Nikon: D3/D300 anunciadas! + Lentes: AF-S 14-24mm e 24-70mm F2.8G ED / 3 X SuperTeles

Nikon? :D Provavelmente uma das máquinas mais batidas em guerras. Segundo me contaram, as Nikon FA até depois de levarem tiros continuavam a funcionar às mil maravilhas.

yap!

ja ouvi testemunhos não de balas mas de coisas semelhantes!

de grandes pancadas e parecia q tinham caido em almofadas :)
 
Isto foi me dito por um senhor que é colecionador (embora ele diga que não, que as compra porque são boas e são para usar, não para colecionar) e é fanático pelas Nikon (embora também tenha Canon, Contax e Zeiss), por isso deve saber essas histórias todas.
Para teres noção de onde chega a maluqueira, ele tem as 3 versões da Nikon FA: Silver (Normal), Black (Fotojornalismo) e Gold (Edição de comemoração). A única que não usa é a Gold por motivos óbvios.
 
Última edição:
Cruzei-me agora com esta no google:
nikon-d3-weeding-photographer-edition.jpg


deve ser engraçadita!
 
Review da D3 no dpreview. ;)

Finalmente! Vou ler..

edit: Li em diagonal, e é mais uma excelente review da Dpreview, a mais completa de todas as que li sobre a D3, no entanto não diz nada de novo em relação à informação que se consegue juntando várias outras reviews.

PS: Saiu um firmware novo que supostamente corrige a vinhetagem com algumas lentes. A ver vamos se realmente trás melhorias significativas!
 
Última edição:
não instales dasens.. esse firmware já foi retirado por causa dum bug lol

eles vão lançar novamente no final do mês!
 
Back
Topo