Netcabo Power

sim , mais informacoes = http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=3651)

se e que e alguma informacao


ja agora alguem reparou na subida do preco de 100mb trafego adicional ( ta a 1.26€ ) ( eles nao aumentaram ?!?! ou e mesmo impressao minha ) isto no Netrabo empresas


p.s.: o que nao atino e com a maravilha de 2 downtimes que ja tive hoje , os meninos ainda tam em testes , das 5 ate as 14h tive a 4mbps ( speed pro+ ) , e tava a fazer d/l a 4xx KB/s , as 14.30 modem foi abaixo ( 2mbps - taxa de d/l a 203kb ) cada minuto que passa entendo o ATE X MB ( eheh eles querem dizer bem de vez em quando o cliente tem a 4mbps com sorte , mas tb pode ir para 3 , 2 ou 1.5 ( va la que ainda nao voltei para 1mbit ) lol.


Ja agora saquei 2 ficheiros da mula a 900kb/s lol ahah

mula.jpg
 
Última edição:
Bem, ja telefonei 3 vezes numa delas o gajo tava mesmo a brincar comigo, pediu-me os dados e depois dizia que os dados não estavam correctos e ainda dizia assim, "va vou-lhe dar uma ajudinha começa por 91" mas que ***** e esta o 123, depois de resolvido isto, foi mais 30 minutos ao telefone a dar-me musica. Solução desliguei-lhe o telefone na cara, o pior e que os minutos ja la estavam >( , depois telefonei outra vez mais 20 minutos, disseram-me que iam apresentar o caso ao departamento tecnico e que depois telefonavam, ou seja posso esperar sentado >( .
Ja estou farto disto, e que isto e dia para dia piora, a jogar enemy teritory em servers sapo todos os gajos que la estão têm pings de 30/50 eu ando nos 999 :( .
Vou ver o netstat tenho 0 ligações, vou fazer download ando nos 20/30, ja vi se tenho spyware e nada,tou mesmo farto disto, pena e não haver clix na minha zona :confused:
 
Última edição:
bomb disse:
Ja estou farto disto, e que isto e dia para dia piora, a jogar enemy teritory em servers sapo todos os gajos que la estão têm pings de 30/50 eu ando nos 999 :( .
Vou ver o netstat tenho 0 ligações, vou fazer download ando nos 20/30, ja vi se tenho spyware e nada,tou mesmo farto disto, pena e não haver clix na minha zona :confused:

Sentes a latência nos jogos ou não?
 
Bem esta noite lá testei os 4mbits no BT, bomba a 490/500k na boa, pena é o upload ser só 256kbps, 17kb´s vão logo á vida, isto no emule ou em BT com ratios é mau, mas enfim melhor que nada :x2:
 
Eu tenho (tinha) SpeedOn 640 há 3 anos e passaram-me agora para Mega 2mbps (consigo fazer downloads entre os 140 e os 240 kbps, dependendo dos servidores, das horas do dia, etc).
O teste da FCCN dá-me larguras de banda entre os 1.5 e os 1.9mbps, mas eu não considero aquilo muito fiável como benchmark, pois os valores variam imenso mesmo qd repito o teste no espaço de um ou dois minutos.

Acham que compensa migrar para os 4mbps e pagar mais 10 euros por mês ? (falo de velocidades reais, claro)
Aínda não sei se continuarei a ter Happy Hours ou não nos 2mbps, estes tarifários novos não indicam nada sobre isso, só falam de HH para quem tem Mega 4 ou Mega 8...
Tb tenho centrais directas da Clix e da Oninet na minha zona.

Opiniões ?
 
se tinhas speed on continuas com ele ( 2mbits/128), as happys continuam, por +10€ recomendo mudares para o mega 4 ou speed pro+ 4mbits, nestes variam as happys, 1º é noite , 2º é dia

agora perguntam +10€ ? por + 2mbits+128upload+nacional ilimitado+3G ints, até acho barato os 10€, no ON basta um mes um gajo se descuidar e lá vai isso em excessos

e quem tem o Speed On , navega muito, frequenta muitos foruns, sites tecnologicos ( montes fotos), 1G int nao chega nada, chego dia 15 e já ando poupar.

Agora se estás numa zona coberta por clix, já tens telefone fixo em casa é uma opçao válida a considerar
 
Tafinho desculpa interromper aki um bocado o andamento, mas eu reparei numa coisa, de noite tudo o k seja http/ftp (internacional) eu não consigo passar dos ~25kb/s no entanto nos P2P e' sempre a andar (Chego aos 120/160kb/s)... Isto e' normal ?
 
tolinhas disse:
se tinhas speed on continuas com ele ( 2mbits/128), as happys continuam, por +10€ recomendo mudares para o mega 4 ou speed pro+ 4mbits, nestes variam as happys, 1º é noite , 2º é dia

Não são 10€, são 4€.
 
Tafinho disse:
Não são 10€, são 4€.

MEGA 2 - €35,00

MEGA 4 - €45,10

Speed Pro + - 4096/256 Kbps - €37,90 + iva - 45.10€

Speed Pro + - 8192/384 Kbps - €50,41 + iva - 59.99€

como é isso dos 4€???
 
God_Lx disse:
Tafinho desculpa interromper aki um bocado o andamento, mas eu reparei numa coisa, de noite tudo o k seja http/ftp (internacional) eu não consigo passar dos ~25kb/s no entanto nos P2P e' sempre a andar (Chego aos 120/160kb/s)... Isto e' normal ?

Porque achas que as HH estão a acabar para a maior parte dos tarifários.
Aquilo que descreves é o resultado das HH.
Muito do tráfego do P2P é nacional, dentro da própria rede, e aí não há problemas.

De relembrar que o tráfego dentro Netcabo não é contabilizado.
 
Tafinho disse:
Porque achas que as HH estão a acabar para a maior parte dos tarifários.
Aquilo que descreves é o resultado das HH.
Muito do tráfego do P2P é nacional, dentro da própria rede, e aí não há problemas.

De relembrar que o tráfego dentro Netcabo não é contabilizado.

Desculpa não expliquei bem... P2P Internacional ! Nada nacional... K coisa estranha...
 
blastarr disse:
Acham que compensa migrar para os 4mbps e pagar mais 10 euros por mês ? (falo de velocidades reais, claro)
Aínda não sei se continuarei a ter Happy Hours ou não nos 2mbps, estes tarifários novos não indicam nada sobre isso, só falam de HH para quem tem Mega 4 ou Mega 8...
Tb tenho centrais directas da Clix e da Oninet na minha zona.

Opiniões ?

Blastarr Clix all the way pá... Quer metas 4 ou 8 Mbps vais sempre sentir que estás a ter melhor relação preço/qualidade do que continuando na Netcabo!!!
Quantos e quantos não desesperam para estar em Zona Clix e tu que estás... ainda duvidas! :p

Além disso já vi aí testes do Mega 4 no FCCN a darem 3.3 Mbps, que é exactamente o mesmo que dá no meu teste do Clix! Ou seja, há qualquer problema na Netcabo, pois está a perder a vantagem que tem sobre o ADSL por ter menos Overhead. Se então a Netcabo nem sequer é uns pózinhos mais rápida do que ADSL, então, IMO, vão-se lixar...
 
Back
Topo