New iPod Nano, iPod Touch, iTunes 8.0, and Blu-Ray in OS X 10.5.6?

DiogO1

Power Member
234140-new-nano_425.jpg





Digg.com's
Kevin Rose has posted a new blog entry and YouTube video claiming to have knowledge of upcoming iPod updates with a significant number of details:

- Revamp of entire iPod line.
- Small cosmetic changes to Touch, Nano to see significant redesign (see above)
- iPods to see fairly large price drops to distance itself from the $199 iPhone.
- iPod touch 2.1 software, iPhone to get update very soon after.
- iTunes 8.0 ("it's a big update w/new features").
- All of this coming in the next 2-3 weeks.
- Blu-Ray support coming in Mac OS X 10.5.6


Rose has been the source of a number of Apple related rumors over the years with his most recent claims having some accuracy. The new iPod nano that he describes is depicted above and is consistent with claims made by iLounge.

Fonte: Mac Rumors

Parece que vêm aí umas actualizações! :p
 
Nada que seja muito difícil de prever, excepto o espaço de tempo em que vai ocorrer. O redesign e repricing dos iPods é necessário para evitar que que as suas vendas sejam canabalizadas pelo iPhone, como o Kevin referiu. Imagino que o firmware 2.1 seja o principal selling point da nova versão do Touch, se o iPhone só o vai receber depois... Também estou curioso para ver que features são essas do novo iTunes :).
 
Se o firmware 2.1 para iPod Touch volta a ser pago provalvemente tomarei a decisão de que este foi o meu primeiro e único iPod.

Em relação a essa foto, esse Nano é feio, mas feio mesmo. Que horror. Duvido que isso seja real.
 
Se o firmware 2.1 para iPod Touch volta a ser pago provalvemente tomarei a decisão de que este foi o meu primeiro e único iPod.

Em relação a essa foto, esse Nano é feio, mas feio mesmo. Que horror. Duvido que isso seja real.

apple é mesmo assim... pagas e tens direito a mais uns bugzitos.. e os antigos continuam na mm
 
Acho que a Apple não iria mudar o design do Nano para pior. Actualmente, gosto bastante do design do corrente se assim for o próximo será andar pra trás. Quanto aos preços, é mais que óbvio, o preço do touch e do iphone "concorrem" directamente.
Quanto ao blu-ray, como o Watermelon disse, não é nada de novo, difícil de prever .
Vamos a ver que novidades serão que a Apple anda a preparar para nós no iTunes 8.0. :P
 
Parece que rondam aí mais uns rumores, que se referem a esse iPod feio da imagem que esta no inicio do topico.
Eu nuca gostei muito dos anteriores nanos, por terem aqule formato comprido, mas parece que vao voltar ao mesmo.

Supposed 4th gen iPod nano case designs slip out

4gnano_cases.jpg

Sure, magic man and all-around seer Kevin Rose delivered the "news" that a refreshed iPod nano is coming in the form that slimmed up, tapered in, longish tube of a device -- but you might be looking for harder evidence. We've just come across two case-related designs supposedly destined for Apple's next PMP, but both raise as many questions as they answer. Chinese accessory-maker Beelan apparently has a silicon sleeve ready to drop ship to a location of your choice via *****, and iDealsChina is showing off renders of the 4th gen nano and another case from "some unknown Canadian company." Unfortunately, neither design can really be verified, and as they've just appeared on the heels of last night's Rose rumor, the timing seems a touch suspect. We're wondering what the Engadget hive-mind thinks -- any meat on these bones?
http://www.engadget.com/2008/08/24/supposed-4th-gen-ipod-nano-case-designs-slip-out/
 
Serei o único a não achar assim tão mau ?

Se o ecrã não tiver o plastico/vidro de protecção de ecrã curvado, até é bastante agradável.
 
É abusadamente feio esse novo, vou comprar agora o de Ipod Nano 3G para mim é o mais bonito dos Ipod's estupidamente lindo ;D

Eu confio no bom gosto da apple. Esse design de ipod não está confirmado. Mas mesmo que fosse o verdadeiro, uma pessoa habitua-se. Eu não gostava do nano 3G e passado um tempo comecei a gostar.
 
Eu acho o actual Nano o iPod mais bonito alguma vez feito (a seguir ao Touch :004:). Mas este das imagens é...eu nem tenho palavras, é melhor esperar que a Apple divulgue oficialmente o produto.
 
Eu confio no bom gosto da apple. Esse design de ipod não está confirmado. Mas mesmo que fosse o verdadeiro, uma pessoa habitua-se. Eu não gostava do nano 3G e passado um tempo comecei a gostar.

Em principio não será esse o design, visto já o ano passado ter saído um leak dos verdadeiros iPods a sair, postado no blog 9to5mac a quem de imediato a Apple ordenou a retirada silenciosa das fotos destes.
Tendo isto em conta, será apenas ter em atenção se vai ser feito o mesmo, caso seja, podem considerar como sendo confirmação oficial que são de facto reais os "leaks".

Já agora, gostava apenas de evidenciar que a iDealsChina, responsável por este leak, foi a mesma que lançou o leak dos moldes do iPhone 3G.

Para quem quiser dar uma olhada a mais imagens dos moldes do novo nano.

http://www.idealschina.com/Insider/NewsDetail.aspx?ArticleID=28


Nada que seja muito difícil de prever, excepto o espaço de tempo em que vai ocorrer. O redesign e repricing dos iPods é necessário para evitar que que as suas vendas sejam canabalizadas pelo iPhone, como o Kevin referiu. Imagino que o firmware 2.1 seja o principal selling point da nova versão do Touch, se o iPhone só o vai receber depois... Também estou curioso para ver que features são essas do novo iTunes :).

Como referes e bem, não há grandes novidades, para além do aclamado GPS no iPod Touch, vamos ver se não se trata apenas de um rumor.
Quanto ao iTunes, posso desde já adiantar-te os rumores que circulam há já uns tempitos.

iTunes Unlimited
-256 Kbps music; highest quality digital music subscription service ever
-50% of U.S. store available for iTunes Unlimited at launch, U.S.-only launch
-Available through iTunes or retail box a la MobileMe, funds applied through iTunes gift cards cannot be used towards subscription purchase
-$129.99 stand-alone or $179.99 with MobileMe, current MobileMe subscribers can add iTunes Unlimited for $99.99
-One-year subscription period
-Current a la carte options unchanged
-When signed in to subscription account, “Buy” is “Get”
-“Download and Play throughout iTunes Unlimited Subscription” or “Buy and Keep”
-“Buy and Keep” option available for downloaded subscription songs, purchased version replaces subscription version
- Late October launch with iTunes 7.8

Ver isto a acontecer seria como que algo extraordinário, deixando assim os concorrentes à iTunes Store, ainda mais longe daquilo que já se encontram.
Atenção que o lançamento numa fase inicial seria US only, mas algo pelo qual valia bem a pena esperar.
 
Última edição:
Back
Topo