Multiplataforma Ni No Kuni II: Revenant Kingdom (Level-5)

Ainda só completei o chapter 1 ( 1h e pouco de jogo). A maior desilusão como já foi dito é a falta de voice acting em cenas que deveriam ter. Nota-se que com vozes, as cenas e consequentemente a história teria mais impacto.
O combate parece-me divertido. Gosto da fluidez ao trocar de armas. Mas como sou fã de turn based, se me dessem a escolher...
 
perguntei no facebook da loja se o faziam e disseram que sim.
no status da encomenda no site tenho um jogo que já está disponível como pago e o ni no kuni e god of war em preparação.

a ver que nos sai na rifa. como ainda ando de volta do primeiro não tenho muita pressa em ter este já amanhã.
Eu escolhi opção levantamento em loja, tenho a encomenda toda em preparação, espero bem que dê para levantar amanhã
 
De acordo com o chat na página do Facebook:

"...o teu artigo encontra-se já expedido para a loja, pelo que pedimos que possa aguardar pela respetiva notificação de levantamento. Contamos que a notificação seja enviada no decorrer do dia de amanhã"
 
Eu recebi o jogo ontem e já estou no chapter 3 limpei tudo que havia pra limpar e o que estava disponível para poder fazer, tenho 6 horas de jogo. sobre o jogo tenho a dizer que em materia de gráficos numa ps4 pro e tv 4k o jogo corre em 4k com hdr, portanto os gráficos estão fenomenais.
as batalhas são engraçadas talvez um pouco repetitivas mas ainda assim bastante apelativas.
não curto muito as batalhas skirmish acho que estão la só pra encher chouriços e as zonas em que temos de resolver puzzles também não gosto muito. Os higliedies são uma boa adição ao jogo e ao combate.
existem inimigos que aparecem no mapa envolvidos numa aura roxa esses no nível que estou (25) e muito difícil de matar e existem também dragões nível 50 que igualmente são difíceis pra já de aniquilar, de resto as batalhas tem sido um pouco fáceis.no fim semana volto pro ni no kuni 2 e só o vou largar quando acabar.
 
Última edição:
LZ7DfxW.jpg
 
Demorou mais tempo do que gostaria, mas aqui está a minha review ao jogo.

ZWAME - 9/10

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom oferece uma grande quantidade e variedade de actividades, todas elas importantes para os eventos gerais, que provaram ser muito divertidas de completar. O ritmo de desenvolvimento da história também é bom e todos os pontos narrativos focados acabam por ter algum tipo de conclusão a certo ponto. O baixo nível de dificuldade e as missões secundárias repetitivas são uma desilusão, mas no final Revenant Kingdom é um JRPG contemporâneo sólido, que utiliza um esquema clássico misturado com novas e interessantes ideias de design. É charmoso, divertido e muito agradável de jogar.

Como complemento, aqui estão as minhas estatísticas:

29352400_1721405.jpg


Mas percebo porque alguns reviewers terminaram em pouco mais de 30 horas. O jogo é fácil, e como existe pouca quantidade de voice acting, é mais rápido passar pelos diálogos. Ainda assim, o jogo tem bastante conteúdo.
 
Back
Topo