NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Boas, uma pergunta, tenho o plano net voz fixa empresarial e para ver o trafego que ja gastei este mes, uso a aplicaçao huawei hilink, mas quando o mes acabar e o contador na vodafone for a zero, aqui nesta aplicaçao tambem atualiza e vai a zero ou eu é que tenho que fazer o reset ao contador quando começar o novo mes de faturaçao?
Aqui para os meus lados apanho 20 download e 20 upload.. o plano é de 50mb..
 
Hoje lá tive algum tempo e instalei o firmware da Vodafone e já consigo aceder ao router.
Só me chateia um bocadinho é o portforward só funcionar através duma ligação externa, mas pronto, nada de grave.
 
Uma questão...

Pode-se fixar 4 casas ou 1 casa que pode ser alterada 4 x por mês? Fiquei sem entender bem como isso funciona.

Já agora, para fazer a alteração só ligando para eles? Não se pode fazer através do MyVodafone?
 
@LiveMetal Como assim sem morada?
Numa casa localizada numa propriedade sem ruamento (um monte por exemplo) que, no entanto, consegue-se apanhar 4G de uma antena que está no centro de uma localidade.
Mandas o nome da estrada (se tiver) e coordenadas GPS e indicas que não tem morada.
Hmm ok. E já agora, sempre podemos ter 4 moradas de cada vez, ou a cena deles é 1 de cada vez mas permite-nos mudar 4 x por mês? Isso é a dúvida maior que tenho, porque no site é pouco claro essa questão.
 
Ok já percebi, as moradas apenas podes ter uma ativa de cada vez, mas podes muda-la 4 vezes por mês
Ok, eram essas as minhas dúvidas. Fiquei Esclarecido eheh :) Obrigado a todos!

Já agora, pondo a minha morada apenas dá o tarifário 20/10, mas sei que consigo mais velocidade. Ainda assim, consigo aderir a outro tarifário?
 
agora ao inicio da noite final de tarde fico com pings altíssimos do nada.. já mudei a password do wifi para ficar só com o meu computador ligado e ele baixa e passado uns minutos volta a subir do nada.. estou a jogar normalmente e passa para ping de 900... inacreditável o que poderá ser?
 
agora ao inicio da noite final de tarde fico com pings altíssimos do nada.. já mudei a password do wifi para ficar só com o meu computador ligado e ele baixa e passado uns minutos volta a subir do nada.. estou a jogar normalmente e passa para ping de 900... inacreditável o que poderá ser?

De facto hoje por volta das 20 também experimentei alguma instabilidade. Espero que tenha sido uma excepção, já que foi a primeira vez.
 
agora ao inicio da noite final de tarde fico com pings altíssimos do nada.. já mudei a password do wifi para ficar só com o meu computador ligado e ele baixa e passado uns minutos volta a subir do nada.. estou a jogar normalmente e passa para ping de 900... inacreditável o que poderá ser?
Aqui também deve estar a acontecer o mesmo. Já há uma semana para cá que quando estou a jogar online na xbox o jogo fica com grande lag durante 4 ou 5 segundos e depois volta ao normal. Passado 10/15 min volta a acontecer, é um bocado chato
 
Back
Topo