nForce 4 dia 19 de outubro

JCmendes disse:
OFF

Nemessis trocas-te o teu P4 por um AMD?

ENDOFF

PIV 3.0 para XP 2000
Sorry pelo ot

Raptor disse:
O gajo da Nvidia disse-me que era tudo gerido pelo GPU e não por drivers. Até existe uma secção no core das NV40 específico que é o que irá realizar essa gestão.

Pois, ele deve ter razão. Já não me lembro se nas previews os sites falaram dessa questão.
Seja como for enquanto a Nf4/Sli não estiver cá fora, não dá para "medir" o sucesso delas.
 
gonx_me disse:
Está assim tão mau o Nforce3 250?? Estava com ideias de adquirir uma board destas..
O Morpheus teve azar na board, não no chipset.
A MSI deu varias espigas a muita gente.

Quem comprou gigabytes, DFI e por aí fora, regra geral deu-se melhor. Não tenho visto muitas queixas.

Se puderes evita MSI, que muito provavelmente vais ficar satisfeito. :)
 
acho que o prob n deriva da board mas do ***** em si pois quem tem nf3 -> ati-> e joga COD tem o mm prob que eu portanto ...

eu mto sinceramente acho que em features a board é boa em si ... mas por exemplo:

n consigo configurar SATA
nem RAID
nem o windows mama os drivers
nem os drivers estão maduros o suficientes para serem decentes...
os probs destas boards a meu ver foi a pressa da nvidia ter um ***** com agp lock ...por isso é que vai surgir tão rapido o nf4 ... deve de ser tipo para tentar apagar as borradas ... isto agora fez.me lembrar algo ... deja vu FX ...

nota:

Dj_papa n venhas com flammes nem historias malandras em relação a isto...
 
tb n tou mt convencido com NF3, vamos a ver o k sai daki... mas por acaso é no minimo xato (puro marteking) ter AGP ou Pci-e... eu vou mandar AGP... n tenho $ pra andar smp a estoirar, s lixe.

abraço
 
Acho q já não vou comprar a gigabyte :D vou esperar q venha este chip e se convencer aposto, se não convencer posso sempre ir para a giga, com a vantagem de estar + barata ;)
 
vamos lá ver o k vai sair ... espero que n voltem a meter SATA ao lado do socket ... é que fica uma beca mal e a estorvar ... em relação ao soundstorm depende quem tem uma placa de som n vai achar essa feature mto importante ... para quem n tem é um bom motivo para comprar uma board ... pah escolhas á parte ainda vai ter de correr mta agua por debaixo da ponte para ficar convencido com futuros ***** da Nvidia...
 
bem eu ja vou na segunda NF3 e se tivesse que ser compraria uma terceira sem nenhum problema...
btw o nf3 150 deume problemas com USb's enquanto que ate agora o nf3 250 da dfi nao me deu qualquer problema...

o som onboard é bom comparado com concorrencia ( embora ja nao o esteja a usar )
sata funciona bem tanto com disco 120gb como de 200gb
raid 0 2 x 200gb funciona bem e fiquei surpreendido com os ganhos de desempenho comparativamente a anterior board onde tinha experimentado raid 0 ( p4c800dlx )
usb's funcionam todos.... e nao crasha
e overclocka que é um mimo :D

quanto ao NF4 venham elas mas retirem o soundstorm que ja nao posso ouvir dizer esse nome... a ultima board que tive com soundstorm essa coisa queimou ao fim de 15dias...

cumps
[]
 
elas andam ai.......

nf4.jpg


http://www.theinquirer.net/?article=19026
 
BIGBOY disse:
quanto ao NF4 venham elas mas retirem o soundstorm que ja nao posso ouvir dizer esse nome... a ultima board que tive com soundstorm essa coisa queimou ao fim de 15dias...
[]
....... um chip sem dissipador que em 50% load manda-se aos 70cº.... de resto é sp a bombar, desde que passem a incluir um pequeno dissipador passivo ;)
O meu actualmente está com um zalmam e mesmo assim aquece bastante, chega aos 50Cº em full ( jogos com 3d audio, eax.. and so on)
 
Back
Topo