Netvisão STOP COUNTS (Report here!)

Originally posted by grhbiker
... A netvisao para "combater e lutar" contra os actuais ISP, e visto que detem a meu ver o pior racio preço/serviço, deveria dar por mês uma semaninha sem contagens, sendo denominada por HAPPY WEEK:001:

O q chamas rácio preço/serviço?. Queres dizer preço/limite tráfego, não?.
Ao meu ver, a netvisão tem 1 bom serviço.

Pings decentes, ligação estável e velocidade de download constante. O ppl q conheço com ligação netvisão estão bem satisfeitos.
O ppl com netrabo passa-se. a ligação por vezes cai, downloads por vezes ridiculamente baixos. Algúm ppl com ADSL 512Kb têm velocidades de 30KB.

Com certeza q o limite de tráfego permite oferecer uma ligação decente, não achas?
 
Ultima leitura do cable modem : 2004-03-19 15:16:24
Confirmem lá isto.... tendo em conta o que se passou na semana passada....fiquei desconfiado... ehehe....será que vai ser assim todos os fim de semanas??

bem. sempre podemos sonhar...
:003:
 
Originally posted by PJGS
O q chamas rácio preço/serviço?. Queres dizer preço/limite tráfego, não?.

Ao meu ver, a netvisão tem 1 bom serviço.

Com certeza q o limite de tráfego permite oferecer uma ligação decente, não achas?

Sim tens razao, queria dizer preco/limite de trafico.

Sim tem um bom serviço (e estes wappy days ainda me fazem gostar mais da minha cabovisao) :D

Claro q o limite de tráfego permite oferecer uma ligação decente, eu só queria mais um bocadinho:D a questão é que se eles(cabovisao) investirem mais podem dar-nos mais limites e manter ou ainda melhorar mais a qualidade do serviço, o que certamente ira atrair ainda mais clientes, logo mais lucro para eles, e assim por diante, eu vejo as coisas assim, apesar de saber q n e assim:P

Ultima leitura do cable modem : 2004-03-19 15:04:33 :004:

I love my ISP :-D
 
Epá, tb tenho q a ultima leitura foi a 2004-03-19 15:17:06 mas já tenho esta cena a 94.81% :S
se deixo isto a sacar os gajos lembram-se de contar e fico lixado com um F gigante!!!!:D
 
Pessoal temos Happy Weekends, fim de semana passado foi o que foi e este parece ser irmão gemeo do outro, se isto continuar assim tenho de passar para os 512kbs que isto assim não rende :)
 
Ai ke fixe, já la vai a pala disto 1.5Gb
Tou a pensar trocar pa 256, a diferença pos 128 sao 7€€, axo q compensa...
What do you think dudes?
 
Back
Topo