!!


um abraço
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal alguem me sabe informar se é possivel pedir portabilidade/migração do serviço de BLM On+gb para este NET VOZ FIXA 4G? Ou para aderir a este terei que cessar o primeiro?

Em linha, no 16912, não me souberam esclarecer e apenas me propuseram este tarifário por 17€/mes mas com fidelizacao, ou seja, tudo com informação contrária ao que está no site, quer em termos de preço, quer em termos de obrigatoriedade de fidelizacao, uma vez que reiterei que ja tinha os equipamentos e nao queria fidelizacao.
Depois vieram com a conversa que teria que pagar a ativação... desisti de tratar disto pela linha. Vou a uma loja oficial que deve ser mais facil... e se calhar cesso o contrato da BLM 4G ON+ e depois adiro a este serviço, mas peço apenas os cartoes na loja, apesar do cartão para o tlf nem ser necessário pois nao o vou utilizar.
 
Pessoal alguem me sabe informar se é possivel pedir portabilidade/migração do serviço de BLM On+gb para este NET VOZ FIXA 4G? Ou para aderir a este terei que cessar o primeiro?

Em linha, no 16912, não me souberam esclarecer e apenas me propuseram este tarifário por 17€/mes mas com fidelizacao, ou seja, tudo com informação contrária ao que está no site, quer em termos de preço, quer em termos de obrigatoriedade de fidelizacao, uma vez que reiterei que ja tinha os equipamentos e nao queria fidelizacao.
Depois vieram com a conversa que teria que pagar a ativação... desisti de tratar disto pela linha. Vou a uma loja oficial que deve ser mais facil... e se calhar cesso o contrato da BLM 4G ON+ e depois adiro a este serviço, mas peço apenas os cartoes na loja, apesar do cartão para o tlf nem ser necessário pois nao o vou utilizar.

Pela linha de desistências, é possível fazê-lo. Eles vão emitir uma fatura de rescisão do contrato +GB e depois creditam o valor para efeitos de faturação. Colocam-te uma nova fidelização, para não pagares essa fatura.
 
Pela linha de desistências, é possível fazê-lo. Eles vão emitir uma fatura de rescisão do contrato +GB e depois creditam o valor para efeitos de faturação. Colocam-te uma nova fidelização, para não pagares essa fatura.

Pela linha de telemarketing disseram-me que é possível efectuar portabilidade relativamente à BLM 4G, porém aconselharam-me a ir a uma loja para esclarecer como será o procedimento relativamente à atribuição de um número para o serviço "VOZ FIXO", pois não me souberam informar se há obrigatoriedade ou não de ter um número associado ao serviço, independentemente de eu o utilizar ou não.
 
Pela linha de telemarketing disseram-me que é possível efectuar portabilidade relativamente à BLM 4G, porém aconselharam-me a ir a uma loja para esclarecer como será o procedimento relativamente à atribuição de um número para o serviço "VOZ FIXO", pois não me souberam informar se há obrigatoriedade ou não de ter um número associado ao serviço, independentemente de eu o utilizar ou não.

Não é preciso número fixo, não é obrigatório. Nem precisas de ter o cartão com o número fixo.
 
Back
Topo