Netcabo4Mb ou Clix 16Mb

Isso são as tuas ordens. Apenas podes vender kits adsl a quem não tem cobertura cabo.
Mas se uma pessoa chegar a uma loja, comprar o kit adsl da netcabo e telefonar pra o activar, eles não nos negam nada do outro lado da linha. Activam e pronto.
 
Roadster_Brabus disse:
Isso são as tuas ordens. Apenas podes vender kits adsl a quem não tem cobertura cabo.
Mas se uma pessoa chegar a uma loja, comprar o kit adsl da netcabo e telefonar pra o activar, eles não nos negam nada do outro lado da linha. Activam e pronto.

Acho que também devem ter ordens para não activar o serviço, se o operador verificar que essa pessoa está em zona com cobertura da rede por cabo. Penso eu. Ou as ordens são diferentes?

Ainda não vi aqui ninguém que se pronunciasse que tenha Netcabo ADSL. Era fixe que aparecesse aí alguém que tirasse as dúvidas.
 
Roadster_Brabus disse:
Vai ver no forum da banda larga. O que não faltam lá é users com netcabo adsl.

Só lá vi um user que pediu Netcabo ADSL, ainda não tem o serviço activo, e nem sequer especificou se está em zona com cobertura da rede por cabo.

Por isso, o que falta por lá é mesmo users com Netcabo ADSL. :p
 
Eu mudei para a NETCABO ADSL 4Mbit.
Liguei para a Clix e dizem que na amadora não vou ter lugar tão depressa por isso agradeçi-lhes e cancelei o meu pedido de adesão.

Olhando para o pacote ofereçido pela Netcabo tráfego nacional ilimitado e 30Gb de tráfego internacional pelo mesmo que eu pagava anteriormente por 4Gb de tráfego internacional, epá para mim até compensa.
A PT ganhou?Perdeu?Epá por mim não ganhou nada, desde que me entreguem um serviço minimamente bem feito vou voltar a ser cliente e mantenho-me, até ao dia em que fizerem c@g@d@ e ai eu vou ver se vale a pena voltar a sair ou não.

É que estou á 4 meses sem net e sem previsões de quando voltarei a ter, isto frustra-me, especialmente já tendo eu tido ligação com o servidor da Clix e de repente fiquei sem nada e sem previsões de serviço.

Para o melhor ou para o pior vou ver se a ADSL da Netrabo é de jeito, terça que vem recebo o kit e têm 5 dias para activarem a ligação por isso vou ver que tal é o serviço e depois dou impressões.

Cumps a todos.
icon_cheers.gif
vou telefonar daki a 1 hora
icon_mrgreen.gif
pra la


para mudar de sapoadsl para netcabo adsl

como ja tinha intensoes de mudar para a telepac ... ainda bem k apareceu este pacote

ja tive clix (so rendeu 1 ano em 2 anos ) 1 ano so lag e velocidades mt baixas

dps trafego ilimitado com as hh foi sempre mt bom

agora pus sapo adsl
icon_smile.gif
tou a adorar os pings e isso mas o trafego internacional
icon_eek.gif
icon_eek.gif
icon_eek.gif

nao da para nada

bem netcabo adsl is coming**

abraco

dps digo *****
Só um pequeno aparte a netcabo neste momento não tem o contabilizadores de trafego a funcionar, ainda vão levar alguns "mesitos". (se quiserem aceitar isto como boato é na boa, como é obvio não existe nenhuma fonte oficial)

O 2º quote só vem confirmar o que eu disse acerca dos pings.
 
Ora bem, por onde começar... :p

O user do teu primeiro quote, foi o que eu referi. Ele ainda não tem o serviço Netcabo ADSL activo.

O user do teu segundo quote, é o mesmo que disse isto, passado dois dias depois de ter dito que ia mudar para a Netcabo ADSL:
tenhu sapo adsl mas como nunca mais aumento os consumos decidi mudar para o interacesso

k acham?

ja tive clix deu as 5 *
sapo tb 5*

disso isso pk nunca tive lag acima dos 25 em jogos e sempre a velocidade k contratei usava
E no dia a seguir diz isto:
oh bruno

mas eu mudei para a interacesso:)

esta semana e so estava a 1 mes no sapo
Por isso este user nunca teve o serviço ADSL activo, e parece que agora se decidiu mudar para a Interacesso.
E ele nestes posts já diz que teve Clix 5*. É certo que ele falou do lag, mas aposto que ele teve foi Clix acesso indirecto. Pois tenho amigos que sairam da Clix acesso indirecto por causa do ping.

E o user do terceiro quote, nunca chegou a dizer que tinha Netcabo ADSL. Como é que dessa afirmação deduzes que ele tem Netcabo ADSL? Ele pode conhecer alguém que trabalhe na Netcabo. E além disso esse user também chegou a fazer esta afirmação:
A Netcabo prepara-se para abolir os consumos com inicio em fevereiro, mas como não há bela sem senão essa abolição será a custa de TS.
Por enquanto é só zum zum, mas é cada vez mais forte!

Então parece que "O que não faltam lá é users com netcabo adsl" não é bem assim. Por isso reafirmo: O que faltam por lá é mesmo users com Netcabo ADSL para contar a sua experiência. :p

Next move. (Isto já parece Xadrez :p )
 
Mudou-se prá interacesso mas isso é palha. Não mudes de assunto :lol:

Meti o quote e disse-te que era uma prova em como os pings da PT são melhores que as da clix. E isso já não é a primeira vez que leio. Basta falar do WoW, etc.
 
Roadster_Brabus disse:
Mudou-se prá interacesso mas isso é palha. Não mudes de assunto :lol:

Meti o quote e disse-te que era uma prova em como os pings da PT são melhores que as da clix. E isso já não é a primeira vez que leio. Basta falar do WoW, etc.

Enfim...

Primeiro mandas a posta de pescada: "Vai ver no forum da banda larga. O que não faltam lá é users com netcabo adsl."

Eu respondo-te a dizer que nesse forum ainda ninguém tem o serviço Netcabo ADSL activo.

Depois colocas não um, mas sim 3 quotes para tentar mostrar que 3 users desse forum têm o serviço. (Não me digas que falam de pings nos 3 quotes...)

Eu a seguir mostro-te que nenhum desses users tem o serviço activo, e tu mudas de assunto.

Enfim...

Estavamos a falar dos users que têm Netcabo ADSL, e tu mudaste de assunto, e depois ainda vens dizer que eu é que mudei.

Tu tens sempre que sair por cima, dê por onde der, não tens? Mesmo depois de eu ter mostrado que a tua afirmação acerca do outro forum estava errada, ainda tentaste dar a volta...

Boa continuação para o resto do tópico, pois eu não tenho mais nada a fazer aqui. ;)
 
Errado ;)

_NoDe_ disse:
Há uma coisa que certos utilizadores do forum estao errados, nao podem ter netcabo ADSL só porque vos apetece, para terem netcabo ADSL têm de estar numa zona aonde nao exista TVcabo , so nestes casos e que e possivel a venda da Netcabo ADSL .

Trabalho na TV cabo. ( São pelo menos as ordens que eu tenho )


Podes ter essa informação, mas a sit é esta. venda de equipamentos cabo será sempre a prioridade comercial numero 1 da Tvcabo, visto que a infraestrutura é da empresa em si e o controlo e lucro tb o é, e sempre maior. A Adsl da netcabo foi implementada por ser uma opção a clientes que não desejem netcabo por cabo por terem de ter cabos pela casa, ou que nao querem tv para nada. Se o cliente quiser mesmo aderir a adsl e só a adsl, poderá sempre faze-lo, apesar de o tentarem convencer a não o fazer (isto ja é comercial), mas eu sei do que falo :P

Abraços
 
sLiNk, o teu problema é que estás errado, ja existem clientes com o netcabo adsl, bastantes por sinal já, agora perguntas como é que sei e o posso afirmar? Isso até poderia significar que os até ja activei e pus a navegar, mas isso agora é como tudo, nao o vou afirmar, mas a activação até pode ter algumas falhas, mas até conheo quem as resolve, incluindo eu que já resolvi algumas. relativamente a qualidade, até que nos esfolamos para a dar, e conheço quem se esfole também, não a implementamos para brincar. Agora se é melhor ou nao? Não falo pq tenho cabo, mas também olha que não é nenhuma porcaria como pretendes passar aos outros

E a clix não é nenhuma santa, mais uma vez o afirmo, e se o kit demorar 3 semanas a ser activo é porque por vezes as coisas acontecem, agora o cliente é sempre contactado a afirmar que o servico esta activo, e ajudamos o cliente se ele tiver problemas a configurar e aceder da 1 vez. Acho que so isso demonstra que o atendimento até se preocupa um bocado com os clientes, e o ||red_Evil|| até pode comprovar o que eu digo

Abraços
 
Arrakis_Dune eu estava a dizer que no forum da Banda Larga, ainda não existia ninguém com o serviço ADSL activo, era só isso. Não estava a dizer que ainda não havia ninguém em Portugal com o serviço activo. Por isso não estou errado.

Eu não estou a dizer que o serviço de Cabo é uma porcaria. Conheço pessoas que têm o serviço e é uma maravilha, até acabaram agora de ser migrados(?) para 4Megas. Mas também conheço quem tenha um serviço que seja mau, talvez devido á zona sobrelotada, o que já o fez mudar de ISP.

Mas para mim, por exemplo o MEGA2 não servia.Tem limite de 10GB inter, o que para mim não servia, além que se paga 35€. Prefiro os meus 2Mbps a pagar só 23,90€, com uma ligação muito boa, e não ter que me preocupar com o tráfego que faço.
 
Ninguém é obrigado a escolher cabo se quiser ter ADSL da netcabo.... mesmo estando numa zona coberta por cabo.

É tão simples quanto isto....
 
_NoDe_ disse:
Há uma coisa que certos utilizadores do forum estao errados, nao podem ter netcabo ADSL só porque vos apetece, para terem netcabo ADSL têm de estar numa zona aonde nao exista TVcabo , so nestes casos e que e possivel a venda da Netcabo ADSL .

Trabalho na TV cabo. ( São pelo menos as ordens que eu tenho )

Mas olha que não é assim...

já perguntei a diversos operadores, mail incluído e todos disseram que eu escolhia o que quisesse (mesmo estando abrangido por cabo)
 
Última edição:
JyEMBass disse:
Mas olha que não é assim...

já perguntei a diversos operadores, mail incluído e todos disseram que eu escolhia o que quisesses (mesmo estando abrangido por cabo)

E no site deles está bem explicito que RECOMENDAM a quem não tem cabo na área de residência. Logo se apenas recomendam, qualquer um pode ter acesso. Se não quiserem dar acesso, problema o deles.
 
Phantasia disse:
E no site deles está bem explicito que RECOMENDAM a quem não tem cabo na área de residência. Logo se apenas recomendam, qualquer um pode ter acesso. Se não quiserem dar acesso, problema o deles.

Basta ligar para lá....

TODOS disseram que não era obrigado a ter cabo se a minha opção fosse ADSL.

Agora o que é possivel é que os vendedores tenham instruções para levar o cliente a aderir ao serviço de cabo porque este pressupõe a assinatura de serviços de TV
 
Netcabo adsl utiliza as linhas da antiga ptprime.
E alem de ser utilizado para net irá ser no futuro utilziado para levar a tvcabo a onde n existe coaxial
 
Aqui activaram-me ontem o serviço clix, que era a data prevista de activação... demorou cerca de 1 mês e meio (sou de Carcavelos, btw)

para já tenho alguns problemas na linha (o serviço de voz está com algumas interferências nos telefones sem fios da PT, talvez sejam mais sensíveis, não sei... mas não é dos filtros e disseram-me que iam fazer testes na próxima semana na central... em relação À velocidade, para já estou com 2Mb/256 pois enganaram-se no plano de velocidades que me activaram, hoje ou amanhã deve estar resolvido pois a linha permite ter os 16Mb!

Apesar destes problemas estou confiante de que tudo se resolverá, já tive 2 (longas) experiências com o serviço de apoio a clientes e apesar da espera fui muito bem tratado e as pessoas com quem falei percebiam bastante do que estavam a falar! vamos lá ver como isto fica...
 
No meu caso, a activação demorou cerca de duas semanas.Nos primeiros dias apenas tive 4mb/400 , mas nada que nao se resolvesse com uma chamada para o serviço de apoio a clientes.Neste momento tou limitado a 8mbs pelo router/modem, de qq das formas estou bastante satisfeito com o serviço sem nada a apontar.As "happy-hours" (happy-day lol) são mm excelentes :-D
 
Back
Topo